• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jogo] Hacker por MP

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Isso é importante, urgente e muito mais, entrei no fórum para diser que tem jogadores que estão enviando mensagens durante o jogo pedindo para que participasse de um grupo chamado eBrasil.
Eles enviam o site para nós nos inscrever, mas quando isso acontece eles de alguma maneira conseguem hackiar nossas contas no Grepolis.
Devemos dar contas dessas pessoas, muita gente já recebeu essa mensagem, e se continuar assim vai dar um problemão grande no jogo.

Não cai nessa conversa e não me registrei nesse grupo, peço a todos que façam O MESMO e não se registrar.

Abraço,
gabosta
 

DeletedUser

Guest
também recebi

não sei se é furada ou não, mas quem não sabe é melhor não se registrar :)

o engraçado é q foi mandada uma dessa pra toda minha aliança, enviada pela mesma pessoa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Apelamos a quem recebeu essa mensagem que a denuncie para que a Equipa do Grepolis consiga actuar sobre todos os infractores, carregando na opção
denunciar.jpg
.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo