• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jogo] Quests

  • Iniciador do tópico Hitsorih
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
bom, esta é minha primeira sugestão, não fiquei pensando muito nela, então é o seguinte:

poderiam criar quests no jogo, existiriam quests individuais e em grupo, mas como assim individual ou em grupo? cada quests teria um requisito para ser feita, por exemplo para se fazer tal coisa é necessario o apoio de um membro da sua aliança, ou qualquer coisa assim.
então fazer quests sobre o que? irei dar um exemplo:
cada ilha teria um tipo, ilha montanhosa, ilha de floresta, ilha desertica, ilha de gelo, ilha de fogo, sei la, não é preciso colocar todas essas são apenas sugestões, e cada ilha teria um tipo de local onde se encontrão as quests, então, em uma ilha do tipo montanha, poderia ter cavernas por entre as montanhas onde se habitão dragões, ou qualquer bicho/ animal mitico :D, e então poderiamos mandar tropas para explorar aquelas caverna, seria como atacar uma aldeia barbara, mas nessa "missão" enfrentarias algum bicho mitico, como tinha dito acima, e como recompensa, sei la o meu exercito consegue derrotar o dragão, ai ele retira as partes do dragão como o coração, asas, olhos, rabo/calda(não necessáriamente tudo isso, só uma coisa ou outra, se tiver sorte consegue mais de um item), enfim e poderiamos vender no mercado em troca de recursos, poderia ter um percentual de chance para conseguir retirar com sucesso as partes do animal, podendo assim conseguir a tal recompensa ou não, alguns itens dos monstros miticos poderim ser utilizados como oferenda aos deuses em troca de algum beneficio, e tambem alguns itens poderião ser utilizados para aumentar o poder/defesa/ataque essas quests poderiam ser limitadas a jogares não premium e ilimitadas a jogadores premium, mas, limitadas como?

jogadores não premium só poderiam fazer aquela exploração um numero limitado de vezes por dia ou qualquer coisa assim

bom isso é mais ou menos o que eu tenho em mente, espero ter sido claro, e espero criticas e sugestões para melhorar ou desistir dessa sugestão, uma observação o "/" significa "e", "ou"
 

DeletedUser

Guest
[Atualização] Quest

irei tentar elaborar melhor minha ideia sobre quests.

entao com seria?
existiram dois tipos de quest a individual e em grupo.
mas como assim?
bom, quest individuais não necessitam de alguem para se fazer (obvio :p) e em grupo se necessita de alguem como um membro da sua aliança ou um amigo, ou qualquer pessoa.
e qual proposito das quest em grupo?
alem da união das pessoas (afinal jogar sozinho é muito chato), poderia se ter uma competição maior entre as alianças.
entao que tipo de competição seria essa?
irei falar mais adiante.

onde poderia se fazer essas quests?
não nos restringiriamos só a ilhas, afinal nesse jogo há navegações :)D), então poderiam fazer essas "missões" também nos mares. Entao para variar um pouco as coisas, poderiam criar variados tipos de ilhas, como ilhas montanhosas, ilhas vulcanicas, ilhas deserticas (essa poderia se ter, afinal teremos uma piramide na atualizaçao 2.0), ilhas de... sei la, não necessariamente esses tipos, porem variados.

então como seria e o que iriamos ganhar com isso?
algumas quest seriam como atacar uma aldeia barbara, mas ao contrario de ganharmos recursos, iriamos conseguir itens de criaturas miticas, como o coração de um dragão, ou até um olho de um ciclope, e com esses itens poderiamos trocar por recursos no mercado, essas quests ficariam localizadas em cavernas, florestas e outros lugares onde se habitam tais criaturas miticas. Para se conseguir tais itens, teriamos que encontrar e derrotar as criaturas, poderia se ter um percentual de chance de conseguir mais itens de uma vez e até itens raros como o dente de veneno de uma cobra que mordeu o dedão do pé do santo pedro (raro esse itens não?(brincadeira))
mas só isso?
e não esta bom do jeito que está? NÃO, entao o outro jeito seria irmos no templo e la o deus que veneramos pediria a nós uma oferenda em troca de algum beneficio, como aumentar o poder de nossas tropas.
assim como na 2.0 nossa aliança terá de construir umas das maravilhas do mundo, poderiam criar quests onde as aliança teriam que se reunir e "caçar" por itens "colecionaveis", quanto mais itens, mais pontos e beneficios como recursos, encantos e tropas uma aliança ganha, essa seria a competição que citei acima.

bom é isso o que tenho e mente, espero criticas e sugestões para melhorar ou desistir dessa ideia. (COMENTEM!;))
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo