• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jogo] Ranking de alianças com limite de jogadores

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá.
De forma a para com todos estes exageros de mass recruit, vinha propor que apenas contasse para o ranking de alianças os pontos dos primeiros 100 jogadores de cada aliança.
Independentemente de uma aliança ter 1000 jogadores, o ranking desta seria dado pelos pontos dos primeiros 100 jogadores.


É só ;)
O que acham?
 

DeletedUser

Guest
Concordo com você. É muito ruim ter aquela "corrida por players" ¬¬
 

DeletedUser88

Guest
Isso so incentiva o Mass Recruit, como a idéia é existente em outros jogos da InnoGames, poderia ser feita aqui também.

Cordialmente,
Guilherme...
 

DeletedUser

Guest
De pleno acordo.

Alianças fazem "mass recruit" no começo do jogo para se manter em ranking alto, porém pelo menos 2/3 deles desistem do jogo depois e a aliança torna a afundar.

O objetivo de uma aliança deve ser pegar uma certa quantidade de jogadores e formá-los, para que sejam jogadores bons e duradouros, além de uma evolução em parceria.

Cumps.
Apolo
 

DeletedUser

Guest
61958918d.jpg


reparem quantos membros tem o 1ºlugar e o 2º...e continua a crescer

devem crer entrar para o guiness
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser88

Guest
Se reparares bem 1° e 2° colocados são da mesma família, o que da um total de 1.403 membros, e se contarmos com a tribo que está na 11° colocação, da outro total de 1.485 membros da família LUZ, parece-me um grande exagero.

Cordialmente,
Guilherme...
 

DeletedUser

Guest
Me passa a mente agora que eles talvez tenham a intenção de adquirirem muitos membros e provocar uma fusão futuramente...

É esperar parar ver.

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Maior parte dos membros vão deixar de jogar quando começarem as guerras e essas alianças, vão deixar de esxistir juntamnete com os membros
 

DeletedUser

Guest
Bem pensado, Sua idéia tem sentido e fundamento, daqui a pouco as Alianças vão ter 10 mil jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Optima ideia !

Algo como só contarem os 100 primeiros membros com melhor pontuaçao ou assim
 

DeletedUser

Guest
eu acho essa ideia mt boa pois uma aliança pode cerer ter 1000 membros mas por essa ter uma politica diferente das outras vai estar em primeiro e acumular mt´s membros no entanto se so contarem os primeiros 100 ou 0 e mt mais justo o jogo senão passa a a existir 5 mega alianças e 30 mini alianças
 

DeletedUser

Guest
Isto tudo passa pelo mesmo problema. Eles deviam impor limites de jogadores por aliança, porque às tantas é possivel que hajam umas poucas alianças restantes e é uma palhaçada porque nao vai dar luta nenhuma e nao vao haver alianças fortes porque nao sao organizadas... :x
 

DeletedUser

Guest
Ótima idéia, mas sinceramente até agora houve varias idéias e opiniões, e também reclamações, mas os admins nem sequer trataram de responder, isto passa a incomodar!

Mais uma ótima idéia em que os admins não tomam partido, simplesmente...
 

DeletedUser

Guest
Isto tudo passa pelo mesmo problema. Eles deviam impor limites de jogadores por aliança, porque às tantas é possivel que hajam umas poucas alianças restantes e é uma palhaçada porque nao vai dar luta nenhuma e nao vao haver alianças fortes porque nao sao organizadas... :x

Oi.

Eu acho que bastava só a ideia que dei inicialmente...
O facto de haver número ilimitado de membros não importa, pois caso haja número limitado, irão criar umas 30 alianças para serem todas da mesma família...
Desta forma não há desculpas... Colocam tudo na mesma aliança mas o ranking deve ser dado com maior consciência...
Para mim, um lugar do ranking deve ser adquirido com mérito, esforço e dedicação. Isto parece o HI5... Tenho mais amigos na minha aliança! Somos os maiores! Maiores sim e melhores serão?
Façam um ranking para melhores e não para os maiores.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho a ideia excelente, pois as classificações vão ficar mais justas e verdadeiras
 

DeletedUser

Guest
As alianças com mais membros são as mais desorganizadas!!

acreditem!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo