• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jogo] Recursos pilhados não contabilizados [2]

  • Iniciador do tópico MasterAf
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Estive cerca de 6 horas a observar a evolução dos recursos e vi que que quando enviamos as nossas tropas para pilhar e elas regressam os numeros nunca batem certo com o que deveria ser o resultado final.
Exemplo: ( E tenho mais , este é apenas um)

Em stock (e sabemos que supostamente está sempre a subir)

Madeira: 769
Pedra : 853
prata: 828

soldados trazem após pilhagem : 205-237-94 (mad.-ped.-prata)

deveria ser isto o resultado final (sem contar com o "suposto" carregamento):

974-1090-922 mas o que me apareceu foi: 920-1049-883

Aonde foram parar a média de 50 de cada que falta? E há alturas que chega aos 60-70 a menos do que supostamente devia ser. Isto conta muito pois os jogadores que como eu que têm o "azar" de estar a cerca de 15 min da aldeia bárbara mais próxima (o que quer dizer que leva no minimo 30 min ida e volta).
Outro dos aspectos é realmente haver jogadores com aldeias bárbaras á "porta de casa" em que levam 2-3 min a lá chegar e outros como eu que levamos 15m. Isto não é justo nem torna o jogo igual para todos. Façam as contas: enquanto um jogador que esteja a 3 min de uma aldeia e , por exemplo traz 100-100-100 em 30 min fica (se não for roubado) com 500-500-500 enquanto que eu (e outros) ficamos com esses 100-100-100 no mesmo período de tempo. Este é um dos motivos porque acabamos por ficar sem motivação para jogar quando vemos jogadores que começaram ao mesmo tempo que nós (e a fazer exactamente as mesmas construções e gestão de recursos) e esse que fica perto das aldeias desenvolve-se 3-4 vezes mais rápido do que nós. Sejam honestos dêem condições iguais para todos.

Se for preciso mando imagens que tirei desses resultados para comprovarem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha cara, aqui no meu não ocorreu nenhum erro assim, estão aumentando nos recursos o mesmo tanto que eu farmei.

Olhe para ver se não fizeste alguma conta errada!
 

DeletedUser

Guest
Como o Vinyali já disse, não é o único a reclamar de tal.
Isso não é um bug respectivo do Mundo Gamma, mas também dos outros dois mundos, Alpha e Beta, a Administração está procurando resolver esse bug tem um tempo já, o máximo que possamos fazer é esperarmos tal correção.
:mad:
 

DeletedUser

Guest
Por favor, como EnteiRocks já disse num tópico semelhante (http://forum.pt.grepolis.com/showpost.php?p=7471&postcount=56), optem por apresentar esses possíveis erros contactando a Equipa pela página InnoGames Support.

Assim contribuirão para uma mais rápida análise e correcção por parte da Equipa do Grepolis, para que o jogo prossiga e evolua nas melhores condições para todos os utilizadores. ;)

Depois de solicitada a correcção, resta-nos aguardar que a Equipa consiga corrigir o suposto bug o mais brevemente possível, com os meios disponíveis.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo