• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jogo] Tabela de pontos

  • Iniciador do tópico xgersonx
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
pontos...

Gostava de saber o qe é preciso fazer exactamente para ganhar pontos, tenho de apenas de jogar normalmente ou é preciso algo especial?:confused:
 

DeletedUser

Guest
Gostava de saber a que é que equivale 1 ponto na classificação.

Obrigado desde já.
 

DeletedUser

Guest
1 ponto equivale a lugares na Classficação, ou seja, quanto mais pontos mais acima na classificação ficará...
xD

Mas se não fizer tropas, vem outro jogador e lhe ataca, imebindo seu crescimento e onde não possa ter mais pontos, sem evoluir os Edifícios, pois estará sem recursos dos saques...

1 ponto também equivale a cada Edifício construído, ou seja, ganha pontos construindo Edifícios.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agradeço as respostas mas ainda não percebi.

Eu tenho 344 pontos, mas tenho a certeza que não tenho 344 edifícios, como pode 1 edifício equivaler a 1 ponto?
 

DeletedUser

Guest
Vuze entendeu errado..
Cada edifício construído equivale um número x de pontos..
Vamos supor, o Senado Nível 10 equivale à 20 pontos(num sei se é), então ganhará 20 pontos, me entende?
 

DeletedUser

Guest
Sim, entendi.

Pensei que os pontos fossem calculados de alguma forma, como já tinha exemplificado.

Obrigado então, quando passar aí alguém da equipa pode fechar.
 

DeletedUser

Guest
Tabela de pontos

Recebe pontos por cada conclusão de uma expansão ou construção de um edifício. Uma vez concluída uma construção, os seus pontos e sua posição no ranking são recalculados (este calculo pode levar cerca de 15minutos). Não há pontos para a investigação ou para recrutar as unidades.

Para mais informações, por favor, visite a nossa página na Wiki: "Wiki - Tabela de pontos".

Tópico fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo