• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Límite de membros na aliança

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá a todos, venho através deste dizer que, podia ter limite nas alianças, um número máximo de membros, pois sem limite fica menos competitivo, menos competitivo, quem tem mais ganha, e não os melhores, de igual para igual.
Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
concordo. isso gera desvantagens e desiquilibrio
entre as alianças. o dono da aliança poderia
pagar por certa quantia de taxa para novas vagas
de acordo com seus níveis.
 

DeletedUser

Guest
... sem limite fica menos competitivo... quem tem mais ganha, e não os melhores...

desculpa, mas não concordo.

acho que os mais organizados, com método nas acções e mentalmente flexíveis serão os mais aptos.

(claro que não me incluo em nenhum dos lotes, o que é pena)...

cumps.
 

DeletedUser

Guest
Primeiro muitos jogadores grandes, nem sempre tem coragem, por isso sem limite de membros, temos visto muitos aceitarem ir pra essas alianças gigantes, o que fica muito dificil pra tribos que não gostam de tantos jogadores. E tbem seria interessante pro jogo ter mais alianças disputando espaços, e assim mais jogadores poderiam ter a experiencia de fazer uma tribo forte.

Sugiro limite maximo de 300 membros (muito elevado) e ranking contando somente os 100 primeiros de cada aliança pra não contar esse monte de inativo das tribos.
 

DeletedUser

Guest
eu acho que um limite de menbros era melhor... nem que fossem 1000 mas devia de ter...
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente.

Ter um sistema de evolução da Alliance de forma a se poder alargar o numero de membros. Talvez algo entre 50 no inicio até 150 no máximo por exemplo.
Também obrigava os leaders a tomarem cuidado com quem recrutam em vez de spammarem as mailboxes de toda a gente 3 vezes por dia e aceitarem todos os que aparecem.
 

DeletedUser

Guest
desculpa, mas não concordo.

acho que os mais organizados, com método nas acções e mentalmente flexíveis serão os mais aptos.

(claro que não me incluo em nenhum dos lotes, o que é pena)...

cumps.

Ah então acha que 5000 pessoas, podem perder para 50 organizados?
 

DeletedUser

Guest
Pois é. Minha tribo é extremamente organizada e prezamos força e não número. Mas agora não conseguimos evoluir no ranking, pois com 50 membros mesmo cada crescendo 100 pontos no dia, daria 5000. Isso uma tribo de 1700 jogadores faz com cada um fazendo 3 pontos no dia. Fica impossivel desse jeito que esta o ranking. E o recrutamento se tornou impossivel, pois os poucos que não tem tribo, estão ficando com medo e indo só para as tribos gigantes e não escolhendo as que tem bons jogadores de verdade.
 

DeletedUser

Guest
1000 ovelhas contra 100 leoes quem ganharia?
assim sem limite é bom para que a tribo pode organizar-se da melhor forma
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo