• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

LAG = zero

  • Iniciador do tópico vai e vem
  • Data de início

DeletedUser

Guest
digo-vos desde já que a "porcaria" maior deste jogo é a LAG, quer dizer, queria apoiar para antes dos 51 segundos, mandei aos 42 segundos e mesmo assim deu-me para os 54 segundos, ou seja, veracidade deste jogo é BOLA, ZERO, NULO, NEGATIVO, e depois vejo coordenados com 1 segundo de diferença, é brincar com o pessoal que passa aqui tempo e depois não consegue apoiar como deve se ser !!

solução para este problema há !?
 

DeletedUser4797

Guest
O que indica como sendo um problema, é uma das funcionalidades do jogo.
Não existe nenhuma forma de evitar que isso ocorra.

A forma de se minimizar isso é numa lógica de "tentativa erro" até acertar no pretendido. Relembro apenas que só são permitidos 5 ataques no máximo em cada segundo.
 

DeletedUser

Guest
mas eu não ia mandar ataque, era apoio, e 11 segundos de diferença é muito, ter um relógio no jogo ou não ter é igual, visto que queremos "combater" coordenados de 10 ataques que são enviados com 1 segundo de diferença e depois, manda-se um apoio que vai com mais 11 segundos, injustiça, enfim
 

DeletedUser4797

Guest
mas eu não ia mandar ataque, era apoio, e 11 segundos de diferença é muito, ter um relógio no jogo ou não ter é igual, visto que queremos "combater" coordenados de 10 ataques que são enviados com 1 segundo de diferença e depois, manda-se um apoio que vai com mais 11 segundos, injustiça, enfim

O sistema funciona de igual forma para quem ataca como para quem defende. Se agora pode ter sido prejudicado pelo sistema em outras alturas pode ter sido beneficiado.

A variação pode ser entre os -15 segundos e os +15 segundos da hora pretendida.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
mas eu não ia mandar ataque, era apoio, e 11 segundos de diferença é muito, ter um relógio no jogo ou não ter é igual, visto que queremos "combater" coordenados de 10 ataques que são enviados com 1 segundo de diferença e depois, manda-se um apoio que vai com mais 11 segundos, injustiça, enfim

Injustiça porquê ?

Como acontece contigo, acontece com os outros ...
 

DeletedUser

Guest
O Delay pode beneficiar / prejudicar tanto o Defensor como o Atacante, isso é básico e acho que todo o jogador experiente sabe isso.

No teu caso ( Defensor ) o teu apoio adiantou certo? Agora imagina, o Atacante tambem puderia ter errado 1 ataque importante tal como 1 Full Faróis seg antes do Colono por exemplo.

Não vejo qual o stress, desde que jogo isto existe Delay / Lag, mas esse mesmo "problema" ou "ciência do jogo" nunca aumenta / diminui, mais / menos que 14 segundos..

Habitua-te ;)
 

DeletedUser5333

Guest
Sim como diz o Hugo, habitua te pq existe sempre e para todos, mas tenta por exemplo limpar os cookies , que melhora um pouco o desempenho, resolver nao resolve. Tens que contar sempre com o Lag.
 

DeletedUser

Guest
Configurações -> Gravação temporária local -> Eliminar conteúdos -> Actualizas a página.. É como eu faço lol
 

DeletedUser6727

Guest
LOOOL.

Isso da limpeza de cookies não resulta em nada.

Ataques 1s antes e apoios 1s depois não há coisa mais fácil de se fazer neste jogo.

O lag do jogo varia entre -10 e +10 segundos. Se estiver fora desses parâmetros é um lago relacionado com a internet de cada um que demora bastante tempo entra o envio do ataque e atualização da página.

Lag esse que tanto beneficia um atacante como um defensor....habitua-te!!!
 

DeletedUser

Guest
O Delay pode beneficiar / prejudicar tanto o Defensor como o Atacante, isso é básico e acho que todo o jogador experiente sabe isso.

No teu caso ( Defensor ) o teu apoio adiantou certo? Agora imagina, o Atacante tambem puderia ter errado 1 ataque importante tal como 1 Full Faróis seg antes do Colono por exemplo.

Não vejo qual o stress, desde que jogo isto existe Delay / Lag, mas esse mesmo "problema" ou "ciência do jogo" nunca aumenta / diminui, mais / menos que 14 segundos..

Habitua-te ;)

eu sei da existência desta LAG, mas epa, a minha cena é, nunca consegui meter tanto apoio como ataque com 1 segundo, e depois vejo 6 e 7 ataques seguidos com 1 segundo de entre cada um .. enfim, tou esclarecido !!
 

DeletedUser

Guest
Tanto pode correr bem, como pode correr mal..

Como disse o Mr.Noob e bem depende da net, às vezes uso net portátil e é lógico que os coordenados saiem um pouco tortos..

Com net fixa é bem mais eficaz e nota-se a diferença, tens é que pagá-la lol
 
Topo