• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Lançar Encantamentos em Ataques

  • Iniciador do tópico DeletedUser4736
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4736

Guest
Ok, tentei agora enviar um ataque a outro jogador, e ao clicar no ícone para meter um encantamento, deparei-me com a impossibilidade de enviar encantamentos.
Não dava para clicar em Encantamentos (até mal dava para ler), e porquê?


Porque o alvo tinha o nome de aldeia comprido!!!
Onde é isto normal? Vou já meter os das minhas aldeias compridos também :D

Gostava que comunicassem ao inglês, ou então vou postar isto lá se vos der menos trabalho.



PS: Gostava também que rectificassem o problema do Código CAPTCHA nas mensagens "mass" porque dá-me cabo da paciência.
 

DeletedUser

Guest
Ok, tentei agora enviar um ataque a outro jogador, e ao clicar no ícone para meter um encantamento, deparei-me com a impossibilidade de enviar encantamentos.
Não dava para clicar em Encantamentos (até mal dava para ler), e porquê?


Porque o alvo tinha o nome de aldeia comprido!!!
Onde é isto normal? Vou já meter os das minhas aldeias compridos também :D

Gostava que comunicassem ao inglês, ou então vou postar isto lá se vos der menos trabalho.



PS: Gostava também que rectificassem o problema do Código CAPTCHA nas mensagens "mass" porque dá-me cabo da paciência.

bem, obviamente, sim, isto e normal
tu so nao consegues enviar porque quando vais clicar nos encantamentos clicas no da aldeia
se tiveres cuidado, e mexeres o rato muito pouco acabarás por encontrar o botao para lançar os encantamentos (acho eu, nem sei como se poe poderes nos ataques na 2.0 xD)
quanto ao codigo captcha nao podemos fazer nada, vais mesmo ter de barir um, ticket
se a situação dos encantamentos no ataque nao resultar como eu te disse, abrer um ticket tbm por causa disso
 

DeletedUser4736

Guest
... Não percebeste, josé.


Dou-te um exemplo, mete-o em prática para veres o quão impossível é:

Envia um ataque por mar contra uma aldeia com mais de 17 caracteres de nome.
Depois mete Poder Heróico nesse ataque. (Ou Regresso dos Mortos, ou Vento favorável, etc, algo positivo que beneficie o ataque)


Não dá, e porquê? Porque o tamanho da frase antes do local de encantar ocupa tudo.
 

DeletedUser3921

Guest
... Não percebeste, josé.


Dou-te um exemplo, mete-o em prática para veres o quão impossível é:

Envia um ataque por mar contra uma aldeia com mais de 17 caracteres de nome.
Depois mete Poder Heróico nesse ataque. (Ou Regresso dos Mortos, ou Vento favorável, etc, algo positivo que beneficie o ataque)


Não dá, e porquê? Porque o tamanho da frase antes do local de encantar ocupa tudo.

Ainda agora sofri o dissabor desse bug. Espero que esteja incluído a respectiva correcção num update brevemente senão vai ser impossível usar poderes divinos contra jogadores informados.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo