• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Lealdade Forçada - Bug

  • Iniciador do tópico crisxana
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas,

desde ontem que com a lealdade forçada a moral das aldeias barbaras não fica a 100%, e na pilhagem as aldeias entram em revolta apesar da moral não baixar.
 

DeletedUser9264

Guest
a mim acontece me o mesmo, vamos aguardar a resposta dos moderadores
 

DeletedUser9961

Guest
E já percebi que não é um bug mas resulta da última actualização. Agora a Lealdade forçada faz apenas o que promete, a Moral não baixa, mas não impede a revolta se a Moral estava baixa
 

DeletedUser9264

Guest
nao pode ser , ja passei dias a pilhar e o mural nao descia dos 100 agora alem de descer entra em revolta, e um erro qualquer
 

DeletedUser9961

Guest
Não tenho a certeza porque só me aconteceu uma vez mas acho que a Moral não desce, apenas não sobe mais para 100% como subia. Ora o que o encanto promete é que a Moral não desce durante x horas. Subir para 100% é que devia ser um bug ;)
 

DeletedUser2802

Guest
A recompensa que refere indica que durante X tempo a moral das aldeias bárbaras não irá descer durante as pilhagens e/ou recrutamento de tropas, não que a moral será aumentada para 100%, nem que evita a revolta das aldeias.

O facto de anteriormente a moral das aldeias ser aumentada para 100% com essa recompensa é que, efectivamente, era um erro do jogo, e o mesmo foi corrigido na Actualização 2.40, como pode ver
aqui.
 

DeletedUser9449

Guest
A lealdade forçada com a nova actualização impede durante o tempo que está activa e na cidade seleccionada que a moral das aldeias não baixe com pilhagens...Além disso a moral não se mantêm fixa e vai subindo gradualmente e normalmente como quando se pedem recursos às aldeias bárbaras.

Como já anteriormente foi dito não há bug nenhum, havia sim erro anteriormente pois a moral das aldeias não só não se mantinha como subia para o valor máximo!!!

Quem mesmo com lealdade forçada continua a fazer pilhagens com a moral demasiado baixa arrisca-se a perder aldeias bárbaras
 

DeletedUser9946

Guest
mesmo o bug tendo sido resolvido, a mim aconteceu-me assim:
tinha todas as aldeias na minha cidade 1 com moral 70
ativei o poder na cidade 1 e a moral manteve-se (até aqui tudo bem)
depois pilhei a 8h (baixaria 80 na moral)
a aldeia entrou em revolta, isso significa que a moral baixou pois nunca iria entrar em revolta com 70 de moral o que significa que o poder nao faz o que devia

Estou certo?
 

DeletedUser9646

Guest
pois é isso qe nao entendo..


Se a mural nao desce, como entra a aldeia em revolta???
 

DeletedUser2802

Guest
mesmo o bug tendo sido resolvido, a mim aconteceu-me assim:
tinha todas as aldeias na minha cidade 1 com moral 70
ativei o poder na cidade 1 e a moral manteve-se (até aqui tudo bem)
depois pilhei a 8h (baixaria 80 na moral)
a aldeia entrou em revolta, isso significa que a moral baixou pois nunca iria entrar em revolta com 70 de moral o que significa que o poder nao faz o que devia

Estou certo?

Não. A aldeia bárbara pode entrar em revolta com a moral a 70%.

Para não entrar em revolta, não pilhe nem peças unidades com a Moral abaixo dos 80% (64% se tiver "Diplomacia" pesquisada na cidade), conforme explicado na Wiki.

O poder não impede a revolta, apenas impede a descida de moral.
Para utilizar melhor o poder da Lealdade Forçada, active-o com a moral acima de 80% (64% se tiver "Diplomacia" pesquisada na cidade), isso irá garantir que a aldeia não entra em revolta, independentemente das pilhagens/recrutamentos de tropas que faça durante o tempo que o poder estiver activo.
 

DeletedUser10695

Guest
E se eu usar o bónus de a moral não baixar e depois numa missão da ilha me sair em que durante 5 horas a moral baixa?
A moral irá baixar ou ficar igual? (se forem ambos ativados ao mesmo tempo).
 

DeletedUser10252

Guest
a descrição do bónus é bastante clara:
"a moral das aldeias bárbaras não baixará devido a pilhagens ou pedidos de unidades durante x horas"

por isso sim, a moral vai baixar na mesma
 

DeletedUser10633

Guest
Problema com revolta em aldeias bárbaras

venho aqui vos falar do maior bug do mundo!!!
este...
yeYNqrb.png
rKv42Yi.png
nYlv4fe.png
ora bem com a lealdade forçada tnho a aldeia a 56% e qando fui pilhar -80 (aquilho tava assim:
cLtUdYi.png
n devia de haver revolta nas aldeias barbaras porqe tava lá escrito -0 lol)
deviam de corrigir esta coisa que ja errita!
(nao foi só hoje ja foi a meses qe temnho pra dizer isto só qe n reclamei pensando qe a innogames iria corrigir)..
pff ponham isso a funcionar direito!
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Se tivesses a moral inferior a 80% e pilhares uma aldeia barbara, mesmo q tenhas a lealdade forçada ativa a aldeia pode ficar em revolta.
 

DeletedUser10820

Guest
is crazy falcon ? É A LEI MAIS ESTÚPIDA DO GREPOLIS , deves é tar a confundir com um bug frequente , que também acontece comigo .
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Não é bug.

A lealdade forçada não permite que o MORAL baixe, não diz que as bárbaras não se possam revoltar quando se pilha com MORAL menor que 80%.

O MORAL estava a 54%, pilhaste é normal ter acontecido a revolta das bárbaras.

Bom jogo
 

DeletedUser10820

Guest
Acho que se o Sr. Thor95 tiver esclarecido pode-se fechar o tópico .
 
Última edição por um moderador:
Topo