DeletedUser2146
Guest
Quem/Quais são os jogadores mais conhecidos no mundo Beta ?
Quais são as características de cada um?
dêem a vossa opinião.
Quais são as características de cada um?
dêem a vossa opinião.
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Coloco como bons esses:
Pankiller: alem de quase sempre estar em 1º na classificação geral é sempre em 1º no atake.
Byly: ja foi dito acima.
Callofthenerd: o Melhor lider do mundo Delta.
Omnia19ealgumacoisa: fundador dos Outs [mundo delta]
Dentre outros que são muito bons tb e q eu talvez tenha esquecido.
Qual foi a parte dos melhores do BETA que nao percebeste?? Se queres tanto falar desses abre um topico no Delta.
Quanto a melhores do Beta acho que o miguelito ja disse practicamente tudo so lhe acrescento a lista o zero-a um dos melhores estrategas deste jogo e pela forma agressiva de jogar.
Mais conhecidos ?
Natalis, pela sua fantastica maneira de jogar, nunca vi ninguem a jogar como ela.
Alemão, pelo mesmo, grande jogador, lider.
Cr17, pelo seu modo agressivo de jogar.
VIN- Atacante com não há
Lord kabrum, por ser top 2 !
Nuno- - Pelo numero de contas que o jogador tem.
Minion, um dos melhores estrategistas do jogo.
Almondra- Grande jogador tambem.
Mama-Um dos melhores do grepolis
Cunha1 - Um senhor palhaço !
The flash, grande jogador, (temos uma estrategia parecida)
Kadaver, acho também ser grande jogador, apesar de nao ter visto muito dele
Para mim, estes sao os melhores
Agora as grandes lendas do grepolis são sem duvida
9malamen6
Ruipaulo.85
Minion
Denethor
Sparc
Agariba
Grandes senhores do grepolis
ta desculpa me confunde, le isso ontem e não lembrei hj, mas ta na boa.
quanto aos do Beta acho q é a Natalis a melhor de la.
- Zezeus - Uma conta que ao inicio não tinha muita actividade e de um momento para o outro pimba, acho que só a PORin roubou 7 cidades .. Mas quem será , mas quem será , mas quem será o zezeus ? hehehe
Agora sim vocês estão a aprender a jogar
Qual foi a parte dos melhores do BETA que nao percebeste?? Se queres tanto falar desses abre um topico no Delta.
Quanto a melhores do Beta acho que o miguelito ja disse practicamente tudo so lhe acrescento a lista o zero-a um dos melhores estrategas deste jogo e pela forma agressiva de jogar.
eu ia dizer o zero-a, mas depois esqueci-me xD
Gustavo e the flash, a natalis, é a melhor jogadora do mundo beta e arredores, não só por ser top 1, e ter 144 cidades, o kabrum e top 2, e não o acho grande coisa, como eu já disse, a maneira da natalia jogar, e impressionante, quem me dera chegar aos calcanhares desta senhora.
O ndmex, e a bat, também são grandes jogadores, zezeus, só o ivofenix e que me tem falado dele, não tenho acompanhado muito o jogador.
Flash nao te lembras dos ataques que ela fez ao ALICATES?
Lendários para mim:
-OHM00
-DENETHOR
-cunha1
-ndmex
-sparc
-Panzer
Puro clubismo. lol
chibanka está na lista, acho que viste mal