• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Listagem de membros de alianças

  • Iniciador do tópico DeletedUser219
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser219

Guest
A minha proposta e que no meu entender iria ser util, era haver mais uma coluna na lista: a de "continente" do jogador

Outra função seria a possibilidade de ordenar a lista por nome, pontos, cidades, rank ou continente

Exemplo:
5rrrrr2.png
 

DeletedUser219

Guest
Esqueci-me que um jogador pode ter cidades em varios continentes....

Mas a sugestão de ordenar as colunas mantém-se
 

DeletedUser

Guest
Exelente idéia, se já mostra-se o continente (oceano) na lista de membros da alianças seria de grande ajuda para os líderes e administradores das alianças. Até então para manter o controle de quantos membros em cada continente existem em sua aliança, e facilitaria para alianças que acolhe só jogadores de um único oceano, ver se na aliança só existem membros do oceano em que residem.
 

Arion

Recém-nascido
Sem dúvida que daria imenso jeito.

Mas quanto ao que o sayunnu disse, esse problema terá de ser resolvido
 

DeletedUser

Guest
Não concorda, quem quisesse ver, que abra em nova aba o jogador(sem ofensas).
Existe a Ferramenta Externa Grepo Stats que você pode ver o continente do jogador também.

Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser

Guest
ó novo justiceiro se clicares no jogador e nas cidades dele também podes ver onde ficam........KKKK isso não facilita muito(o grepostats, para ver o oceano) eu penso que a sugestão é boa mas não ocupará muito espaço ter
o normal mais continentes mais ver se está activo ou não?
 

DeletedUser

Guest
Sim, pode ver também, mas o Grepo Stats também ajuda.
Mesmo deixando o jogo mais rápido e fácil, era só deixar de ser um pouquinho menos "preguiçoso".

Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser

Guest
Sim, pode ver também, mas o Grepo Stats também ajuda.
Mesmo deixando o jogo mais rápido e fácil, era só deixar de ser um pouquinho menos "preguiçoso".

Att,
Novo Justiceiro



para mim não bem ser preguiçoso é mais o tempo, mas tenho que admitir que a preguiça também ajuda a não nos dar-mos a esse trabalho :D !
 

DeletedUser

Guest
lol.
Nos jogos que joguei à uns anos... Eram os jogadores que tinham de fazer um simulador de batalhas agora já vem um simulador incorporado e tudo. Para não falar no fórum que já vem praticamente feito é só criar secções.

Cambada de preguiçosos que somos.
 

DeletedUser219

Guest
Não seria boa solução

a unica forma seria haver listagem de cidades na aliança, ficando desta forma:

cidade | pontos | continente | jogador
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo