• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Lords Oblivion Empires declara guerra a MALDITOS

  • Iniciador do tópico ananias2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pra quem não sabe no dia 16 a Lords Oblivion Empires declarou guerra a MALDITOS, nas primeiras horas da declaração de guerra a MALDITOS em parceria com a GrepoPirates atacaram todas as cidades do meu amigo Tiamad mas tudo terminou 1x1 conquistaram uma do Tiamad e conquistamos uma dos MALDITOS. e ontem dia 18 a MALDITOS perderam 6 cidades para a Lords Oblivion Empires.
 

DeletedUser5416

Guest
E os malditos e a GP já vos tinhamos em guerra à MUUUITO...

Não percebo a criação deste tópico quando já existe um semelhante --''

Vocês não o criaram quandoe stavam a levar para o pêlo ^^
 

DeletedUser

Guest
e vai ter mais a partir de segunda o 45 entra na briga. contra os malditos
 

DeletedUser3108

Guest
Pra quem não sabe no dia 16 a Lords Oblivion Empires declarou guerra a MALDITOS, nas primeiras horas da declaração de guerra a MALDITOS em parceria com a GrepoPirates atacaram todas as cidades do meu amigo Tiamad mas tudo terminou 1x1 conquistaram uma do Tiamad e conquistamos uma dos MALDITOS. e ontem dia 18 a MALDITOS perderam 6 cidades para a Lords Oblivion Empires.

sinceramente nao gosto deste tipo de pessoas, sabes quais são as pessoas???

tu mesmo, sabes pk???

eu explico, pessoas como vc nao valem nada, pk perdemos algumas cidades ficas feliz, vens logo postar no forum para todo o mundo ver...

... aposto contigo tudo o que quiseres, se fosses tu a perder 6 ou mais cidades nao abrias este tópico, nao gosto de pessoas assim...
só abriste este tópico para o pessoal dar os parabéns por terem ganho, fico feliz por vcs etc....

quero ver quando os malditos atacarem se vais colocar aqui as cidades que perdeste...


bom jogo não falarei mais aqui, se quiseres fala comigo nas minhas cidades....

Ja estavam em Guerra a muito? e cade a ação? estou na fronteira com o 44 e só recebi 1 atak e ainda por cima um atak mediucre.

descansa que chegará a tua vez....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
sinceramente nao gosto deste tipo de pessoas, sabes quais são as pessoas???

tu mesmo, sabes pk???

eu explico, pessoas como vc nao valem nada, pk perdemos algumas cidades ficas feliz, vens logo postar no forum para todo o mundo ver...

... aposto contigo tudo o que quiseres, se fosses tu a perder 6 ou mais cidades nao abrias este tópico, nao gosto de pessoas assim...
só abriste este tópico para o pessoal dar os parabéns por terem ganho, fico feliz por vcs etc....

quero ver quando os malditos atacarem se vais colocar aqui as cidades que perdeste...


bom jogo não falarei mais aqui, se quiseres fala comigo nas minhas cidades....

Para os vossos ataques esta aqui toda a LOE para a defender!
 

DeletedUser

Guest
sinceramente nao gosto deste tipo de pessoas, sabes quais são as pessoas???

tu mesmo, sabes pk???

eu explico, pessoas como vc nao valem nada, pk perdemos algumas cidades ficas feliz, vens logo postar no forum para todo o mundo ver...

... aposto contigo tudo o que quiseres, se fosses tu a perder 6 ou mais cidades nao abrias este tópico, nao gosto de pessoas assim...
só abriste este tópico para o pessoal dar os parabéns por terem ganho, fico feliz por vcs etc....

quero ver quando os malditos atacarem se vais colocar aqui as cidades que perdeste...


bom jogo não falarei mais aqui, se quiseres fala comigo nas minhas cidades....

Se eu perder algumas ou todas as minhas cidades para vcs garanto que posto aqui no fórum parabenizando vcs. só coloquei isso para comentarmos nossas vitorias e derrotas diante da MALDITOS.

descansa que chegará a tua vez....

que bom pois isto e um jogo de guerra.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Em 36h, 12 cidades dos Malditos vieram para a Lords

Mas desde de dia 17, já são 14!

Acho que isto se pode considerar um boa coça!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
rodrigo-men, não foi dito nada que não se possa confirmar no grepostats.
 

DeletedUser

Guest
É bom ver o eriko se vangloriando pela conquistado dos loe, só por isso que não sai deste mundo ainda,rsrsrsr.Referente a ananias tem muito respeito por este jogador então digo desde já que só atacarei ele se ele fizer ataque contra mim por isso quanto a um grupo da grepo não precisa se preocupar ananias.Eriko contra Tiamad os malditos só reservaram uma unica cidade enquanto o resto ficou por nossa conta, parabenizo pelo bom apoio dado ao seu senador, quanto a conquista levamos uma que nao houve tanta dificuldade, se quisessemos levavamos outras, mas de que adianta? se não for para levar todas apenas dariamos mais cultura ao seu colega.
 

DeletedUser5943

Guest
em 36h, 12 cidades dos malditos vieram para a lords

mas desde de dia 17, já são 14!

Acho que isto se pode considerar um boa coça!

kuantas perdeste????????

Vai falando!!!!!

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eriko foi preciso fazeres uma fusão com os GOE para nos declarares guerra??? fico todo babado!! =DD mas já k o fizeram, pergunta la aos teus novos companheiros como trabalhamos.. qual é o record dos antigos GOE de cidades perdidas para os MALDITOS em 24h! pergunta-lhes quantos parceiros ficaram pelo caminho! quantos MALDITOS deixaram voces pelo caminho ate agora? os meus parabens pelas cidades conquistadas! os meus parabens pela fusão! os meus parabens por acolheres refugiados, espiões e traidores! (atenção que nao referi nomes...e n me estava a referir aos goe que sempre lutaram ate ao fim..) vai-te divertindo e lança os foguetes todos por enquanto... quando chegar a hora de apanhares as canas, vai-se tornar mais complicado ;)
 

DeletedUser2999

Guest
kuantas perdeste????????

Vai falando!!!!!

Dá logo para ver a tua fraqueza, estás profundamente irritado, apenas não tens argumentos para questionar. És mesmo noob, vens aqui ao fórum 1 vez e enterras-te logo, ai ai amigo, tens muito que apreender ainda.

:)

Abraço e Bom jogo

eriko foi preciso fazeres uma fusão com os GOE para nos declarares guerra??? fico todo babado!! =DD mas já k o fizeram, pergunta la aos teus novos companheiros como trabalhamos.. qual é o record dos antigos GOE de cidades perdidas para os MALDITOS em 24h! pergunta-lhes quantos parceiros ficaram pelo caminho! quantos MALDITOS deixaram voces pelo caminho ate agora? os meus parabens pelas cidades conquistadas! os meus parabens pela fusão! os meus parabens por acolheres refugiados, espiões e traidores! (atenção que nao referi nomes...e n me estava a referir aos goe que sempre lutaram ate ao fim..) vai-te divertindo e lança os foguetes todos por enquanto... quando chegar a hora de apanhares as canas, vai-se tornar mais complicado ;)

Caro amigo é preciso é calma, não estejas nervoso foi só umas cidades, nada preocupante, afinal ainda só vão 15 cidades hehe.

O que tu viste foi um recrutamento e não uma fusão caro amigo.

PS: Uma fusão implica, mudanças de nome, cargos etc.

Ah mas espera ai, já que te entreveste a tocar nesse assunto... Então e vocês precisam de uma aliado para fazer frente a LOE? Vocês são uns fracos, só demonstram fraqueza com esses pactos que tem. Sejam homens lutem sozinhos. Mas compreendo com 10/11 fundadores numa aliança não deve ser fácil tomar decisões, afinal quase toda a aliança é fundadora.

Sabes a parte que eu mais gosto na vossa aliança, é quando vocês ameaçam os membros para apoiarem. Vocês como lideres ainda tem um árduo trabalho por a frente, até aprenderem a gerir uma aliança.
Um conselho... Uma aliança trabalha com dialogo entre lideres e jogadores, e não com ameaças.

Abraço e Bom jogo (principalmente aos meus inimigos, que andam a passar um mau jogo)

bye Eriko
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3108

Guest
já agora ERIKO diz ai quantas cidades perdeste para os MALDITOS???

fizemos um pacto porque temos um objectivo com eles, se foi para acabar com os LORDS não sei....

ERIKO quando os GP foram para o GOE viste a mudar o nome??? eu tb nao vi, agora sobre os cargos nao sei se deste fundador a alguem, porque ao contrário de ti nao uso espiões...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo