• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Lusitanos

  • Iniciador do tópico porto010
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Porquê entrar neste aliança? (LUSITANOS)

Porque esta aliança irá contar com jogadores talentosos e bem informados sobre táticas de jogo.


Quem irá estar na aliança??

Iremos ser jogadores do mundo Epsilon, Lambda, Ny e Xi

Qual o nome da aliança?

LUSITANOS

Onde estaremos situados??

Noroeste

Duvidas??

Falem comigo


Querem entrar??

Entam digam aqui ou mandem-me uma mensagem privada, para eu averiguar a situação e ver se são dignos de pertencer a esta aliança.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Mas tipo o vagabond
tu não és um urso??!!:p
Porto tas em noroeste certo?Tipo eu vou para la com a minha ally hihihi
vai haver mortos LOL:p
 

DeletedUser1384

Guest
Tipo o mundo nem abriu e ja lhe tas a perguntar o seu oceano?
Ah e ele tava no gozo LOL
 

DeletedUser1384

Guest
Lol ele ja tem ally lol po omicron XDpreocupa-te mas é com as allys que vao para a mesma direcção que a tua(a minha por exemplo)
ahahaahaah:rolleyes:
 

DeletedUser1384

Guest
Tipo o ppl que eu vou levar ja joga junto á quase 2 anos
queres comparar com a tua ally?
 

DeletedUser7641

Guest
Tipo o ppl que eu vou levar ja joga junto á quase 2 anos
queres comparar com a tua ally?

de que adianta jogar à 2 anos, se há pessoas que em menos de 6 meses aprenderam a jogar isto na boa? :D

pelos vistos, não é o porto010 que precisa de "crescer" ou algo do género.
 

DeletedUser1384

Guest
Tipo isso é uma indirecta pa ally do porto?
Achas que ela é mais fraca que a minha?YUPIIEEEE mas como ja disse Vagabond nos no omicron vamos andar a caçar ursinhos:p
 

DeletedUser1384

Guest
de que adianta jogar à 2 anos, se há pessoas que em menos de 6 meses aprenderam a jogar isto na boa? :D

pelos vistos, não é o porto010 que precisa de "crescer" ou algo do género.

Lol mais 1 indirecta
tipo mas eu vou jogar isto na boa
e alias
ate estou a considerar a ally do porto muito boa
senao nao a consideria logo como inimigo principal no inicio ja que vamos pa mesma direcção LOL
 

DeletedUser

Guest
de que adianta jogar à 2 anos, se há pessoas que em menos de 6 meses aprenderam a jogar isto na boa? :D

pelos vistos, não é o porto010 que precisa de "crescer" ou algo do género.

Sou um desses..Cheguei atrasado ao mundo NY e iniciei como Noob..
Vejam agora :)
 

DeletedUser1384

Guest
Pois mas o que interessa numa ally nao é se 1 membro é extraordinariamente bom jogador
mas sim e a ally é unida
e temos que admitir
uma ally que joga há muito tempo junta tem mais dinamica e mais confiança do que uma ally que se vai formar
 

DeletedUser

Guest
Tão e se a ally for toda de bons jogadores? :)

Metaleirog tu não andas-te lá no NY ?
 

DeletedUser1384

Guest
LOL andei numa experiencia desastrosa XD
olha se a ally for recheada de bons jogadores???isso nao quer dizer nada dou-te um nome:pre-Made do mundo Xi
 

DeletedUser7141

Guest
LOL andei numa experiencia desastrosa XD
olha se a ally for recheada de bons jogadores???isso nao quer dizer nada dou-te um nome:pre-Made do mundo Xi

mas a pré made estava na briga pelo mundo quando seus lideres desistiram do jogo isso acabo com grande parte de graça de jogar o mundo xi
 

DeletedUser1384

Guest
LOL
e uma ally recheada de Bons jogadores tem que fazer o que? Ficar a olha po seu umbigo?
Mas a culpa nao foi so da liderança
Se os lideres desistiram do projecto por alguma coisa tera sido...mas no entanto quem sou eu para especular
 
Topo