• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Música

  • Iniciador do tópico Vitor
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Deixo o tópico aberto para a discussão da

Música

Digo desde já que este tópico é de extrema importância a comunidade,por isso peço que cooperem e que discutam os mais diversos assuntos.
Vamos começar com um clássico de jazz.
Alguém já ouviu a música "American Patrol"?O que achou?Gostou?

Entre diversas músicas,de Guns a Beethoven,espero que possamos desfrutar deste tópico.
 

DeletedUser

Guest
Eu nunca ouvi essa música e nem custumo ouvir Jazz, mas ouve uma vez que por acaso, estava a passar por um canal de televisão e estava um homem negro a tocar Jaz, logo desde o 1º momento que ouvi que achei um máximo, acalma muito a música Jazz.

A ti não??
 

DeletedUser

Guest
Mas essa American Patrol é uma música agitada de jazz.É uma das músicas mais famosas do mundo.
Enfim,Rock N'Roll?(Não escuto Jazz)
 

DeletedUser

Guest
American Patrol, Moonlight Serenade, Blues in my heart, April in Paris e tantas outras de swing contagiante da Glenn Miller Orchestra, para ouvir e aprender a gostar
 

DeletedUser

Guest
Sim Atena.

Beethoven,Mozart, Brahms são bons.

Vocês já ouviram a Marcha Turca do Beethoven ( Não a do Mozart ) a Ruínas de Atenas?Acho que ele se superou nela.

Há ouiram a Danças Húngaras Número 5?Brahms é um Gênio!

Qualquer música do Mozart é boa,principalmente a "Eine kleine Nachtmusik", KV525 Satz 4 Rondo , e "Eine kleine Nachtmusik", KV525 Satz 1,tanto quanto a Turkish March,
 

DeletedUser

Guest
Eu adoro sabem qem? Pavarotti...
Amo ouvi-lo mesmo, uma voz única que se perdeu neste mundo...não se encontra mais entre nós, mas sim no nosso coração.
 

DeletedUser

Guest
Quem me conhece sabe que sou extremamente apaixonado por Michael Jackson e tudo que ele fez. Mas também gosto muito de ouvir rock, especialmente da década de 80/90, principalmente Bon Jovi, Guns N' Roses e Nirvana. Hoje em dia o que salva o Rock são bandas como o The Killers.
 

DeletedUser

Guest
Não gostade Guns´s Roses?
Muito bom!
The Killers também, mas prefiro S.O.A.D. e Slip!
 

DeletedUser

Guest
Quem me conhece sabe que sou extremamente apaixonado por Michael Jackson e tudo que ele fez. Mas também gosto muito de ouvir rock, especialmente da década de 80/90, principalmente Bon Jovi, Guns N' Roses e Nirvana. Hoje em dia o que salva o Rock são bandas como o The Killers.

Os The Killers foram bons no tempo do Hot Fuss, Sam's Town.. agora estas novas músicas não gosto muito.

Ouço classic rock, progessive rock, metal, punk, jazz, post-rock e indie :D
 

DeletedUser959

Guest
Epa, digam o que disserem, o que é verdade é q os Ornatos sao a melhor banda de sempre!!:D

(se bem que um Reggae logo pla manha é o melhor pra ter um dia belo dia...)

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Epa, digam o que disserem, o que é verdade é q os Ornatos sao a melhor banda de sempre!!:D

(se bem que um Reggae logo pla manha é o melhor pra ter um dia belo dia...)

Cumps

Ornatos?
Quem são esses?
aushsauhhuas
Não conheço...
 

DeletedUser

Guest
lol
Deixo aqui algumas bandas... Não todas mas algumas...

-Metallica
-IronMaiden
-Scorpions-
-Pearl Jam
-AC-DC
-Ornatos Violeta
-Blasted Mechanism
-Tara Perdida
-TheOffspring
-Kaiser Chiefs
-DragonForce
-Xutas e Pontapés
-Guns & roses
-Ben Harper
-Bob Dylan
-Corvos
-Eagles
-Kings of leon
-LedZeppelin, Claro!
-Muse
-Elvis Presley

Ainda tinha muito mais mas acho que já chega lol.
 

DeletedUser

Guest
Olha, eu gosto mais de rock e heavy metal, abaixo algumas bandas que eu gosto.

  1. Guns N' Roses
  2. The Killers
  3. Slipknot
  4. Iron Maiden
  5. Fall Out Boy
  6. The Rolling Stones
  7. Metallica

As músicas que eu mais gosto são "Paradise City, Don't Cry, Welcome to the Jungle, Sweet Child O' Mine" dos Guns N' Roses. Do Fall Out Boy gosto mais de "I Don't Care e America's Sweethearts"

Nem vou colocar todas as músicas que eu gosto né senão vai gastar tempo demais. Até mais ver!
 
Topo