• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maior controlo e melhor organização nas alianças

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

Ao longo dos meus primeiros dias de jogo, apercebi-me que algo faltava para uma melhor organização e para um melhor controlo nas alianças.

O que poderia mudar?

Primeiramente, a sugestão de qualquer membro do jogo era a criação de um chat na aliança, faz imensa falta, mas visto que isso já está em andamento, melhor um pouco.

No meu segundo ponto era a criação de um cargo com o nome de General que poderia visualizar todas as tropas dos membros da aliança, este cargo tinha o objectivo principal de melhorar a aliança em termos militares, conseguindo assim uma maior organização não só na aliança como também militarmente.

Seguidamente sugeria a criação de um cargo, com o nome de por exemplo: Secretário ou Braço Direito do Presidente, onde este poderia visualizar todos os recursos de todos os membros da aliança, com o objectivo de ajudar os membros mais fracos a fortificarem-se. Como todos os jogadores sabem os recursos são utilizados em tudo e ter um membro especializado a seguir este sector seria uma mais valia para toda a aliança, que poderia mais facilmente crescer.

E finalmente, como uma aliança é a criação de um Estado- Nação, a aliança poderia ter uma espécie de armazém onde se poderia depositar e/ou receber semanalmente uma mínima quantia de recursos dos membros da aliança, com o objectivo de fortificar muito mais a aliança em termos militares, protegendo-se assim mais facilmente dos inimigos. Quanto à melhor cota seria dependendo do número de força e dos seus membros.

Espero por respostas que ajudem a criar uma verdadeira sugestão, porque isto não é nada mais, nada menos do que um início.

Obrigado,
Joannes
 

DeletedUser

Guest
muito bem dito!Axo que no forum nao dei tanta razao a isso.espero que os admistradores aplikem essa ideia mas como eles nao dao muita atençao para o ke a gente diz.ja fizemos montes de sugestoes,eles nao realizaram nem uma e mais outra pergunta no update de 1.17 diz ke se criou uma chat da aliança e ja reparei que dizem que esta em andamento desde o proprio dia e eu cria saber quando acabam isso?
 

DeletedUser

Guest
Por mais que não dêem importância estamos aqui para alguma coisa. Tive curiosidade de ir ver o fórum do tribos e o jogo em si, e sim... É um jogo cheio de evoluções, o fórum está cheio de críticas, onde os moderadores estão atentos às sugestões dos membros, com vários tutoriais para iniciantes, entre outras coisas.

Certamente, que o jogo Grepolis tem tudo para ser tão bom ou melhor que o tribos, claro que é um jogo novo, que tem um fórum novo, não desrespeitando o trabalho dos moderadores por aqui, que aparentemente parecem-me muito bons, mas certos comentários que por aqui andam não passam da imaginação de cada um. Existem assuntos muito mais importantes... Vamos primeiramente a coisas fáceis que contribuam com o progresso do jogo, ou seja, modificações que nem precisam de ser muito significativas, mas que ajudem, entendem? Mais tarde, talvez, aja uma criação de um novo Deus ou de novas tropas.

Espero que este comentário sirva de alguma coisa e que ajudem a desenvolver esta sugestão.
 

DeletedUser

Guest
olha axei essas ideia muito massa ajudaria muito!
esse estado nação q vc falou poderia ser uam cidade ou um ilha q a aliança conquistou!É melhor ser uma ilha! poderis ter em caa oceanos ilhas como essas q os membros da aliança se juntassem para conquista-la!Claro tera q ter uam guerra o jogo e isso batalhas!os membros de uma aliança x num oceano x juntassem seu força em um ataque combinado para derrotar as tropas existentes nessa ilha!
exemplo a ilha possui 1000 arqueiros , 1000 expadaxins , 500 birremes
os mebros teriam q juntar as forças pra acabar com esse exercito e imediatamente mandar uma conquista pra essa ilha!mas isso ñ consumiria so um navio colonizador poderia precisar de uns 10.
conquistado essa ilha os jogadores poderiam ficar upando os edificios dessa ilha começando doo zero mesmo!
teriam q fazer o edifici principal , agora , a pedraria a serração a mina de prata o porto como fosse uam cidade normal!poderiam mandar recurços e tropas!
ai poderiam conquistar ilhas de alianças adverssarias...


seria muito show fazer um forte para os mebro da lainça se acolherem uparem uam cidade so! pedirem apoio!...
ai poderis existir um sistema de cota cada membro dar tano de recurço pra fazer a ilha upar pra fazer soldados pra ilha...

eu axei uma boa ideia , agora cabe a vc criticarem ou elogiarem ou daem sua opinião oq deve mudar ou ñ

"isso ajudaria para que parecessemos mais aliados mais ligados ao um bem comum"
 

DeletedUser

Guest
acho que é uma mudança radical demais, mudaria muito o estilo do jogo, eu acredito que tenha que haver um monitoramento maior (visualizar quem ta sendo atacado por exemplo), mas idéias muito radicais assim não tão com nada

mas ainda acho que pode crescer muito mais o sistema de aliança, tipo automatização de rankings (você cria um rank para cada pontuação, e o rank do player muda sozinho ao atingir tal pontuação), e etc,
 

DeletedUser

Guest
acho que é uma mudança radical demais, mudaria muito o estilo do jogo, eu acredito que tenha que haver um monitoramento maior (visualizar quem ta sendo atacado por exemplo), mas idéias muito radicais assim não tão com nada

mas ainda acho que pode crescer muito mais o sistema de aliança, tipo automatização de rankings (você cria um rank para cada pontuação, e o rank do player muda sozinho ao atingir tal pontuação), e etc,

Discordo totalmente!

A sugestão é tudo menos "uma mudança radical demais" até porque tem pés e cabeça e o mais importante de tudo faz todo o sentido. Na minha opinião, claro!

Se a teu ver é mais importante que a aliança mude os títulos automaticamente do que possuir mais funcionalidades de estratégia, pois... É uma ideia, mas estamos num jogo onde a estratégia de cada jogador é discutida ao mais alto nível, já que assim o é então que nos forneçam funcionalidades desse mesmo nível. Nada demais!

Estas opções de jogo podem até não ser aceites ou nem sequer chegar onde eu quero que chegue, mas o que é certo é que assim o líder ou fundador conseguiria ter uma visão muito maior por parte do seu "império".

É óbvio que achei a o comentário do levi69 interessante, apesar de não perceber muito bem a escrita dele, mas não passa de interessante, mete demasiada imaginação.

Continuem...
Joannes
 

DeletedUser

Guest
muito bem dito!Axo que no forum nao dei tanta razao a isso.espero que os admistradores aplikem essa ideia mas como eles nao dao muita atençao para o ke a gente diz.ja fizemos montes de sugestoes,eles nao realizaram nem uma e mais outra pergunta no update de 1.17 diz ke se criou uma chat da aliança e ja reparei que dizem que esta em andamento desde o proprio dia e eu cria saber quando acabam isso?

Ola poisedon, podes encontrar todas as tuas respostas aqui : http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?p=20070#post20070

Onde o moderador sayunu diz que o chat não foi implementado nesta actualização 1.17 e não tem previsão para sair. Os administradores, concerteza tem trabalho para fazer do que mais andar a ler o forum, mas acho que muitas das sugestões lhes chegam a eles proprios.

On.topic - Por exemplo a criação do braço direito não poderia ser incluido num " melhoramento" porque? simplesmente poderas na tua aliança fazer isso encarregar alguem, e ele proprio fazia a "monitorização" dos recursos dos membros da aliança para se fortificarem . Acho que a unica lacuna que esta na tua sugestão é esta, mas de resto esta boa . Parabens
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É uma boa ideia, mas vê, se um espiao fica general ou braço direito do presidente...
Ai é que era um cargo dos trabalhos...:D

carls g
 

DeletedUser

Guest
mas tu tens de ter a certeza das pessoas que vais escolher para os cargos tens de ter confiança nela nao vais por um recem chegado com general é obvio
 

DeletedUser

Guest
Eu nao concordo nao. Sou velho de guerra em jogos de estratégia, jogando desdo ******* em 2004 ao grepolis hj em dia.

ja passei por vários jogos e nenhum deles tem esse sistema, e a pergunta é porque sera ??

Como ja foi dito, imagina que tivesses o poder de ver o recurso de todo mundo ? Um mente mau intencionada roubaria tudo.

Imagina se pudesse ver as tropas de todo mundo ? uma mente mau intencionada mandaria atacar os alvos certos.

Outra coisa falaram sobre espiões e rebateram dizendo que nao iao colocar algum recem chegado, eu ja fui espião em *******, o bom espião nao tenta ir para a liderança quando entra. primeiro ele passa a informação do ritimo da aliança e horários que os lideres constumam ta on-line, depois ele mostra serviço e depois ele chega a liderança, entao é válido o que o companheiro falou, essas informaçoes sao preciosas de mais para ficaram a cargo de qualquer 1, se vc quer saber as tropas , pergunte aos seus jogadores ué, se quer ajudar faça um sistema dentro da ally, acho que teve boa intenção mais essas idéias para mim são absurdas.
 

DeletedUser

Guest
...se vc quer saber as tropas , pergunte aos seus jogadores ué, se quer ajudar faça um sistema dentro da ally, acho que teve boa intenção mais essas idéias para mim são absurdas.

Assino por baixo das palavras do Frazolli.

Se queres ter uma aliança organizada a esse nível, tens que ser tu a organizá-la. Pedes aos membros que te digam essas informações semanalmente, ou a dias defenidos, e assim podes controlar o que queres...

Se um membro não te diz essas informações, ao menos ficas a saber com quem contar, o que até é uma mais valia para a aliança, pois mais fácilmente descobres falhas de segurança, e espionagem... (claro que é tudo subjectivo!!)
 

DeletedUser

Guest
Sim, mas isso é demasiado controlo...
Postar tudo o k se faz?...

carlos g
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo