• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maior potência do dia

  • Iniciador do tópico DeletedUser12080
  • Data de início

DeletedUser12080

Guest
Medalha para a maior potência do dia, alguém sabe me explicar qual o jogador que a vence caso um jogador empate com outro no número de citys conquistadas no mesmo dia ?
 

DeletedUser11578

Guest
Bom dia Fabritopereira,
Em caso de empate do mesmo número de cidades conquistadas no mesmo dia é o jogador que as conquistou mais rápido.
Exemplo:
Eu conquistei a minha Quarta Cidade Hoje ás 17h, e tu conquistas-te a tua quarta cidade de hoje, ás 17:30. Eu fico com a medalha de conquistador do dia.
Espero ter ajudado, boas conquistas! :D
 

DeletedUser12080

Guest
Bom dia Fabritopereira,
Em caso de empate do mesmo número de cidades conquistadas no mesmo dia é o jogador que as conquistou mais rápido.
Exemplo:
Eu conquistei a minha Quarta Cidade Hoje ás 17h, e tu conquistas-te a tua quarta cidade de hoje, ás 17:30. Eu fico com a medalha de conquistador do dia.
Espero ter ajudado, boas conquistas! :D

Por acaso eu achava que era assim, mas afinal não o é, por isso vim aqui colocar essa questão porque muita gente pensa assim, eu era um deles, eu empatei com um jogador no numero de conquistas com 5 citys, e a minha quinta city foi conquistada entre as 13 e as 14 horas, e o jogador que empatou comigo a conquistou por volta das 18 e as 19 horas, quem venceu a medalha foi esse jogador, por aí se vê que afinal a lógica do grepo em caso de empates, não é a logica e nem o procurar vencer que prevalece, mas sim o factor sorte que é decidido pelo sistema, ou seja, decidido por uma máquina que nada sabe o que é logica.
 

DeletedUser12327

Guest
talvez a pontuacão das cidades ? o total ?
podes verificar com este jogador ?
 

aguia55

Ancião
Amigo fabritopereira vamos colocar esse assunto a nível superior e brevemente será informado, mas obrigado, por ter colocado essa duvida.
 
Última edição:

DeletedUser13262

Guest
Boas

Em caso de empate, o jogo escolhe aleatoriamente um jogador para atribuição da respectiva medalha.

Cumprimentos
 

DeletedUser12080

Guest
Boas

Em caso de empate, o jogo escolhe aleatoriamente um jogador para atribuição da respectiva medalha.

Cumprimentos

Isso foi o que o suporte me respondeu, mas acho piada, já empatei muitas vezes e por ter sido o ultimo a conquistar o total de citys, nunca a venci, daqui a pouco vão me fazer parecer o D. Quixote a lutar contra moinhos de vento, ainda hoje fiz mais pontos de defesa do dia, e quem venceu a medalha foi quem ficou em segundo, é irreal, mas aconteceu, lá está os moinhos de vento na máxima força
 

DeletedUser13262

Guest
Boas

Esta informação foi confirmada quer no fórum alemão quer no fórum beta.

Cumprimentos
 

DeletedUser11190

Guest
Caros jogadores,

De facto foi inquirido internamente e validamos que em caso de empate a medalha é atribuída de forma aleatória entre os jogadores que estiverem empatados.

Caso valide que existe algum tipo de erro, pedimos que entre em contacto com a equipa de suporte de jogo através de uma solicitação de suporte, de forma a que a situação seja devidamente analisada.

Cumprimentos,
 
Topo