• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mais um Problema

  • Iniciador do tópico Paulo Evandro
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Seguinte, na navegação no mapa do jogo não estão aparecendo as cidades de outros jogadores, só aparecem as ilhas e onde vc pode fundar outra cidade, mas o carregamento das cidades que ja tem dono não estão aparecendo.
O que pode estar acontecendo?
Esse problema é só no meu PC ou é um problema oriundo do servidor do jogo ?


:confused:
 

DeletedUser

Guest
Seguinte, na navegação no mapa do jogo não estão aparecendo as cidades de outros jogadores, só aparecem as ilhas e onde vc pode fundar outra cidade, mas o carregamento das cidades que ja tem dono não estão aparecendo.
O que pode estar acontecendo?
Esse problema é só no meu PC ou é um problema oriundo do servidor do jogo ?

:confused:

Olá,
No caso de esse problema se prolongar contacte a equipa de suporte atraves desse link.

Atenciosamente
HARD
 

DeletedUser

Guest
a mim e no mundo zeta nao da pa fazer nada porque malta?
 

DeletedUser

Guest
isso provalmente deve ser um problema que veio com a actulizaçao digo eu
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo