• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Malditos e Lords Of Destruction

  • Iniciador do tópico FernandoCarronda
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Estas duas allys estão presentes em quase todos os mundos mas nunca se afirmaram.

A pergunta é, quem criou originalmente isto?
 

DeletedUser

Guest
simplismente achei estranho haver estas duas allys em quase todos os mundos e nunca fazerem nada de jeito, pareçe uma forma dos noobs* se juntarem para n serem atacados mas depois saem


*novatos
 

DeletedUser7141

Guest
a MALDITOS é originalmente do muno beta depois que foram eliminados estão a procurar algum mundo que se encachem mas n tem dado certo espero que parem no xi porque estou la na MALDITOS a outra n sei
 

DeletedUser9848

Guest
"Lords Of Destruction" surgiu no mundo Iota, pela junção de duas grandes Allys que não me recordo bem o nome, mais que eram lideradas pelo grande King Peter e pelo Nuno Rocha. Ao fim do mundo a maioria dos jogadores resetou a conta por problemas de conduta dos inimigos.
Fui um dos integrantes dessa Ally. Nos primórdios do Grepolis!
Grande Abraço.
 

DeletedUser9285

Guest
A aliança liderado pelo Nuno Rocha era a Legion and Lords e seguiu para o br onde venceu o Br35 (Juktas) com o nome Legion of Giants e agora está, com algumas baixas, no Kos br com o mesmo nome que tinha no Juktas.
 
Topo