• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser9646
  • Data de início

DeletedUser9646

Guest
As maravilhas estão aí mesmo á porta... coisa de uma semanita ou duas...


Quem voces apostam que vai ganhar??


Eu tenho um forte felling e desejo que a BVF 300 ganhe, mas tambem penso que a Nazgul, é uma possivel vencedora deste mundo, afinal de contas, teve praticamente o mundo inteiro, em primeiro lugar.
 

DeletedUser9722

Guest
Nao tenho duvidas em apostar na nazgul...

para mim dificil alguma outra aliança conseguir fazer antes deles
 

DeletedUser9728

Guest
Talvez sim talvez não, como disse um antigo jogador do FCP " Prognósticos só no fim "
 

DeletedUser

Guest
estamos lançados na frente, vamos para cima NAZGUL ..

a reinar desde o verão de 2012 ahahah
 

DeletedUser9646

Guest
Nao tenho duvidas em apostar na nazgul...

para mim dificil alguma outra aliança conseguir fazer antes deles

Amiginho, nao te esqueças, que nao é por a nazgul está no top a muito tempo, que vence isto, pk pontos sao apenas pontos, a nazgul tem imensos inimigos e quando esses descobrirem onde vao ser as maravilhas da nazgul, não os vão largar, mas mesmo assim a nazgul continua a ser uma grande ally, pois desde que a old school acabou, que a nazgul está em 1º lugar..


Que ganhe o melhor
 

DeletedUser9722

Guest
Amiginho, nao te esqueças, que nao é por a nazgul está no top a muito tempo, que vence isto, pk pontos sao apenas pontos, a nazgul tem imensos inimigos e quando esses descobrirem onde vao ser as maravilhas da nazgul, não os vão largar, mas mesmo assim a nazgul continua a ser uma grande ally, pois desde que a old school acabou, que a nazgul está em 1º lugar..


Que ganhe o melhor


ter muitos inimigos pode vir a ser um grande problema, dependendo da localização das maravilhas e da estrategia usada...mas a meu ver se a nazgul somente focar em defender e evoluir as maravilhas as fara com folga , pois tem 600 cidades a mais que a blackw inkas avengers e 700 a mais que a bvf 300, suas principais concorrentes.

Isso realmente pode fazer a diferença, ...
 

DeletedUser9646

Guest
ter muitos inimigos pode vir a ser um grande problema, dependendo da localização das maravilhas e da estrategia usada...mas a meu ver se a nazgul somente focar em defender e evoluir as maravilhas as fara com folga , pois tem 600 cidades a mais que a blackw inkas avengers e 700 a mais que a bvf 300, suas principais concorrentes.

Isso realmente pode fazer a diferença, ...


Acho que a Blackw inkas avanger e a bvf 300 nao irao ser problema para a nazgul, mas sim os vikings e mtos mais....



Vamos ver o que sai daqui
 

DeletedUser10319

Guest
Pah não quero que me levem a mal, não falo de frustração nem de cotovelo, em primeiro lugar..
Mas nunca fui de maravilhas, este jogo é de guerra. ponto.
Agora.. num jogo de pura guerra e estratégia.. Ganha o construtor?
Ok, que as maravilhas abrem e atacam-se as ilhas fechadas, os outros defendem, e anda assim, ok...
Mas isto possibilita todo o tipo de fusões, recrutamentos manhosos, e vale tudo pra fazer a maravilha..
Não era altura de abrir um mundo com outro objectivo?

apenas uma ideia..
 

DeletedUser6345

Guest
bem,
mas em poucas horas a NAZGUL tem 7 maravilhas a nivel 1 enquanto os black apenas 2 e os bvf 300 1 só
é só o comessso mas vê-se que a NAZGUL veio preparada!
 

DeletedUser9646

Guest
bem,
mas em poucas horas a NAZGUL tem 7 maravilhas a nivel 1 enquanto os black apenas 2 e os bvf 300 1 só
é só o comessso mas vê-se que a NAZGUL veio preparada!

Agora, vamos ver se a nazgul, esta preparada, para defendelas... sendo 7, tera de defender todas ao msm tempo
 

DeletedUser

Guest
Agora, vamos ver se a nazgul, esta preparada, para defendelas... sendo 7, tera de defender todas ao msm tempo

deves de ser tu que vais impedir oh chuck norris !? lol

falas falas, mas lá, vejo-te a fazer zero, vai lá mandar recursos, e tenta apanhar-nos !

ataca lá todas as maravilhas, preciso de slots !
 

DeletedUser9646

Guest
deves de ser tu que vais impedir oh chuck norris !? lol

falas falas, mas lá, vejo-te a fazer zero, vai lá mandar recursos, e tenta apanhar-nos !

ataca lá todas as maravilhas, preciso de slots !

Eu não vou impedir ninguem, mas basta os vossos inimigos, começarem a ver crescer as vossas maravilhas, que começam la a chover ataques,,,
 

DeletedUser10242

Guest
kkkkkkkkkkkkk...
tal como disse o vai e vem, "deixa vir que precisam se slot's! ;)

Queres dizer a força toda que a nazgul vai ser atacada nas maravilhas, e vai perder alguma maravilha por isso ??? LOL

pouco mais de 16h e vai como vai...

FORÇA NAZGUL
 

DeletedUser9646

Guest
Eu sei que a nazgul vai na frente, mas nao sei se a nazgul vai conseguir completar todas as maravilhas sem nenhuma perDA
 

DeletedUser9728

Guest
deves de ser tu que vais impedir oh chuck norris !? lol

falas falas, mas lá, vejo-te a fazer zero, vai lá mandar recursos, e tenta apanhar-nos !

ataca lá todas as maravilhas, preciso de slots !

Desculpa que te diga, mas tb não vejo tu a fazeres nada, se fosses assim tão bom, estavas na principal e não na academia

Apenas uma provocação heehehhe
 

DeletedUser10242

Guest
Desculpa que te diga, mas tb não vejo tu a fazeres nada, se fosses assim tão bom, estavas na principal e não na academia

Apenas uma provocação heehehhe

Bem , e como é que tu sabes que ele nao faz nada por estar na academia ??
O estar na academia nao implica nao fazer nada na construção das maravilhas!
Sim , faz , e como sabes que nao vai ganhar o mundo ? como sabes que nao esta na academia por ele ser um jogador muito activo e estar a tratar das trocas de jogadores por isso mesmo ??

E sim , se a nazgul completar as 7 maravilhas ele vai ganhar com ela.

;)
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que a nazgul vai na frente, mas nao sei se a nazgul vai conseguir completar todas as maravilhas sem nenhuma perDA

já te disse, contigo a jogar, todo o medo é pouco, anda lá atacar as maravilhas ..

Desculpa que te diga, mas tb não vejo tu a fazeres nada, se fosses assim tão bom, estavas na principal e não na academia

Apenas uma provocação heehehhe

loooooooooooooooooooooooooooool
amigo preocupa-te em fazer 7 maravilhas e não 6, ou esqueceram-se de uma !?

ou

não conseguem completar uma ilha !?

1dQezV9.png

vai ver a quem pertence esta cidade e depois diz-me se estou na academia ..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
loooooooooooooooooooooooooooool
amigo preocupa-te em fazer 7 maravilhas e não 6, ou esqueceram-se de uma !?

ou

não conseguem completar uma ilha !?

1dQezV9.png

vai ver a quem pertence esta cidade e depois diz-me se estou na academia ..

Ve lá se não tens azar e dentro em pouco não seja eu a dizer o que disseste, a tua/vossa memória é demasiado curta
 

DeletedUser10040

Guest
Ainda existem duvidas que a Nazgul ganha? Alias Nazgul nao Nazgul DT. Como ja foi dito ai com as fuzoes e recrutamentos manhosos esta ganho sem duvida nenhuma. Quero ver os bikinis (vikings) a irem la conquistar cidades.... Quem tem mais hipoteses? Ninguem!!!
 
Última edição por um moderador:
Topo