• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Maravilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser9646
  • Data de início

DeletedUser10319

Guest
Quero ver os bikinis (vikings) a irem la conquistar cidades....

Opah.. Guerras à parte, "bikinis" tá mesmo fixe :)
Queres ver? opah, o que há a perder?! Conquistar à DTAC, GOE, E alguns DT é como manteiga.. Há que subir o degrau!
 

DeletedUser10040

Guest
ahah temos a confiança la no topo :)

É tipo manteiga dizes tu!! Ja perdeste poucos NC é por isso ;)

Mas ya vai la carrega na Nazgul DT pode ser que tenham sorte. Talvez com uma coisa muito bem organizada ao segundo se safem mas duvido. De qualquer maneira boa sorte :)
 

DeletedUser10319

Guest
Ja perdeste poucos NC é por isso ;)

Oh amigo só queria saber quantos lool ;)
em vocês nenhum porque nem moral tenho quase..
Pra Dt perdi praí 3, mas as cidades caíram, portanto....
Hás-de me dizer quantas tropas, colonos e faróis a GOE perdeu a atacar inactivos nossos e a dar me pontos xD

Mas ya vai la carrega na Nazgul DT pode ser que tenham sorte. Talvez com uma coisa muito bem organizada ao segundo se safem mas duvido. De qualquer maneira boa sorte :)

Obrigado ;)
Alguma coisa tem que se fazer.. Colando nas maravilhas isto perde a piada...
 

DeletedUser9125

Guest
Ui ele foi Die Trying ahahahah

Issso nao muda nada companheiro!!!!

O Nazgull vao levar mt porrada ainda nas maravilhas :)
 

DeletedUser10040

Guest
Ui ele foi Die Trying ahahahah

Issso nao muda nada companheiro!!!!

O Nazgull vao levar mt porrada ainda nas maravilhas :)

Entao nao te atrases que ja tem pelo menos 3 a nivel 9, nao deve tardar para estarem no maximo.

Mas digo-te ja que o sucesso nessas conquistas vai ser 0. Conheço bem a maneira deles defenderem e acredita que os teus relatorios vao ser sempre com pontos (?? ??)

Sao muitas alianças juntas e com muitos bons jogadores...

De qualquer maneira boa sorte ;)
 

DeletedUser10242

Guest
Ui ele foi Die Trying ahahahah

Issso nao muda nada companheiro!!!!

O Nazgull vao levar mt porrada ainda nas maravilhas :)

lol... vai levar muita porrada ainda nas maravilhas ??? entao despachem se porque nao tarda estao concluidas heheheh

uma coisa eu posso garantir , que a quantidade de favores que gastam a espiar fakes , e tempestades em 5 farois e iras em ataques de farois.. ja a nazgul concluiu tudo quando o resto esta a "tentar acelerar" kkkkkkkkk
;)
Bom jogo a todos , e vamos lá nazgul dt!!
 

DeletedUser10040

Guest
lol... vai levar muita porrada ainda nas maravilhas ??? entao despachem se porque nao tarda estao concluidas heheheh

uma coisa eu posso garantir , que a quantidade de favores que gastam a espiar fakes , e tempestades em 5 farois e iras em ataques de farois.. ja a nazgul concluiu tudo quando o resto esta a "tentar acelerar" kkkkkkkkk
;)
Bom jogo a todos , e vamos lá nazgul dt!!

Ves tens aqui um membro Nazgul DT a dizer o mesmo que eu disse.
É tal e qual. Ja estao a nivel 10 e ninguem cheira sequer. Acho que podia ser TO (Todo oceano) a atacar e nao conquistavam nenhuma!!
Voces tem que se mentalizar que este mundo acabou e os vencedores sao a Nazgul DT.

E repito nao sou Nazgul mas tenho olhos na cara e sei que esta ganho por eles. Nem bikinis (vikings) nem os cilicones (ciclones) nem black avenger nem os bvf 300 nada ninguem conquista la uma cidade que seja. Nem todos juntos.

E escusam de vir dizer que estou errado e que é possivel e nao sei que. Se acham que conseguem vao la e postem relatorios da conquista com exito...
 

DeletedUser10242

Guest
UMA JÁ ESTÁ :D
so ja faltam 6 vamos embora NAZGUL DT!!!!!!!!!!
 

DeletedUser10242

Guest
6 das 7 maravilhas ja estão no papo... vamos a ultima NAZGUL!! :D
Que temos um grande avanço.. ;)
 
Topo