• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

maravilhas

  • Iniciador do tópico danielkgl
  • Data de início

DeletedUser

Guest
mundo, eta

pode-se construir mais que uma maravilha igual no mesmo oceano?
 

DeletedUser4736

Guest
Construir no sentido literal da palavra?

Sim - pode haver um número ilimitado de quaisquer maravilhas a serem construídas.

Construir até terminar?

Não - apenas pode haver uma maravilha de cada tipo terminada no mundo.
 

DeletedUser

Guest
Alguem sabe os bonus que as maravilhas dão??

Jardins dão +3% de produção a toda a aliança.
Rodes reduz o tempo dos desfiles de vitoria em 10%

E o resto???
 

DeletedUser4736

Guest
Alguem sabe os bonus que as maravilhas dão??

Jardins dão +3% de produção a toda a aliança.
Rodes reduz o tempo dos desfiles de vitoria em 10%

E o resto???

"Alguém sabe?"
Eu sei tudo :3


Pirâmide de Gizé:
+1500 de capacidade no armazém.

Jardins suspensos:
+3% de produção de recursos.

Estátua de Zeus:
+5% de produção de favor de Zeus.

Templo de Artemisa:
+5% de produção de favor de todos os deuses.

Mauseleu: (porque o português responsável pelas traduções foi um zé - mausoléu)
Custo das unidades míticas é 5% menor.

Colosso de Rodes:
Reduz a duração do Desfile de Vitória em 10%.

Farol de Alexandria:
Reduz os custos do mercador fenício em 10%.
 

DeletedUser7575

Guest
Que venham logo as maravilhas então, esses bônus serão de muita utilidade...

Estátua de Zeus:
+5% de produção de favor de Zeus.



As manticoras agradecem :D
 

DeletedUser

Guest
se uma aliança tiver a Estátua de Zeus no oc54 no nivel 10 a minha ally tambem pode a ter no mesmo ou noutro oceano.
 

Crazyhead

Deus do Olimpo
Construir no sentido literal da palavra?

Sim - pode haver um número ilimitado de quaisquer maravilhas a serem construídas.

Construir até terminar?

Não - apenas pode haver uma maravilha de cada tipo terminada no mundo.

Já respondido... Só pode existir uma maravilha finalizada em cada mundo!
 

Crazyhead

Deus do Olimpo
Porquê?

Todas as alianças podem contruir as maravilhas que quiserem... Quando uma de cada tipo estiver concluida, as outras vão abaixo...
 

DeletedUser

Guest
uma aliança ja construio a Pirâmide de Gizé, a outra aliança ja nao a pode construir porque ja esta construida em outra aliança. ou seja nao pode construir as 7.
 

DeletedUser4736

Guest
uma aliança ja construio a Pirâmide de Gizé, a outra aliança ja nao a pode construir porque ja esta construida em outra aliança. ou seja nao pode construir as 7.

Se estás a perguntar como se destrói uma maravilha nível 10:

- Conquistar uma das cidades numa ilha maravilha inimiga irá reduzir o nível da maravilha de 10 para 9 (é preciso enviar de novo os recursos para a evoluir para 10 também).

- Conquistar todas as cidades dessa ilha destruirá a maravilha completamente.


Nota; "Conquistar" aqui significa que é apenas necessário que a ilha da maravilha tenha membros sem aliança ou de outra aliança - e se não restarem membros da aliança da maravilha, é destruída.
 

DeletedUser

Guest
a pergunta é: se uma aliança tiver a Pirâmide de Gizé no nivel 10, outra aliança tambem pode ter a Pirâmide de Gizé no nivel 10? no mesmo oceano ou em oceanos diferestes.

ja responderao que so se pode ter uma maravilha , ou seja nao se pode ter 2 maravilhas iguais no mundo no nivel 10.

entao para ter as 7 maravilhas temos que destruir todas das outras alianças.

certo?
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Não, podes destruir se kiseres ter a k eles construiram, senao, constrios outra.

Podem-se construir 7 maravilhas:

-Pirâmide de Gize

-Jardins Suspensos da Babilónia

-Estátua de Zeus em Olímpia

-Templo de Artémis

-Mausoléu

- Colosso de Rodes

-Farol de Alexandria

Só podem estar construir UMA MARAVILHA DE CADA. Ou seja uma piramide de gize, um jardim suspenso na babilonia, uma estatua de zeus, um templo de artemis, um mausoleu, um colosso de rodes e um farol
 

DeletedUser

Guest
ou seja se uma aliança tiver as 7 maravilhas no nivel 10, a minha aliança tabem as pode ter.
 

DeletedUser

Guest
sim mas se uma aliança tiver 2 maravilhas nivel 10, a minha tambem pode ter 2 maravilhas iguais as deles no mesmo nivel?
 

DeletedUser

Guest
a aliança AUG ja tem a As Pirâmides de Gizé, no Egipto no nivel 10, e a minha aliança esta a construila e nao desapareseu a construsao.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
a aliança AUG ja tem a As Pirâmides de Gizé, no Egipto no nivel 10, e a minha aliança esta a construila e nao desapareseu a construsao.

Das duas uma....ou alguem cancelou a construçao deles conquistando-lhes uma cidade ou a vossa esta cancelada
 
Topo