• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Medalhas

  • Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom Dia a todos,

não sei se já deram esta sugestão mas aqui vai.

Penso que todas as Medalhas que existem deveriam aparecer no "Perfil > Medalhas".

As que o jogador ainda não alcançou apareceriam em Cinzento e com uma "Barra de progresso" (mais a baixo irem exemplificar). E todas as que o jogador alcançou ficariam com cor. E com uma espécie de barra de progresso ( a dizer quanto falta para atingir a medalha de nível seguinte).

Por exemplo:

Medalha não Conquistada

screenshot1iv.jpg


__________
Medalha Conquistada

screenshot3uo.jpg


_______________

Dêem a vossa opinião se faz favor.

Obrigado pela atenção ;)


Abaddon Shiva
 

DeletedUser3760

Guest
Boa! era isso mesmo que eu estava procurando, realmente é uma otima ideia :D
 

DeletedUser

Guest
Bem, é dispensável, ninguém iria morrer por isso. Mas... até que seria uma boa!
 

DeletedUser

Guest
Uma ótima idéia e muito bom o trabalho de querer mostrar a nós membros como ficar...
isto ja deveria ter...
eu mesmo n tenho a minima ideia quando irei ganhar uma medalha nova ^^'
 

DeletedUser

Guest
apoiado amigo devia e deve aparecer quem tem mais medalhas ?
e um misterio no gripolis!:D:rolleyes::cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu também concordo. Pk já troquei muitos recursos e keria saber se ainda faltam muitos para os 2.000.000


carlos g
 

DeletedUser

Guest
È Boa a ideia! Pois eu tanbem ando a nora para conseguir certas medalhas, e gostaria de saber quanto me falta até lá!

E Tanbem não sei, aproveitando o topico... Muitas pessoas dão as suas cidades todos os dias pelas suas ally ( assim dizendo ) , e apartir de essa observação, acho que tanbem para além de medalhas para os jogadores, deveria de haver medalhas para as Ally's! Eu acho que até é uma boa ideia... assim certas pessoas conseguem reconhecer certas ally's... Por exemplo , uma medalha para uma ally que tenha recrutado mais de 500 jogadores, perante o seu historial... ja sabem para quem vai.... :D
 

DeletedUser

Guest
a pior ideia de sempre...... nao tem assunto nem nexo.....

nao traz nada de novo ao jogo..........
 

DeletedUser

Guest
gosto

gosto bastante dessa ideia apoiado a 100 %


parabens
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente nao ligo muito as medalhas nem sequer jogo em função delas e acho que não é de grande importância po jogo aplicar isto mas tambem é so a minha opiniao xD
 

DeletedUser

Guest
gosto

gosto bastante da ideia como ja o referi

e espero que na prossima actualizaçao o fassam porque á gente que até nem precisa mas eu e muitos outros precisão e facilitam-nos muito mais a vida
 

DeletedUser3721

Guest
bem pensado,muitos iram querer saber quanto falta para receberem mais uma medalha

:):):)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo