• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor atacante do dia

  • Iniciador do tópico Huguinho777
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas pessoal.

Gostaria de saber se alguem me sabe responder a esta simples pergunta..

Como é atribuida a medalha de Melhor atacante do dia?

Baseia-se no pontos adquiridos nesse dia? Ou é com a de Saqueador que tem de se pilhar o maior numero de cidades, isto é se tenho de atacar tipo maluco para a ganhar lol

Eu tenho 23 medalhas dessas, mas cheguei à conclusão de que não sei como as ganho pois existe pessoal a fazer nem metade dos pontos que faço e a ganhá-la. Já aconteceu variadissimas vezes.. Um dos exemplos foi ontem, 9 mil fez o meu parceiro de aliança e eu 20 mil lool

Abraço a todos e obrigado.
 

DeletedUser612

Guest
é atribuída a quem fizer mais pontos atacantes do dia.
os pontos atacantes baseiam-se na tropa do inimigo destruida durante o ataque (a pontuação resume-se á população usada pelo inimigo para fazer as respectivas tropas)
 

DeletedUser7641

Guest
Boas pessoal.

Gostaria de saber se alguem me sabe responder a esta simples pergunta..

Como é atribuida a medalha de Melhor atacante do dia?

Baseia-se no pontos adquiridos nesse dia? Ou é com a de Saqueador que tem de se pilhar o maior numero de cidades, isto é se tenho de atacar tipo maluco para a ganhar lol

Eu tenho 23 medalhas dessas, mas cheguei à conclusão de que não sei como as ganho pois existe pessoal a fazer nem metade dos pontos que faço e a ganhá-la. Já aconteceu variadissimas vezes.. Um dos exemplos foi ontem, 9 mil fez o meu parceiro de aliança e eu 20 mil lool

Abraço a todos e obrigado.

é atribuída a quem fizer mais pontos atacantes do dia.


estás a contrariar o que ele disse..
 

DeletedUser4797

Guest
A medalha é atribuída automaticamente pelo sistema ao jogador que consegue fazer o maior numero de pontos atacantes nesse dia.

As ferramentas externas utilizadas não são 100% fiáveis pois não fazem as actualizações no mesmo momento que o jogo e como tal devem servir apenas como apoio ao jogo e não como base para saber as coisas com exactidão.
 

DeletedUser612

Guest
Tem de se ter em atenção que os pontos de ataque indicados no grepostats nem sempre estão corretos. Isto porque a contagem dos pontos é feita em horas diferentes da do nosso sistema.
 

DeletedUser3636

Guest
E já agora acrescentando algo a primeira pregunta, há algum sitio onde se possa ver quem fez mais pontos num determinado mundo num determinado dia?
 

DeletedUser

Guest
É o seguinte..

Tinha cerca de 1.566.000 pts de Ataque antes de começarem a bater os meus ataques ( foi pela manhã, depois de acabar o Bónus, 8h pt ).. No final do dia ( antes do Bónus começar, meia noite ) tinha cerca de 1.586.000 pts, não sei o número exacto.. Dá qualquer coisa como 20.000 pts adquiridos.

Consultei o Grepo Stats e batia certo, mas como vocês ( suporte ) dizem que não é 100% fiável eu até compreendo e aceito..

Mas o jogador que a ganhou nem metade dos pts fez.. Cerca de 9.000 e ele diz estar completamente correcto pois tambem costuma usar o mesmo sistema que eu.. Antes de atacar anotar os pts antes de começar..

Por isso acho que existe mesmo um erro na atribuição da medalha, não sou o 1º a queixar-me pois na de Defensor acontece o mesmo..

Obrigado pelo esclarecimento, mas acho que fiquei na mesma ;)
 

DeletedUser8941

Guest
boa noite

segundo o que me disseram o que é calculado para se atribuir essa medalha é o numero de unidades que foi morta por ti e não o seu equivalente em população/pontos de combate

ex.uma unidade é = 1 espadachim ou 1 manticora
que é diferente dos pontos de combate/população ocupam que neste caso é 1 espadachim =1 pop e uma manticora=45

se por ex :
o jogador A matar 3 espadachins
e o jogador b matar uma manticora
o segundo vai ganhar mais pontos de combate ,mas o primeiro vai estar melhor colocado no ranking para ganhar a medalha de atacante do dia
 

DeletedUser4797

Guest
O grepostats, tal como outras aplicações externas, não é 100% fiavel a começar por não fazer actualizações constantes ao longo do dia como faz o próprio jogo.

Alem disso, se verificares as horas dessa ferramenta é +1 que em PT. Ou seja, todos os ataques que sejam feitos depois das 23h passam "obrigatoriamente" para o dia seguinte, e como as actualizações não são constantes alguns desses pontos de combate feitos antes das 23h também podem passar para o dia seguinte.

boa noite

segundo o que me disseram o que é calculado para se atribuir essa medalha é o numero de unidades que foi morta por ti e não o seu equivalente em população/pontos de combate

ex.uma unidade é = 1 espadachim ou 1 manticora
que é diferente dos pontos de combate/população ocupam que neste caso é 1 espadachim =1 pop e uma manticora=45

se por ex :
o jogador A matar 3 espadachins
e o jogador b matar uma manticora
o segundo vai ganhar mais pontos de combate ,mas o primeiro vai estar melhor colocado no ranking para ganhar a medalha de atacante do dia


Não. O que conta é o numero de pontos atacantes, e isso é o correspondente à população livre.

Exemplo:
1 espadachim = 1 ponto de combate
1 Navio farol = 10 pontos de combate
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8941

Guest
O grepostats, tal como outras aplicações externas, não é 100% fiavel a começar por não fazer actualizações constantes ao longo do dia como faz o próprio jogo.

Alem disso, se verificares as horas dessa ferramenta é +1 que em PT. Ou seja, todos os ataques que sejam feitos depois das 23h passam "obrigatoriamente" para o dia seguinte, e como as actualizações não são constantes alguns desses pontos de combate feitos antes das 23h também podem passar para o dia seguinte.




Não. O que conta é o numero de pontos atacantes, e isso é o correspondente à população livre.

Exemplo:
1 espadachim = 1 ponto de combate
1 Navio farol = 10 pontos de combate
ok.
então,quem me disse isso estava enganado!

obrigado:)
 

DeletedUser

Guest
Pronto.

Então tudo se mantém tal e qual como eu pensava..

Luis, essas contabilizações do Grepo Stats e outras ferramentas como dizes não são 100% fiáveis derivado ao horário e constantes actualizações certo?

À uns tempos atrás esse tipo de medalhas eram atribuidas às 00h, depois passaram a ser às 23h ( salvo erro ), porém agora tornaram a ser às 00h, existe alguma resposta em concreto de quais serão os horários exactos tirando esse "erro" das ferramentas para a tal contabilização final?
 

DeletedUser7641

Guest
População? é por unidades. LOL
desde que eu jogo isto sempre foi por unidades, mas que grande.LOL
confunde-se com população mas é por unidades. LOL
ai se fosse por população quando algum amigo meu desistisse eu dizia: olha reúne aí 4 fulls de faróis numa cidade que eu destruo, e faz o mesmo durante mais 2 dias que é para ganhar consecutivamente. LOL
tem a ver e sempre teve a ver com unidades. LOL
Luís, vejo que não jogas em nenhum mundo, (pelo menos com esta conta) e por isso não te deves estar a lembrar. LOL
mas tb se foste ver pela Wiki, esquece, lá tanto está certo, como errado! LOL
 

DeletedUser8045

Guest
População? é por unidades. LOL
desde que eu jogo isto sempre foi por unidades, mas que grande.LOL
confunde-se com população mas é por unidades. LOL
ai se fosse por população quando algum amigo meu desistisse eu dizia: olha reúne aí 4 fulls de faróis numa cidade que eu destruo, e faz o mesmo durante mais 2 dias que é para ganhar consecutivamente. LOL
tem a ver e sempre teve a ver com unidades. LOL
Luís, vejo que não jogas em nenhum mundo, (pelo menos com esta conta) e por isso não te deves estar a lembrar. LOL
mas tb se foste ver pela Wiki, esquece, lá tanto está certo, como errado! LOL

O vagabond tem razao, ja por varias vezes fiz muitos mais pontos de combate do que o resto dos jogadores e nao ganhei, e ainda noutro dia fiz menos 5000 do que outro e ganhei, por isso ja da para perceber que é por unidades
 

DeletedUser4797

Guest
Luis, essas contabilizações do Grepo Stats e outras ferramentas como dizes não são 100% fiáveis derivado ao horário e constantes actualizações certo?

Exactamente. O Grepolis faz diversas actualizações ao longo do dia, enquanto que essas ferramentas fazem 1 ou 2x no dia e nem sempre a horas constantes, o que faz com que não sejam fiáveis a 100% ( e também o facto de a contabilidade ser feita em horário +1h)


À uns tempos atrás esse tipo de medalhas eram atribuidas às 00h, depois passaram a ser às 23h ( salvo erro ), porém agora tornaram a ser às 00h, existe alguma resposta em concreto de quais serão os horários exactos tirando esse "erro" das ferramentas para a tal contabilização final?

A normalidade na atribuição das medalhas é ás 00h. Se algo ocorrer fora desse horário enviem um ticket à Equipa.
 

DeletedUser

Guest
Olá Huguinho777, a medalha de atacante do dia é aplicada ao jogador que mais derrotou tropas inimigas e não por pontos de cultura que a mesma nos dá, exemplo: 1 biga é 4 de população, quando a derrotamos ganhamos 4 pontos de cultura, mas ela é uma unidade e não quatro unidades, ou seja, contará como 1 unidade derrotada para a medalha de atacante do dia.

A medalha de saqueador do dia é contada por número de recursos que saqueia e não por número de cidades.

No Grepolis BR essa medalha é distribuída às 16:00h em ponto
 

DeletedUser7641

Guest
O grepostats, tal como outras aplicações externas, não é 100% fiavel a começar por não fazer actualizações constantes ao longo do dia como faz o próprio jogo.

Alem disso, se verificares as horas dessa ferramenta é +1 que em PT. Ou seja, todos os ataques que sejam feitos depois das 23h passam "obrigatoriamente" para o dia seguinte, e como as actualizações não são constantes alguns desses pontos de combate feitos antes das 23h também podem passar para o dia seguinte.




Não. O que conta é o numero de pontos atacantes, e isso é o correspondente à população livre.

Exemplo:
1 espadachim = 1 ponto de combate
1 Navio farol = 10 pontos de combate

http://pt.grepostats.com/world/pt18/alliance/12/members?compare=kill_att
http://pt.grepostats.com/world/pt18/alliance/1313/members?compare=kill_att

e eu ganhei a medalha desse dia! (saturday)
 

DeletedUser4797

Guest
Tal como ja disse antes, o Grepostats não é 100% fiavel, pois não faz tantas actualizações quantas faz o jogo. Não sei se os pontos que aparecem no dia seguinte não foram feitos no mesmo dia e apenas adicionados no dia seguinte.

O sistema faz a atribuição de forma automática ao jogador que fez mais pontos, e por isso é porque foste o jogador que mais pontos atacantes fez.
 

DeletedUser

Guest
Okay okay já percebi, não façam de mim um noob ^^

Macaco da Savana? Hummm esse nick cheira-me a español loooooool

Obrigado a todos ;)
 
Topo