• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor banda

  • Iniciador do tópico ExterminadorPT
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A Grécia, acho que, um ano já tinha chegado a fazer uma música sobre a política (não tenho a certeza) e não passou. Músicas dessas nunca passam à Final.
 

DeletedUser6114

Guest
era mas é, uma bomba nuclear pelo c(u) acima(nao aos portugueses, mas ao resto)
 

DeletedUser

Guest
eu gosto dos Oasis, dos 30 secons to Mars, U2, e muitas outras:).
 

DeletedUser

Guest
Venho aqui actualizar a minha lista :eek:


1. Guns N' Roses
2. Iron Maiden
3. Aerosmith
4. Pink Floyd
5. Bob Marley
6. Bob Dylan
7. Bon Jovi
8. Eric Clapton
9. Oasis
10. Damien Rice
11. The Who
12. Scorpions
13. SOJA
14. Não sei se me estou a esquecer algum ! :x

( O 14. também é uma banda ! :D )

Não está por ordem ...



 

DeletedUser

Guest
amigos eu também gosto disso tudo, mas é que isso já enjoa tanto mas tanto... é como os morangos com açúcar, sempre a mesma coisa...
 

DeletedUser

Guest
amigos eu também gosto disso tudo, mas é que isso já enjoa tanto mas tanto... é como os morangos com açúcar, sempre a mesma coisa...


Sinceramente não percebi o que quiseste dizer, enjoa ?
Cada um ouve o que quer, e acho que não tem comparação com os moranguinhos ... ;);)
 

DeletedUser

Guest
sim eu sei, mas eu tambem ja gostei de bandas como Guns N Roses, green day etc... mas enjoei
 

DeletedUser

Guest
Olha, eu não. Aliás, nem sei como é que podes comparar ambas as bandas (principalmente Guns N' Roses) à porcaria dos Morangos.
 

DeletedUser

Guest
Olha, eu não. Aliás, nem sei como é que podes comparar ambas as bandas (principalmente Guns N' Roses) à porcaria dos Morangos.


Morangos era o que eu via na primária:rolleyes:
Mas já não vejo...(eu na primária até tinha gostava, mas depois comecei a não ter tempo)

Mas não á comparação, Guns N Roses é muito melhor (na minha opinião)
 

DeletedUser

Guest
1 - U2 (Das melhores bandas, na minha opinião);
2 - Red Hot Chili Pepers;
3 - Peter Murphy.
 

DeletedUser

Guest
As melhores bandas bom é difícil para quem e dos anos 70 a 90

Bem mas vão estas três:
1º Scorpions
2º Pink Floyd
3º Dire Strait
 
Topo