• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Não posso dizer quem sou, tenho de permanecer anonimo.

Este mundo vai haver muita guerra, vejo muitos bons jogadores. Esta coincidência veio dar muita animação, pensava que ia ser um mundo fraco mas afinal surpreendeu-me .
 

DeletedUser9728

Guest
Não posso dizer quem sou, tenho de permanecer anonimo.

Este mundo vai haver muita guerra, vejo muitos bons jogadores. Esta coincidência veio dar muita animação, pensava que ia ser um mundo fraco mas afinal surpreendeu-me .

Vais-me desculpar, mas para quem no outro topico do CHI acusou de cobardes quem se juntou aos JKS vir aqui dizer que tem de permanecer anónimo, é um pouco surreal
 

DeletedUser4736

Guest
Alôs! |:

Paz e amor jovens, paz e amor na million. <3

PS: PORQUE É QUE NÃO EXISTE COR-DE-ROSA NESTE EDITOR DE TEXTO?!!? O meu coração teve que sair Violeta!
 

DeletedUser

Guest
acho que sim, fora aqueles k mudaram de nick .

metade estão na JKS e a outra metade dividida pelas outras alianças

a metade k está dividida por alianças diferentes vai se unir mais tarde ou mais cedo
 
Última edição por um moderador:
Topo