• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser1384

Guest
xDDD mano com 6 meses de jogo no sigma...mundo 3x ja tinha 16 milhoes de pontos de defesa e 17 de ataque xDDDDDD
 

DeletedUser8114

Guest
proximo mundo vou entrar com o vanaly e com o zuzus (em principio)

alguem ker vir connosco ?


Nao me digas que vais formar outra BAN ALL NOOBS

Desta vez quem fica com o zuzus sou eu...ate lhe vou ligar ja...
Tou farto de jogar contra as mesmas allys de perdedores XD
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk ,,,, ja tenho contrato feito com o zuzus ; vannaly ; havs ; poli; iceberg ; silly sasy

esta é a minha aliança , axo k n preciso de mais ninguém :rolleyes: ,,,dps td gente ker entrar lol


tou a brincar ,,,axo k vou ficar no atenas e dps logo se ve,,,ja tinha saudades do modo cerco,,,tava me a eskeçer o kanto era tao bom a jogar neste modo msm em x1,,,ainda n fez 4 semanas e ja tenho 6 cidades ,,,maravilha ,,, e kero bater na snails,,,tá lá o meu 2º arqui inimigo,,,fantoche do meu 1º arqui inimigo ,,,
uma historia tao longa k n vou contar,,,isso pr mim é má onda ,,,tá marcado,,pr sempre ,,,começei 53 dias mais tarde mas já o apanho ,,,até me convém ter a moral a jogar do meu lado por isso ,,,


http://pt.grepostats.com/image/pt27/graph?action=player&type=points&player_id=1821142
 
Última edição por um moderador:
Topo