• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Vou-te contar um segredo...o Demi tem personalidades múltiplas...:-D

Bom, mas o Demi tinha dito no grupo de MSN que andava ocupado, quando eu lhe disse que ele andava desaparecido por aqui. :eek:

Além do mais, não parece muito ele quando está na conta do Yondaime. Tipo, ele até tinha dito que era irmão dele e disse umas coisas do Demi.

Nunca pensei... :eek:

E depois as mulheres ficam bravas quando as chamamos de burras

A quem é que estás a chamar burra? :mad:
 

DeletedUser

Guest
e eu tenho um irmão e realmente é a conta dele mas sou eu que cá estou normalmente :D a falta de tempo é verdadeira mas não consigo deixar isto :mad:

_____________________
image.php

Não deixam usar signs vou começar apostar assim ;)
 

DeletedUser6313

Guest
como pode ler não chamei ninguém se entendeu isso a carapuça serviu :rolleyes:
 

DeletedUser4750

Guest
Neftis , o Ben era o filho do Ross e da Carol , a Carol era lésbica, lembras-te? :D

500fullfa.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e eu tenho um irmão e realmente é a conta dele mas sou eu que cá estou normalmente :D a falta de tempo é verdadeira mas não consigo deixar isto :mad:

Então, quem está na conta do Yondaime, na maior parte das vezes é o Demi? Mas tipo, se és tu, porque é que não falas na tua conta?

como pode ler não chamei ninguém se entendeu isso a carapuça serviu :rolleyes:

E eu acredito no coelhinho da Páscoa, também. É óbvio que era dirigido a mim. Não venha com a velha desculpa "se a carapuça te serviu". :mad:
 

DeletedUser

Guest
Aparte, tendo em conta que este tópico tem cerca de 1 ano e meio com 8467 posts, última vez que vi significa que a ritmo desta média, iremos completar o objectivo " Milion Page " dentro de 177anos, aproximadamente, quer por defeito quer por excesso


Já no que toca visualizações do tópico, esse é muito mais rápido, chegaremos Milion view´s em 19 anos.

Parabéns a todos. :D
 

DeletedUser

Guest
Então, quem está na conta do Yondaime, na maior parte das vezes é o Demi? Mas tipo, se és tu, porque é que não falas na tua conta?



E eu acredito no coelhinho da Páscoa, também. É óbvio que era dirigido a mim. Não venha com a velha desculpa "se a carapuça te serviu". :mad:

escrevo na que estiver logado... se estiver esta falo nesta se estiver a outra falo na outra eu sou preguiçoso além de que, tomei um gosto especial pelo nome :D


_____________________
image.php

Não deixam usar signs vou começar apostar assim ;)
 

DeletedUser

Guest
Neftis , o Ben era o filho do Ross e da Carol , a Carol era lésbica, lembras-te? :D

500fullfa.jpg

Sinceramente, não. Todas as temporadas que eu vi, que me lembre não apareceu nenhum Ben. De que temporada é? :s

escrevo na que estiver logado... se estiver esta falo nesta se estiver a outra falo na outra eu sou preguiçoso além de que, tomei um gosto especial pelo nome :D

Ah, ok... Estou mesmo surpreendida. :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aparte, tendo em conta que este tópico tem cerca de 1 ano e meio com 8467 posts, última vez que vi significa que a ritmo desta média, iremos completar o objectivo " Milion Page " dentro de 177anos, aproximadamente, quer por defeito quer por excesso


Já no que toca visualizações do tópico, esse é muito mais rápido, chegaremos Milion view´s em 19 anos.

Parabéns a todos. :D

espero que daqui a 177 anos, o meu 26º neto complete essa proeza.:D
espero que daqui a 19 anos, seja o meu filho.:D
 

DeletedUser6313

Guest
E eu acredito no coelhinho da Páscoa, também. É óbvio que era dirigido a mim. Não venha com a velha desculpa "se a carapuça te serviu".

:eek:

Não tenho culpa se é a única mulher aqui :p
.
.
.
.
.
.
Ta bom foi dirigido a você :(
__________________________________________

Van para que vir me desanimar :mad:
 

DeletedUser

Guest
kuchi, com o último comment que fiz lá no My não te admires se esta conta fizer umas férias...lol
 

DeletedUser

Guest
kuchi, com o último comment que fiz lá no My não te admires se esta conta fizer umas férias...lol

Hmm... Não vejo porquê. Já vi e está muito egraçado (principalmente a parte dos passos que o jag não sei das quantas deve começar a seguir. Ri-me um bocado). xD

Além disso, não usaste modos expressivos inadequados, nem ofendeste ninguém. Não há motivo para te banirem. ;)
 

DeletedUser6313

Guest
Se levares BAN da próxima vez vai ter que ficar sem vir ao fórum xD

quanto tempo ainda falta para acabar o BAN?
 

DeletedUser4750

Guest
Neftis, ele nasce logo quê, 3º, 4º temporada, só que só fica grande lá para a 6º ou 7º temporada. :)
 

DeletedUser4750

Guest
Bem, eu não vi a terceira temporada, mas, por outro lado vi a sexta e a sétima e não me lembro desse rapaz. :s

Então não viste tudo por ordem Neftis :)


Tens de sacar da 1º até á 10º temporada :p

São 200 episódios penso...

Vou quase na 8º temporada, a seguir a Friends vou ver a série Heroes e depois O meu nome é Earl.
 
Topo