• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser4736

Guest
Oh ele estava sempre a falar-me no msn. Mal eu via a janela de conversação a abrir adivinhava o tópico de conversa. A injustiça do mundo, malditos, etc xD
 

DeletedUser6731

Guest
lol, pobre rapaz, ninguém merece...Mas é assim que funciona. Quando levam alguém para a forca toda a gente quer lançar pedras e bitaites, mesmo que nem sequer conheçam a pessoa.
 

DeletedUser4736

Guest
Dani parece de mulher -.-

Aquele que nunca chegou a sair, porque foi marcado como violento demais.
Em que estava uma mulher presa a um poste, e toda a gente apedrejava-a.
E o narrador ia dizendo com uma música triste algo do género "Se no passado faziam horrores destes e todos achavam bem, então porque é que hoje.. etc". Não me lembro.
 

DeletedUser6731

Guest
Dani parece de mulher -.-

Aquele que nunca chegou a sair, porque foi marcado como violento demais.
Em que estava uma mulher presa a um poste, e toda a gente apedrejava-a.
E o narrador ia dizendo com uma música triste algo do género "Se no passado faziam horrores destes e todos achavam bem, então porque é que hoje.. etc". Não me lembro.

lol, não me lembro disso. Eu próprio sou um comercial banido por isso...xD

E tu, como é a vida na GOE? Eu bem disse na altura que me ia arrepender de recusar o convite...só faço destas...:(
 

DeletedUser6731

Guest
Ai ai...falta de faróis e possivelmente o cerco foi a alguém dos MALDITOS...:D

Ou provavelmente falhei tudo o que disse acima...
 
Topo