• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[moderação mediucre]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11754
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12280

Guest
#dizmetutuequesoperitoemchupar
Não sabes quem são os teus mestres? Então não eras tu que sabias a história toda? :rolleyes: ;)
 

DeletedUser

Guest
Metal tu é que dizias que sabias quem eram os meus mestres.
Eu sei quem eles são.

Já tu não sabes da historia, seu lambe bo l as, e as únicas respostas que tens são referidas a VG, ou falar do bot das pessoas dos outros mundo quando a VG também tinha bot. Metal cresce um bocado pelo bem da humanidade e não vou comentar mais uma única coisa onde tu estejas inserido.

UPS é botas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Lá estas tu a falar do que não sabes e a tomar posições quando nem um quarto do que realmente se passa sabes ;)
Eu não quero crescer!
Prefiro ser como sou ;)
 

DeletedUser11754

Guest
Não tenho de ter dor de cotovelo de ninguém, uma coisa que não sou e me orgulho bastante é de não ser invejoso, já de outros não se pode dizer o mesmo.
 

DeletedUser12280

Guest
Os meus? Eu não tenho mestres... E mesmo que tivesse...as pessoas a quem te estas a referir ganham sempre...inclusive aos teus "só amigos" por isso inveja do que?
 

DeletedUser12280

Guest
Donos não tenho...pois aqui os cachorrinhos são tu e o capital kid ;)
Latem latem latem
Mas todos sabemos que não são vocês que mordem ;)
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa Noite a todos,

Este tópico será encerrado, devido a não ser um lugar apropriado para reclamar.
Caso tenham alguma coisa para reclamar deverão entrar em contato com a nossa equipa através da plataforma de tickets.
Agradecemos a vossa colaboração.

Downdx
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo