• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[moderação mediucre]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11754
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sabes? Mas será que sabes mesmo? Será que é o capitão kid na conta ou o vot comprou-a por 120 paus?
Em 2017 vai sempre haver jogadores...sabes porque? Porque LA FAMÍLIA vai lá estar...e todos querem jogar contra os melhores...algo que tu e o Gomes certamente não compreendem
Btw: quando a coruja pia é sinal de morte...já se diz na minha terra ha muito tempo :rolleyes:

Se a família vai lá estar até pode estar, espero que sejam mais de 300 e que façam muitas lutas entre si, porque senão o servidor fecha!
Quanto a coruja já não deves durar muito és um 4everalone.
 

DeletedUser11754

Guest
Estudasses mais! Se tivesses boas notas tinhas uma bolsa! Se mesmo assim estudaste e não obtivestes nada....o estado não tem culpa da tua estupidez...
E não! Não tenho comichão de o rodinhas ainda estar no suporte! O meu alvo não é ele! Ele é apenas um meio para um fim ;)

Tu cantas mas não encantas, rapaz...

"Ah eu não jogo sujo no FE nem no jogo nem sou porco" e depois dizes "O meu alvo não é ele! Ele é apenas um meio para um fim ;)"
É preciso dizer alguma ou percebes sozinho?? Se não perceberes, as tuas habilitações literárias de pouco te serviram ;)
 

DeletedUser12280

Guest
Sou um lobo solitário e com orgulho! Mas até lobos solitários podem se integrar numa alcateia! E cuidado...a minha é a mais perigosa do server pt ;)
Quanto a sermos 300 isso é características dos teus mestres não da minha família ;)
 

DeletedUser

Guest
Sou um lobo solitário e com orgulho! Mas até lobos solitários podem se integrar numa alcateia! E cuidado...a minha é a mais perigosa do server pt ;)
Quanto a sermos 300 isso é características dos teus mestres não da minha família ;)

Mestres sabes quem eles são pelo menos?
 

DeletedUser12280

Guest
Tu cantas mas não encantas, rapaz...

"Ah eu não jogo sujo no FE nem no jogo nem sou porco" e depois dizes "O meu alvo não é ele! Ele é apenas um meio para um fim ;)"
É preciso dizer alguma ou percebes sozinho?? Se não perceberes, as tuas habilitações literárias de pouco te serviram ;)

Parabéns Gomes afinal sabes fazer 2+2=4!
E não! Não estou a jogar sujo! Estou a mostrar aos santos que também sei jogar com as armas deles!
NESTE FORUM VOCES NÃO MANDAM MAIS!
 

DeletedUser12280

Guest
Mestres sabes quem eles são pelo menos?

Mais do que tu pensas ate!
Falas muito kid...mas não passas de um mero peão!
Já eu posso falar muito...mas sou uma espécie de cavaleiro...estou nos sítios onde tu menos esperas ;)
 

DeletedUser11754

Guest
Sabes? Mas será que sabes mesmo? Será que é o capitão kid na conta ou o vot comprou-a por 120 paus?
Em 2017 vai sempre haver jogadores...sabes porque? Porque LA FAMÍLIA vai lá estar...e todos querem jogar contra os melhores...algo que tu e o Gomes certamente não compreendem
Btw: quando a coruja pia é sinal de morte...já se diz na minha terra ha muito tempo :rolleyes:

Eu sou jogador de cerco, para mim os melhores adversários, para alem de usarem o "bicho da ceda" são os melhores adversários para competir, porque aprende-se muita coisa quando se joga contra esses bichinhos..

Supondo que respondes: "Ah, não jogas revolta porque tens medo de nós" Se fazem tanta questão de jogar comigo venham jogar cerco ;) Também não agrada a ideia de jogar num modo fora da zona de conforto..
 

DeletedUser12280

Guest
Eu sou jogador de cerco, para mim os melhores adversários, para alem de usarem o "bicho da ceda" são os melhores adversários para competir, porque aprende-se muita coisa quando se joga contra esses bichinhos..

Supondo que respondes: "Ah, não jogas revolta porque tens medo de nós" Se fazem tanta questão de jogar comigo venham jogar cerco ;) Também não agrada a ideia de jogar num modo fora da zona de conforto..

Cada um tem o seu estilo de jogo! Não te repreendo por jogares cerco e não gostares de revolta! Eu próprio prefiro cerco! Mas dentro do sistema de revolta o povo quer é jogar contra nós ;)
 

DeletedUser

Guest
Primeiro diz-me quantos são, e os seus nomes!300 não são.
Não passo de um peão, pois não pois os peões são pessoas normais, que ás vezes lhe doem os cérebros, coisa que nunca te doeu. Seu cavaleiro da treta.
 

DeletedUser12280

Guest
Primeiro diz-me quantos são, e os seus nomes!300 não são.
Não passo de um peão, pois não pois os peões são pessoas normais, que ás vezes lhe doem os cérebros, coisa que nunca te doeu. Seu cavaleiro da treta.

Doi-te o cérebro? Realmente a mim nunca me doeu pois é impossível haver dores no cérebro! Lá está... Os outros é que pensam por ti não é?
Força peão... Vais ganhar a coroa...de latão ;)
 

DeletedUser5032

Guest
O povo também se excede...ha muita cena que poderia ser evitada e ai os moda fazem bem o seu trabalho!
Mas sinceramente nem quero saber...estou mais interessado ingame do que no externo! Apesar de já ter visto muita porcaria feita pelos mods aqui lá isso já vi

Tbm tou mais interessado no jogo, mas como ta na mesma. Enquanto os bloqueios por scripts ilegais nao der direiro a ban permanente não se vai a lado nenhum. Usam scripts e chegam as 80 cidades levam bloq de 5 ou 6 dias perdem 20 cidades, mas as outras 59 (ja começam com uma) que conseguiram a usar o script continuam e continua a ser beneficiado o infrator. (e isto e pra todos nao so pros rivais).
 

DeletedUser11520

Guest
É impossivel ter dores no cerebro se tu nao tiveres cerebro xD
 

DeletedUser

Guest
Não sei se a ganho mas luto por ela.

Não é do tipo vamos juntar os melhor para assegurar recordes.
Mas quantas de latão tu tens mesmo?!

E já agora quem são os meus mestres ainda quero saber, se sabes assim tanto!
 

DeletedUser12280

Guest
Não sei se a ganho mas luto por ela.

Não é do tipo vamos juntar os melhor para assegurar recordes.
Mas quantas de latão tu tens mesmo?!

E já agora quem são os meus mestres ainda quero saber, se sabes assim tanto!

Então mas não havia só um top na vg? Não era uma ally fraca em termos de combate? Agora já são os .melhores?
Como.é cachorrinho em que ficamos?
P.s: somos.os.melhores porque lutamos para tal! Ponto!
Achas que fazes melhor? Cria tu uma ally com os melhores...e eles quererem jogar contigo? Pois ;)
0 coroas de latão... Não me vendo por nada ao.contrario de certas pessoas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então mas não havia só um top na vg? Não era uma ally fraca em termos de combate? Agora já são os .melhores?
Como.é cachorrinho em que ficamos?
P.s: somos.os.melhores porque lutamos para tal! Ponto!
Achas que fazes melhor? Cria tu uma ally com os melhores...e eles quererem jogar contigo? Pois ;)
0 coroas de latão... Não me vendo por nada ao.contrario de certas pessoas

Vou te mesmo responder, quantos mundos joguei 3 contando com o Itaca Rho que vi como era o jogo, Atenas que podia ter saído de lá com a tal coroa de latão mas cansei me de jogar e o Itaca onde estou lá para me divertir se der saio com o tal latão se não der não deu, achas que é o tal latão que me faz jogar o jogo não é. Mas tu deves ter mais experiência do que eu. Nunca joguei contigo com tempo para me dedicar ao mundo por isso não reclames.
Mas continuas sem me responder quem são os meus mestres?

#Essequeixovaimaisparadentroainda?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo