• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Moderadores dos mundos

  • Iniciador do tópico DeletedUser11338
  • Data de início

DeletedUser11338

Guest
Sempre tive esta duvida e queria esclarecela.

muitas vezes temos frases, expressões, falas ou mesmo palavras excluidas de topicos aqui no F.E sobre mundos por sem sentido de relevancia.

E eu questiono-me se os moderadores não estao no mundo como sabem se é ou não relevante ??????
 

DeletedUser

Guest
Sempre tive esta duvida e queria esclarecela.

muitas vezes temos frases, expressões, falas ou mesmo palavras excluidas de topicos aqui no F.E sobre mundos por sem sentido de relevancia.

E eu questiono-me se os moderadores não estao no mundo como sabem se é ou não relevante ??????


As sanções são aplicadas aos conteudos do tópico.

Se por exemplo, num topico sobre "qual a melhor ally" comecares a falar de ataques e defesas.. isso não está directamente ligado ao tema do topico, e mediante o caminho que o tópico seguir esse comentário pode ser considerado sem relevancia para o tópico em questão.

NOTA: E não vale a pena falares de sanções em particular, pois as mesmas são discutidas unicamente pelo sistema de suporte e caso o faças aqui possivelmente serás sancionado
 

DeletedUser11338

Guest
eu sei mas aconteceume que tinha tudo a ver com o topico em questão e foi iliminada a fala sem sentido de relevancia quando tinha relevancia e não era pouca.
 

Arion

Recém-nascido
Sempre que tiveres alguma dúvida relativamente a uma decisão de um/ou mais moderadores, utiliza esta plataforma e expõe a tua situação.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
obrigado irei usar sim.

devo usar que mundo para fazer a queixa????? delfhi?????
 
Última edição por um moderador:
Topo