• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Modo de férias com Sitter

  • Iniciador do tópico paco rabanne
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Poderiam implantar no Grepolis, a mesma ferramento do jogo "TribalWars".

Assim, teríamos a certeza de que algum membro está a cuidar da minha conta correctamente, já que as funções do modo de férias do grepolis são quase nulas.
 

DeletedUser

Guest
Acho que não se pode ter um sitter...
Existe o modo de férias para isso mesmo.
 

DeletedUser

Guest
não sei se tem lógica ou não mas na parte em que ele diz que o modo de ferias do grpolis é quase nula tem razão pois penso que só impede de sermos atacados e se for assim até é estupido pois se estoua ser atacado tenho uma alternativa modo férias quando tou fora e quando venho tiro.....quer dizer...ao sair ponho modo férias outra vez....fico ivulneravel!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Pode utilizar o modo de férias 42 dias por ano e dividir este tempo como bem entender. É importante que tome em atenção o seguinte: depois de escolher o modo de férias, este só fica activo passadas 48 horas. Durante este tempo está vulnerável a ataques, como sempre, e também pode jogar. No entanto, já não pode atacar outros jogadores e os seus ataques com hora de chegada posterior ao começo do modo de férias não são admitidos.

Pode interromper o modo de férias ao fim de 24 horas iniciando sessão em Grepolis. O modo de férias terminará automaticamente quando já não restarem dias disponíveis. Não está vulnerável durante o período de férias, mas as suas minas também não produzem recursos.

Note também que o modo de férias é activado automaticamente em todos os mundos que joga.

Se achas que é ficar invulnerável...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Exacto.

Não tem lógica a sugestão


Claro que tem lógica a sugestão.

Será que nunca jogaste "tribal wars"?

Lá, o modo de férias se basei em colocar alguém cuidando momentaneamente da sua conta, o que não o impede de crescer em momentos como viagens, trabalho, provas, etc.

Afinal, já que os jogos são tão parecidos, por que não melhoram esta opção?
 

DeletedUser

Guest
Retirado da Ajuda Tribal Wars:


Modo de Substituição
Sempre que na sua vida por qualquer motivo não possa jogar recomendamos que procure um Substituto Temporário que possa jogar a sua conta nessas alturas. Para definir um Substituto Temporário deve ir a "Configurações" -> "Modo de Substituição" e adicionar o nome do jogador que o irá substituir. É importante que escolha o seu Substituto com cuidado pois este pode danificar a sua conta. Não é permitido dar a outro jogador a sua palavra-chave. Uma vez que regresse ao jogo, basta entrar normalmente e terminar o modo de substituição.


Quando for convidado a Substituir outro jogador, terá de aceitar o Modo de Substituição (também pode recusar se assim entender). Para tal deve ir a "Configurações" -> "Modo de Substituição" onde poderá aceitar ou recusar. Assim que aceite terá uma nova ligação "Entrar" que lhe permite entrar na conta que irá substituir.
 

DeletedUser

Guest
Eu penso que faz mais sentido se esta sugestão for posta em prática mas á um senão pois eu podia fazer o seguinte:

1ºinscrevia um jogador para ganhar moedas de ouro.
2º aderia a sua conta no PC da escola.
3ºpunha-me como sitter.
4ºeveluía-o até aos 1000 pontos.


O TW e o grepolis não são iguais temos que ver que por muito boas que as ideias sejam não podem interferir desta maneira com o jogo!

É um tipo de multi conta so que em vez de cidades e tropas dá moedas de ouro se é que me faço entender......!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu penso que faz mais sentido se esta sugestão for posta em prática mas á um senão pois eu podia fazer o seguinte:

1ºinscrevia um jogador para ganhar moedas de ouro.
2º aderia a sua conta no PC da escola.
3ºpunha-me como sitter.
4ºeveluía-o até aos 1000 pontos.

O TW e o grepolis não são iguais temos que ver que por muito boas que as ideias sejam não podem interferir desta maneira com o jogo!

É um tipo de multi conta so que em vez de cidades e tropas dá moedas de ouro se é que me faço entender......!




Isto de convidar jogadores e ganhar Conta Premium também existia no tribalwars e acho que nunca tiveram problemas com isso por lá...

Vá em Configurações >> Convidar Jogadores...

Convidar jogadores

Por cada jogador convidado que atinja 500 pontos, Recebeu uma conta premium de 5 dias. É terminantemente proibido convidar a si próprio ou pessoas que compartilhem a mesma conexão a internet.
 

DeletedUser

Guest
Isso já foi Sugerido, fique atento.
Mas em relação á tal, como já disseram:
Tribal Wars não é o mesmo que Grepolis, Grepolis não é o mesmo que Tribal Wars.

Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser

Guest
Isso já foi Sugerido, fique atento.
Mas em relação á tal, como já disseram:
Tribal Wars não é o mesmo que Grepolis, Grepolis não é o mesmo que Tribal Wars.

Att,
Novo Justiceiro


Fiquei atento, usei o "Procurar" e não encontrei nenhum tópico parecido.

Concordo que não sejam iguais. Porém estou sugerindo a implantação de uma ferramenta que se dá muito bem no Tribal Wars e que facilitaria em muito a vida de muitos jogadores de Grepolis...

Caso você viaje, não preferiria deixar sua conta 1 semana com alguém cuidando dela e evoluindo?? Ou acharia melhor deixar ela sem produzir recursos, sem pilhar e sem aumentar os níveis dos edifícios?
 

DeletedUser

Guest
Sim cara, eu mesmo sugeri e mais 3 jogadores senão me engano sugeriram também.
Se procurou, não procurou direito.
Pois tem de colocar palavras chaves na sua busca.
Mas tudo bem, é bom sugerir.

Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser229

Guest
é uma ideia não só boa as necessária nem por causa de estar longe uns dias ai o modo de férias era suficiente, mas imaginem que apesar de estar a jogar e não de ferias vou precisar de estar no jogo a uma certa hora por exemplo para fazer um ataque coordenado mas a essa hora estou a trabalhar...podia deixar o sitter com alguém de confiança que não fosse participar por ser de outro oc por exemplo, assim só tenho duas opções, dou a minha pass a alguém (nem pensar) ou não posso participar :mad: este para mim é o principal problema de não dar para colocar sitter :(
 

DeletedUser

Guest
é uma ideia não só boa as necessária nem por causa de estar longe uns dias ai o modo de férias era suficiente, mas imaginem que apesar de estar a jogar e não de ferias vou precisar de estar no jogo a uma certa hora por exemplo para fazer um ataque coordenado mas a essa hora estou a trabalhar...podia deixar o sitter com alguém de confiança que não fosse participar por ser de outro oc por exemplo, assim só tenho duas opções, dou a minha pass a alguém (nem pensar) ou não posso participar :mad: este para mim é o principal problema de não dar para colocar sitter :(

Este é outro ponto a favor do modo de férias c/ sitter.

Coordenados, apoios, falta de tempo para jogar, computador quebrou...
 

DeletedUser229

Guest
para mim é o principal a mim o modo de férias pouco me ajuda porque não costumo ir de férias com a família é raro, primeiro era por causa dos exames na faculdade agora por causa do trabalho, nunca vou para fora :( para mim é mais uma questão de ter alguém aqui nos horários que não possa não os dias por isso modo de férias para mim é como se não tivesse nada :mad:
 

DeletedUser

Guest
para mim é o principal a mim o modo de férias pouco me ajuda porque não costumo ir de férias com a família é raro, primeiro era por causa dos exames na faculdade agora por causa do trabalho, nunca vou para fora :( para mim é mais uma questão de ter alguém aqui nos horários que não possa não os dias por isso modo de férias para mim é como se não tivesse nada :mad:

foi o que eu disse, este modo de férias é quase nulo, não vale apena por mim....sou a favor da actualização do modo sitter!
 

Arion

Recém-nascido
Mas ao teres sitter isso favorece-te!

Enquanto que o Modo de Férias é melhor para a Inno!
 

DeletedUser

Guest
Como ja falei em outro tópico igual, sou totalmente contra. Pois queremos lutar com os donos das contas e não como no TW que a conta ficava mudando de mão em mão, inclusive lideres usando disso pra obrigar jogadores a fazer algo pra eles.
 

DeletedUser

Guest
Como ja falei em outro tópico igual, sou totalmente contra. Pois queremos lutar com os donos das contas e não como no TW que a conta ficava mudando de mão em mão, inclusive lideres usando disso pra obrigar jogadores a fazer algo pra eles.


O que não há mais aqui no grépolis são multis e não é por causa dos sitter's que vão deixar de existir. No t r a v i a n a equipa de suporte já apanha num espaço de duas semanas um multi. Aqui tb não deve ser difícil. E, se este jogo, não tem fim.... há que manter o jogador interessado na conta ou não? Com o modo de férias dá azo que a malta desista do jogo com sitter's já não.

Concordo com os sitter's no Grépolis que , acho, é um dos pontos que vai originar muito a malta de desistir de jogar.

Desculpem ter colocado a bold o nome de um concorrente vosso mas a palavra foi omitida automáticamente pelo sistema. e creio que vocês não precisam de ter "medo" do outro jogo. São substancialmente diferentes, o que é bom pois gosto dos dois assim. Só tenho pena do objectivo deste não ser nada atingível e o jogo acabar quando o suporte assim o desejar. Mas bom, se não quisesse não me tinha inscrito. Vá Grépolis, o jogo é giro, nota-se que estão a fazer o melhor possível para o colocar ainda mais apetecível ;) Continuem assim!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo