• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Modo de ferias

  • Iniciador do tópico DeletedUser11132
  • Data de início

DeletedUser11132

Guest
Boa noite.
Tenho dois membros da minha aliança em modo de ferias, mas mesmo em modo de ferias da para os atacar. Um ate já perdeu uma cidade. Ambos então os dois a azul um a 3 dias e outro a 1 semana aproximadamente. O que se passa?


40f35u

Eu até já tinha comunicado ao suporte mas me disserem que tinha que ser o próprio jogador a resolver o assunto. Mas como é que ele o resolve se esta em modo de ferias?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá passo a explicar como disseste um deles esta de ferias ha uma semana a unica forma possivel de este poder ser atacado é se ele próprio desactivou as ferias e logo as voltou a activar pois assim recomeça a contagem de 48hr para as férias ficarem activas.
No outro caso que falaste a 3 dias como explica o print abaixo as férias so ficam activas 48hrs depois ate as contas podem ser atacadas e cidades conquistadas.
Isto sera uma coisa que so os teus colegas puderam esclarecer mais claramente, mas as férias estando activas nao é possivel as contas serem atacadas.
da nossa parte creio que isto é tudo em que pudemos ajudar .
Espero ter ajudado.

1262BTy.png
 
Topo