• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Monte de moedas na ilha

  • Iniciador do tópico avelinomsilva
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Quem me sabe dizer o que significa contendo um monte de moedas e de madeira com um x ao fundo no meio de uma ilha, este desenho ontem não estava lá. Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Coordenadas

As coordenadas são continente Alpha 25 - 545/260
 

DeletedUser

Guest
Monte de moedas


Alguem sabe o que quer dizer um momte de moedas e de madeira com um circulo no meio de uma ilha. junto envio imagem
 

DeletedUser

Guest
já é o segundo tópico que crias com esta pergunta...

Mas ainda ninguém percebeu ai que te referes! Na outra metes coordenadas de Oceano 52 dizendo que era no Oceano 25...Procurei nos dois lados e não vi nada. Agora metes uma imagem, mas metes-te mal porque não dá para seleccionar!

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Mais parece uma mensagem encriptada o que escreveste ...

Meu amigo realmente é quase impossível resolver o teu problema... Ou metes uma imagem que funcione , ou rectificas a pergunta assim é que nao da... A meu ver o que tu estas a perguntar é sobre isto e o que quer dizer mas nao tenho a certeza:

comercio.jpg


... é sobre estas imagens que te referes(muda a imagem de farm ville em farm ville)? Se é sobre isso ok facilmente respondemos se nao volte a reformular a pergunta ...

(Ainda tive que andar a procura de uma imagem com a moedas e madeira a ver se facilita a coisa:))
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já te respondi no 2° tópico que fizeste sobe o mesmo...

Assim é sempre so tópicos e mais do mesmo o forum perde o interesse pela vossa teimosia...

Vai ao outro e vê se é o que perguntas...

Agora um conselho se queres ser ajudado faz um esforço para explicar melhor a tua duvida pois nem todos conseguem ter a mesma maneira de ver as coisas que tu...

Visto existirem 2 tópicos do mesmo penso que podem fechar este e desenvolver no outro..
 

DeletedUser

Guest
Se a pergunta refere-se aos mesmos "montes" da imagem são exatamente os recursos com maior e menor produção em cada ilha.

imgrecursos.jpg
 

DeletedUser

Guest
Não sei de qual mundo surgiu a pergunta pois no Alfa e Beta não aparecem estes símbolos...são de recente atualização no alemão
 

DeletedUser219

Guest
pois ja ai vem a 1.09

Features/Changes:

* new lategame overviews:

-unit overview: recruit of new units is possible
-building overview + possibility to upgrade/tear down with one click
-culture overview

* map: visualize resource bonus/loss on every island
* night bonus displayed when a player starts his attack
* display more information on how to use militia on the farm overview


Gameplay:

* increase militia fighting strength and number of milita per farm level
* City Founding: increase default building levels to reach ~700 points
* attacker win, if all attacker & defender units were killed -> conqueror will abort in this case now
* partial unit recal: allow to recall transporters with ground units if capacity of remaining transporters is sufficient.


Bugfixes:

* alliance forum: These use ajax now to avoid some exceptions and for better usability
* calculate time limit of destructive powers with game speed of world.
 
Topo