• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Morre Steve Jobs

  • Iniciador do tópico DeletedUser1110
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1110

Guest
A Apple anunciou na quarta-feira que o seu fundador Steve Jobs morreu após uma longa batalha contra o cancro, aos 56 anos,criador da Apple, do estúdio de animação Pixar e pai de produtos como o Macintosh, o iPad, o iPhone e o iPod.

steve-jobs.jpg


Em comunicado, a Apple anunciou a perda de «um visionário e um génio criativo», e declarou que o mundo perdeu «um extraordinário ser humano».

«O génio, paixão e energia do Steve estiveram na origem de inúmeras invenções que enriquecem e melhoram as nossas vidas», declarou a empresa.

Jobs, nascido em 1955, fundou e liderou a Apple até Agosto último, e fica associado a alguns dos mais populares e inovadores produtos informáticos da história, como o iPad, o iPhone e um dos primeiros computadores pessoais, o Apple II.

Filho de mãe norte-americana e pai sírio, Jobs foi dado para adopção e acolhido por um casal norte-americano de raízes arménias. Após um percurso académico irregular, Jobs abandonou a universidade e abraçou o seu próprio projecto empresarial, num percurso com altos e baixos em que chegou a ser afastado da Apple, mas que culminaria com a transformação da companhia tecnológica na maior empresa do mundo em termos de capitalização bolsista.

R.I.P.​

Não sei como abrem tópicos de aniversários e sobre mosquitos achei por bem criar este :) Descansa em Paz Steve.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
fogo, quando vi a noticia na Sapo, fiquei mesmo triste:(:(:(:(

RIP
 

DeletedUser4736

Guest
Um génio que foi perdido.. :/
E vi uma reportagem sobre ele à coisa de 3 ou 4 meses, que criatividade sem paralelos...:(
 

DeletedUser

Guest
Para o Tim.

Uma grande perda para a humanidade. Ele foi um visionário mas nunca deixou de ser a pessoa humilde que era. Basta ver pela maneira com que se veste.
 

DeletedUser

Guest
Podia ter-me deixado 1% da sua genialidade para mim como herança.

Perda enorme.
 

DeletedUser

Guest
Se era um génio ou não isso não tenho a certeza... mas que era muito criativo lá isso era...

Por vezes não são as ideias que mudam o mundo mas sim a forma como são implementadas num conceito pratico de utilização...

A simplificação da utilização de tecnologias de informação talvez tenha sido o seu maior desejo ...desejo esse que ele proprio consiguio tornar realidade...

O que interressa ter o melhor PC do mundo se depois não entender como trabalhar com ele... um bom programa nunca é demasiado complexo, pelo contrário, na minha opinião um bom programa tem de ser simples e eficaz ,,, as pessoas não querem coisas complicadas, nós pessoas adoptamos o facilitismo sem deixar de parte a eficacia...

Acho que o seu trabalho e o seu nome devem estar referenciado nos livros escolares, para servir de referencia num tempo em que a criatividade tecnologica ganhou assas...

Mas aqueles que pensam que agora isto parou por aqui estão muito enganados... já não falta muito para começar-mos a assistir a uma revolução na Bio-tecnologia ...ai sim vai ser um maximo ...ligar o corpo á maquina e vice-versa
 

DeletedUser

Guest
Bom, todos nós iremos morrer um dia, eventualmente. Ninguém tem a sorte de ser a exceção neste ciclo da vida. É pena. Era um grande inventor, mas mais virão revolucionar o mundo das tecnologias. :):):)
 

DeletedUser

Guest
Esse foi um gênio, quando soube sua morte fiquei chocado:eek:, ele fez muito não só por ele mas por todos. e uma grande perda para o mundo da tecnologia:(.


Fique com Deus Steve.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo