• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

muiticontas

  • Iniciador do tópico rebeld1972
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas venho por este meio pedir ao suport que arrangem uma soluçao para os jogadores que usem multicontas e nao tenham partilha da net activada. o suport devia de emplementar uma forma como existe no jogo online de estrategia espacial , mas lá que tiver multicontas é banido do jogo nao dá para escolher uma ou outra conta. pois ha aqui jogadores que jogam honestamente .e nao acham correto de jogadores que usam multicontas ficarem bloquedos durante 2 ou 3 dias e depois voltarem ao jogo como nada se fosse. e há mais como isto que foi mandado para o suport


Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Mosky1

Ancião
Estou completamente de acordo, ainda por cima perco tropas e barcos para colocar os jogadores em revolta para depois tentar conquistar, mas em vão, porque depois ficam bloqueados, não conseguindo tão pouco tentar conquistar a cidade!
Acho que as pessoas que fazem parte do suporte têm o dever de banir as pessoas com contas duplas e não fazer como têm feito em muitos casos, que é dar a escolher a conta com que querem ficar, ficando os mesmos a saírem beneficiados devido ao tempo com que jogaram com 2 contas!

Se isto continuar desta maneira de certeza que muitos jogadores irão parar de jogar este jogo, e depois quero ver o que o suporte irá fazer...

Pelo que tenho visto, parece que o crime compensa, mesmo neste tipo de jogos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Este é um tema bem complicado.

Cheguei a jogar de terminado jogo em que acontecia o mesmo, o jogador escolhia a conta com que queria ficar,
mas... nessa conta, consoante a gravidade era-lhe deduzida uma percentagem dos níveis dos edifícios em todas as aldeias,
10%, 20%, 30%, enfim, podia ser pouco ou podia ser muito. Suponho que a mesma mecânica aqui no Grepolis afectasse tb o valor da cultura, na mesma proporção.

Fica a sugestão.

img.php
 

DeletedUser612

Guest
Concordo com a sugestão.

Quem joga de forma desonesta através de multicontas não deve poder escolher nenhuma conta, pois afinal de contas acaba por sair beneficiado.

Por mim quem é apanhado com multicontas deve ser automaticamente bloqueado (todas as contas envolventes) sendo eliminadas do grepolis, sem poder portanto escolher qualquer uma delas.

Tenham o minimo de respeito por quem esta aqui a jogar de forma honesta...
Se querem acabar com as multicontas etc esta sugestao é meio caminho andado...
Isto faz-me lembrar a justiça em Portugal que tende a defender o criminoso, tenham vergonha
 

DeletedUser

Guest
Concordo com a sugestão.

Quem joga de forma desonesta através de multicontas não deve poder escolher nenhuma conta, pois afinal de contas acaba por sair beneficiado.

Por mim quem é apanhado com multicontas deve ser automaticamente bloqueado (todas as contas envolventes) sendo eliminadas do grepolis, sem poder portanto escolher qualquer uma delas.

Tenham o minimo de respeito por quem esta aqui a jogar de forma honesta...
Se querem acabar com as multicontas etc esta sugestao é meio caminho andado...
Isto faz-me lembrar a justiça em Portugal que tende a defender o criminoso, tenham vergonha

Completamente de acordo!!!

O que se tem passado no mundo Xi é certos jogadores que alem de jogarem de forma desonesta com multicontas, boots etc, quando se sentem apertados, usam deliberadamente as multicontas para ficarem bloqueados, impossibilitando que os adversarios conquistem as suas cidades... ...passado uns dias voltam ao jogo como se nada tivesse acontecido... há um jogador no mundo xi que é a 3ª ou 4ª vez que utiliza este subterfugio... ...Quem está a jogar no mundo xi sabe de quem falo...
 

DeletedUser

Guest
O tópico serve para apresentar uma sugestão de moderação diferente da que existe.

No entanto, a regra 6 das Regras do fórum, mantem-se. Mensagens com discussões de sanções serão moderadas.
 

DeletedUser

Guest
Completamente de acordo!!!

O que se tem passado no mundo Xi é certos jogadores que alem de jogarem de forma desonesta com multicontas, boots etc, quando se sentem apertados, usam deliberadamente as multicontas para ficarem bloqueados, impossibilitando que os adversarios conquistem as suas cidades... ...passado uns dias voltam ao jogo como se nada tivesse acontecido... há um jogador no mundo xi que é a 3ª ou 4ª vez que utiliza este subterfugio... ...Quem está a jogar no mundo xi sabe de quem falo...

boas vejo me obrigado a responder perante certas coisas ke foram aki ditas . .obvio ke nao konkordo kom multicontas (deve ser banido ) mas agora a ke separar as coisas pois a membros da mesma familia no jogo (ex marido ,mulher) e agora pergunto eles tem vantagem??? nao se podem apoiar entre eles se um apoia um dito jogador o outro nao pode ,nao podem corndenar ataques ao mesmo alvo. .pra mim é uma desvantagem pra vcs nao?' agora ao dumus e mosky muro das lamentaçoes nao é aki e se eles sao blokeados nao é de modo propositado pois estamos aki pra jogar nao pra fujir como os da tu ally fazem. .cumprimentos a todos. .
 

DeletedUser

Guest
Vou dar um exemplo de como é injusta a forma com é punida uma multi-conta.

Um jogador duma aliança inimiga à minha desiste do server e ofereçe a conta.
Um jogador da aliança inimiga diz ficar com a conta e faz partilha com a mesma.
O jogador que ofereçeu a conta encontra-se em território dominado pela minha aliança e é expulso da inimiga.
Coloca-se o convite ao ex-jogador da aliança inimiga.
Depois de meses a fio os dois jogadores nunca deram nem sinal de desconfiança, mas sabiamos que existia fuga de informação ( espião )
De seguida os jogadores são descobertos e são âmbos "bloqueados"
Como é lógico o jogador irá escolher sua conta original e deixar a da partilha como esqueçida.
Agora tá na hora das conclusões tiradas.
Cidades presentes nas Maravilhas, cidades importantes que nunca o inimigo teria acesso viraram agora fantasma.
E quem ficou a arder com mais de 70 cidades em território dominado? Pois claro, agora será permitida a infiltração de inimigos em zonas nunca antes esperadas e de um completo de injustiça.

É apenas um exemplo que aconteceu no meu mundo, talvez dos mais graves que já vi..
Peço ao suporte que averigue bem o que anda a fazer pois acho isto uma injustiça tal que quem joga limpo não merece ficar perante coisas destas.
Ou não se faz nada, ou então bloqueia-se os dois jogadores em defenitivo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo