• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Heroi- Medalha Em Falta. Impossibilidade de Entrar

  • Iniciador do tópico TheSwordOfZeus
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ja reportei a situaçao ao suporte. Falta-me a medalha (e ja preenchi, confirmei 20x, todos os requesitos mas não consigo entrar) e nao posso entrar no Mundo Heroi

Suporte, resolvam

Por favor, ja começou. Ja avisei ha uns 2 meses e ainda não fizeram nada...

Esta situação é bastante prejudicial para mim e se não for resolvida abandonarei definitivamente o jogo
 

DeletedUser1384

Guest
Ja experimentas-te fundar uma cidade
e ve a tua classificação de atacante
 

DeletedUser

Guest
tens q

fundar 1 cidade
conquista 1 cidade
obter 20.000 pontos de classificaçao
obter 7500 pontos de combate
 

DeletedUser

Guest
Sim, sim sim.... E tenho a medalha "Senhor dos Mares" que só por si me dava acesso ao heroi.

Fundei 1/1 Cidade(s)
Conquistei 3/1 Cidade(S)
Obti cerca de 30.000/20.000 pts de gerais
Obti cerca de 25.000/7.500 pts decombate
 

DeletedUser1384

Guest
diz-me uma coisa conseguiste isso antes ou depois de todos os mundos estarem na versao 2.0?
 

DeletedUser

Guest
ue qd eu compri os requisistos para esta medalha eu fiquei meses sem receber ela...
so a recebi qd ouve a tal atualizaçao
 

DeletedUser

Guest
Eu nem isso. O Suporte não consegue resolver o problema. Dizem que tenho de fundar cidade... Dá vontade de virar as costas ao jogo... Sei que não é vossa culpa, mas isto decepciona-me
 

DeletedUser

Guest
Eu nem isso. O Suporte não consegue resolver o problema. Dizem que tenho de fundar cidade... Dá vontade de virar as costas ao jogo... Sei que não é vossa culpa, mas isto decepciona-me

eles disseram que tem que fundar cidade
entao funda
se tu fundar a cidade e n receber a medalha envia outro ticket
 

DeletedUser

Guest
isso e bastante injusto....

Nao o farei.

Ou o Suporte resolve isto, ou mando um e-mail "agradável" à InnoGames ou desisto do Grepolis
 

DeletedUser4797

Guest
isso e bastante injusto....

Nao o farei.

Ou o Suporte resolve isto, ou mando um e-mail "agradável" à InnoGames ou desisto do Grepolis


Acho que estás à vontade para tal...
Se os requisitos só foram instituídos após a entrada dos mundos em 2.0... porque motivo é que hás-de aceder ao Mundo Herói quando não os cumpriste???? É um pouco rebuscado da tua parte dizer que é injusto.... mas OK, é a tua opinião.
 

DeletedUser3135

Guest
Acho que estás à vontade para tal...
Se os requisitos só foram instituídos após a entrada dos mundos em 2.0... porque motivo é que hás-de aceder ao Mundo Herói quando não os cumpriste???? É um pouco rebuscado da tua parte dizer que é injusto.... mas OK, é a tua opinião.

cumprir tais requisitos na versão anterior ainda era mais dificil do que agora com o 2.0! Conquistei +50 cidades no alpha, +600,000 pontos de combate à velocidade 1x e agora não tenho acesso ao mundo herói! Falta de respeito por aqueles que deram vida no início do grepolis em que a versão era a 1.0!
 

DeletedUser

Guest
luisphillipus, isso e desvalorizar tudo os que não desistiram. Mas valia terem feito reset dos mundos, então... E não e por não ser premium que mereço ser tratado de forma inferior aos outros. Por essa logica so valia a pena ter jogado Grepolis quando houve a actualização. Se o Suporte não resolve, talvez com algum "incentivo" a InnoGames arranje uma solução.
 

DeletedUser4797

Guest
luisphillipus, isso e desvalorizar tudo os que não desistiram. Mas valia terem feito reset dos mundos, então... E não e por não ser premium que mereço ser tratado de forma inferior aos outros. Por essa logica so valia a pena ter jogado Grepolis quando houve a actualização. Se o Suporte não resolve, talvez com algum "incentivo" a InnoGames arranje uma solução.

Já pensaste que os requisitos são baixos.. e que se calhar foi esse o motivo???Dar oportunidade a todos os e tinham desistido de conseguir obter o necessário para entrar num mundo onde supostamente estão os melhores e mais experientes.
É que convenhamos, os requisitos são básicos e até os maus jogadores e farms os conseguem obter de forma rápida.

Não acho que os requisitos sejam dificeis de conseguir obter...

Fundar 1 cidade
Conquistar 1 cidade
100 poderes divinos (basta escolher Posidon que facilmente atinges os 100)
20.000 pontos gerais (são apenas 3 cidades)
7500 pontos de combate.

Isto qualquer um que inicia o Grepolis e nem sequer saiba jogar consegue em menos de 1 mês... basta escolher um mundo rápido.

Mas se te achas prejudicado... faz o que tiveres de fazer... mas continuo a achar que não tens razão.
 

DeletedUser1110

Guest
Não faz sentido jogadores terem cumprido os objectivos à 3 anos e quererem a entrada no mundo herói, sendo que o mundo herói e as suas medalhas só foram criados após a implementação da versão 2.0.
Seria viável e compreensível se não tivesse ainda recebido as medalhas e continuasse a jogar, tendo desisto antes da implementação do 2.0 nesse mundo não vejo razão para alarido, visto que foi uma escolha do próprio.
 

DeletedUser

Guest
Nas server inglesas, eu nao tive problemsa nenhum no accesso ao Hero World.
Tive na server Lambda aonde consegui os requesitos necessarios e quando fizeram a actualizacao do mundo de 1.0 -> 2.0, tudo foi mudado.
Os unicos problemas que encontramos foi parea fazer o login, e problemas de manter-mos as ligacoes com as servers.
Se nao tens a medalha e porque te falta algo.
 

DeletedUser4797

Guest
Nas server inglesas, eu nao tive problemsa nenhum no accesso ao Hero World.
Tive na server Lambda aonde consegui os requesitos necessarios e quando fizeram a actualizacao do mundo de 1.0 -> 2.0, tudo foi mudado.
Os unicos problemas que encontramos foi parea fazer o login, e problemas de manter-mos as ligacoes com as servers.
Se nao tens a medalha e porque te falta algo.


Aqui o problema que se coloca não é quem estava fez a transição.. mas sim, quem esteve desistiu e agora acha que tem razão em reclamar a medalha mesmo não estando no mundo aquando da transição de 1.0 para 2.0
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo