• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Rho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7641

Guest
acho que poderia ter moral activa nos em todos os mundos mas a moral só existia em casa de ataques a jogadores com menos de 25 City, aos jogadores com mais de 25 City a moral era desactivada. ( digo 20 city mais poderia ser mais ou menos city EX: 50 city )

Não tem nada a ver, imagina que há pessoal com 70 cidades, sendo que 30 delas foram fundadas à menos de 2 dias...
 

DeletedUser6724

Guest
Não tem nada a ver, imagina que há pessoal com 70 cidades, sendo que 30 delas foram fundadas à menos de 2 dias...
um jogador com 40 city nao vai fundar 30 city de uma só vez.

se um jogador fundar 30 city em 2 dias eu posso dizer que esse jogador nao fecha bem a mala ou quer montar uma empresa de construção civil no grepo. a sempre city fantasma, inactivos para ele poder conquistar..

mas a sempre jogadores que preferem fundar city que conquistar mas a maioria desses jogadores que só andam a fundar city, nao vai fundar de 30 em 30 city. muitos que só querem fundar city num mundo 4x nao consegue fundar 3 city numa semana.
 

DeletedUser7641

Guest
um jogador com 40 city nao vai fundar 30 city de uma só vez.

se um jogador fundar 30 city em 2 dias eu posso dizer que esse jogador nao fecha bem a mala ou quer montar uma empresa de construção civil no grepo. a sempre city fantasma, inactivos para ele poder conquistar..

mas a sempre jogadores que preferem fundar city que conquistar mas a maioria desses jogadores que só andam a fundar city, nao vai fundar de 30 em 30 city. muitos que só querem fundar city num mundo 4x nao consegue fundar 3 city numa semana.

Dou-te um exemplo do mundo My, que já reparei que jogas lá: LS MAGAZINE

Mas gostei bastante das configurações que disseste sobre a revolta
 

DeletedUser6724

Guest
Amigo da mesma forma que poderia vir a ser por numero de city poderia ser por pontos. ex: 500 000
mas isso não tem la tanta importância. do jeito que esta as coisa está bom..
só espero que o proximo mundo seja 4x , BN só em mundos de cerco das 2h as 7h ou 8h...
 

DeletedUser

Guest
Velocidade do mundo: 4
Velocidade das unidades: 2
Bónus Nocturno: Activado da 01h até às 07h
Proteção de Iniciantes: 4 dias
Conquista: Cerco
Moral: Desactivada
Limite de membros da aliança: 150
Período de paz: Natal e Ano Novo

Isso tudo , so mudava o Limite de membros da aliança para 50, 80 no máx ;)
 

DeletedUser612

Guest
Sim, espero que este mundo seje bem mais rapido e penso que posso falar por praicamente toda a comunidade do grepos... so agradaria os jogadores e quem manda nisto, a fazerem mundos lentissimos so afastam mais o pessoal daqui, algo certamente que nao pretendem

O pi tem velocidade do mundo:2 e de tropas:1 ... o pessoal ja detesta mundos lentos e abrirem um igualmente lento ao anterior era como ei de dizer...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo