• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Mundo Rho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Falcão2

Lenda da Comunidade
Fogo...qual é o problema de pedir um 5x???! Já não houve 1?

img.php
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Sim, já reparei.. Por mim é indiferente sair um mundo de 5x ou nao. Até agora só joguei em mundos 2x. Queria jogar num 4x ou 5x para ver como é.

img.php
 

DeletedUser7612

Guest
Uma velocidade boa seria x3 ,nem muito rápida nem muito lenta,e mundos x5 ,raros.Podem pedir,mas não devem te-los
 

Arion

Recém-nascido
eu já discordo,ainda mais q cerco é 24h,isso num 4x é impossivel de segurar...a ñ ser q fosse de 12h...
mais é raro os cercos serem de 12h...
eu ainda prefiro um cerco 3x,sem moral :)

Também concordo.

E quem é que já reparou que quando se contacta o suporte já tem lá a opção do Mundo Rho? Será que vai abrir mais cedo do que imaginamos?

É que se estiver para abrir, por favor avisem com antecedência!!!
 

DeletedUser7612

Guest
Também concordo.

E quem é que já reparou que quando se contacta o suporte já tem lá a opção do Mundo Rho? Será que vai abrir mais cedo do que imaginamos?

É que se estiver para abrir, por favor avisem com antecedência!!!
Concordo com a última frase,já que da última vez fomos apanhados desprevenidos
 

DeletedUser7641

Guest
Mas acho que avisar previamente faz com que o pessoal venha todo para o server ao mesmo tempo e causa danos no server, algo assim.
 

Arion

Recém-nascido
Mas acho que avisar previamente faz com que o pessoal venha todo para o server ao mesmo tempo e causa danos no server, algo assim.

Penso que se avisarem vem ainda mais gente LOL! Pois assim quando vêm que o mundo abriu, pensam que já é tarde de mais :/
 

DeletedUser

Guest
Mas acho que avisar previamente faz com que o pessoal venha todo para o server ao mesmo tempo e causa danos no server, algo assim.

pois,mais assim,ninguem tava a espera do Pi,assim,fomos pegos de surpresa,é bom qnd o mundo tem as configs anunciada antes da abertura(para ñ haver desilusões na hora q ele abre)e q o tópico dele seje aberto uns 5 dias antes de abrir :)
 

DeletedUser

Guest
Velocidade do mundo: 3
Velocidade das unidades: 1
Bónus nocturno: Activo - Das 0 horas até às 7 horas (PT)
Protecção de iniciantes: 4 dias
Conquista: Com sistema de revolta ativado
Moral: Desativado
Limite de membros por aliança: 80
 

DeletedUser7612

Guest
Velocidade do mundo: x4
Velocidade das unidades: x2
BN: Activado da 01h até às 07h
Proteção de Iniciantes: 5 dias
Conquista: Revolta
Moral: Desactivada
Limite de membros da aliança: 100
Período de paz: Natal e Ano Novo
As configurações que quero continuam as mesmas,e sim,acho que deviam avisar antes de o mundo abrir,se dissesem as configurações melhor,alguns já sabiam se ião ou não
 

DeletedUser7612

Guest
Pois,também o mais provável que seija é cerco,pois os últimos mundos foram revolta
 

DeletedUser6724

Guest
Velocidade do mundo: x4
Velocidade das unidades: x2
BN: off
Proteção de Iniciantes: 5 dias
Conquista: Revolta
Moral: Desactivada
Limite de membros da aliança: 75
Período de paz: Natal e Ano Novo

obs: BN em mundo de revolta perde a graça. em caso de estamos ausente do jogo alem do tempo de viagem do ataque do oponente ainda temos mais 12h para nos defender

**********************************************************************************
Velocidade do mundo: x4
Velocidade das unidades: x2
BN: ON ( 2h - 7h )
Proteção de Iniciantes: 5 dias
Conquista: CERCO
Moral: Desactivada
Limite de membros da aliança: 75
Período de paz: Natal e Ano Novo
 

DeletedUser

Guest
Gostei das 2 configurações El.Comandante
Exelentemente observado e pensado
concordaria com qualquer uma
 

DeletedUser8045

Guest
Também achei, mas espero que seja cerco, nessas configurações só acrescentava a moral activa
 

DeletedUser6724

Guest
acho que poderia ter moral activa nos em todos os mundos mas a moral só existia em casa de ataques a jogadores com menos de 25 City, aos jogadores com mais de 25 City a moral era desactivada. ( digo 20 city mais poderia ser mais ou menos city EX: 50 city )
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo