DeletedUser
Guest
1- de tudo mtos parabens aos noob pelo feito.
2-ERIKO naquilo que dizes da pagina 53 de que os noob nao andaram a convidar jogadores para vir jogar no sigma, de mundos anteriores achas mesmo que alguem acredita nisso? Fizeram foi um bom trabalho no resto pois nao entraram todos nos tempos correctos uns mais tarde e outros mais cedo o que fez com que entraram um pouco mais tarde irem para outras alis e juntaram o util ao agradalvel...que foi terem espioes noutras alis e assim que podiam saltavam fora ne leao...
3-parabens ao cryZzz pela lideranca que teve na noob
4-prec amigo a ti so tenho que pedir desculpa pela forma que tive de parar de jogar mas nao tive alternativa derivado a problemas pessoal e professional es um exelente jogador e lider
5-Europolis nunca passou me pela cabeca que juntarias aos noob ( desculpa mas acho que foi muito mau da vossa parte)
Mas como um diz para aqui
Os caes ladram e a caravana passa
Abracos a todos e ate um dia
Olha afinal ainda estas vivo pensei que tivesses desaparecido como queres passar ao degredo atao eu tambem passo repara bem....
d.carlos I nao sei quem és mas digo te o que sei de ti és alguém que te escondes atrás de um nick que o usas para acusar e denegrir a imagem das pessoas / jogadores ,falas muito mas acertas pouco e digo te este forum estava muito mais limpo antes de tu aqui reapareceres com mais estas tristes declarações... nunca me escondi atrás de nenhum nick como tu, nunca disse que fazia isto ou aquilo e depois desaparecia com o rabinho entre as pernas e meu amigo quando falares do meu nome fala com conhecimento de causa só um ignorante como tu é que pode dizer que eu estava no invictus como espiao pior que tu sabes o que se passou por lá e os motivos da minha saída mas deves ter outras intenções em vir para aqui inventar deves ja estar a pensar em outros mundos ...és fraco de espirito e no jogo és igual escondes te atrás de um nick qual a tua credibilidade ???? zeroooooooooo , ainda estou a espera que chegues perto de mim no sigma como tanto prometeste tu e a tua namorada que tantas delicias escreveram aqui no forum ....
agora relembro te como foi....
entrei no mundo sigma somente pa jogar nada de leads trouxe meia duzia de jogadores comigo e o zuzus apresentou me um projeto valido e assim fui para a invictus onde na altura estava o ic3 / tencho e companhia , foi rapido de preceber que quem estava no oc 55 nao teria a ajuda necessária para sobreviver e com a saida do zuzus seguida de faltas de respeito dentro da ali eu sai ... MAS AVISEI A LIDERANÇA E JUSTIFIQUEI A QUAL ACEITOU NA BOA...
No fin de semana que fui pos noobs afundei 14 colonos a eles ( e era espião fará se não fosse ) os meus parceiros foram conquistados plos nobs ja la dentro por isso nao houve nada de jogadas apenas havia coordenado e assim se manteve ...agora amigo antes de vires para aqui me acusares do que quer que seja informa te ou acredita posso ser uma grande dor de cabeça para ti .. nao deixo nada por dizer e nao viro a cara a uma boa briga desde que seja verdade...faz te homem nao inventes e enquanto viveres escondido atrás desse nick continuas a valer o mesmo zerooooooooooooo!!!
quanto ao euro fez mal pk nao foram vc´s a virem ou pk nao se uniu ao triste mega pacto que nos aniquilamos vezes e vezes sem conta tenham vergonha todos tem o direito a ganhar e os simul foram um exemplo ate ficaram a frente dos aug nas maravilhas...
tristes sao o que vc´s sao ...
prec grande lider ??? kkkkkkkkkkkkkk
continuo a tua espera in game ...e como alguem disse os caes ladram e a caravana ...e vao continuar a ladrar .....
FaRm NaO PeRtUrBa !!!
Última edição por um moderador: