• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

não entendi sobre o Calendário de advento

  • Iniciador do tópico ld.guilherme
  • Data de início

DeletedUser

Guest
não entendi sobre o Calendário de advento, alguem pode me explicar???
 

DeletedUser

Guest
Nem vocês nem ninguém, aquilo está tão bem explicado q seria o mesmo q eu dizer a alguém q não conheça o jogo de baseibol, q o jogo usa uma bola, é muito bonito da minha parte mas não adianta em nada para o esclarecimento das pessoas acerca do que aquilo realmente trata nem todas as suas nuances.

Explicações acerca de assuntos do interesse de todos os jogadores com uma ou duas linhas de texto, faz-me pensar q tal como os anúncios de jornal, aqui deve-se pagar um x por cada palavra utilizada.

PS - Em Dezembro quero tb informar q no server Delta irei fazer umas coisas por ai, não posso especificar, mas procurem, adivinhem, façam palpites...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
também não entendi nada, mais confuso que está é impossível ficar... o que eu entendi mais ou menos, foi que teremos que procurar números gigantes no mapa :/
 

DeletedUser

Guest
Tb não entendi nada :(
Podiam ter elaborado um texto melhor, ou talvez seja assim, a pessoa teria que descobrir oq procurar antes de procurar :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
isto foi o k encontrei no grepolis espanhol espero k tnha ajudado:

Querida comunidad,

Tenemos el gran placer de comunicaros que InnoGames ha organizado un sistema de regalos para el adviento de navidad.

Desde el 1 de Diciembre hasta el 24 de Diciembre se podrán encontrar regalos en medio del mapa, al recogerlos el usuario obtendrá ciertos regalos como recursos, tropas y otros beneficios relacionados con Grepolis. Tened en cuenta que cuando envieis vuestras tropas a recoger el regalo tenés que escoger la fecha que pertoca, es decir el día 2 de Diciembre podeis abrir solo el regalo que tiene el número 2, y así sucesivamente.

Por favor tened en cuenta que una vez habraís el regalo teneís que comprobar que teneis suficiente espacio en la granaja, almazén, población para poder recibir los recursos/tropas.

Esperemos que os gute esta idea.

Saludos cordiales,
 

DeletedUser3540

Guest
Bem, já ajuda muito mais, está muito melhor do que a informação apresentada no grepolis pt...

Mas a pergunta impera: o que é o meio do mapa? e como reconhecemos esse "regalo"? lol
 

DeletedUser

Guest
Ajuda

Acho que isto já melhora muito encontrei no grepolis.net o britanico

Porque se fosse pelo grepolis portugues não tinha-mos lá muita sorte


Tradução de Inglês para Português
Olá jogadores e frequentadores do Fórum!

Estamos felizes em anunciar que o Grepolis Calendário do Advento começa no 01 de dezembro, e prosseguirão até véspera de Natal, 24 de dezembro!

Durante esse tempo, apresenta estarão flutuando na água a visualização do mapa do mundo. Todos os presentes são numeradas. O número mostra-lhe em que dia você vai ser capaz de abrir os presentes (01 de dezembro = Presente 1, 14 dez = Presente 14). Cada presente só pode ser aberto no dia de sua atribuído. Esteja ciente de que a abertura apresenta velha (Presente 1 em 02 de dezembro) não é possível. O presente será transferido para a cidade que você está usando atualmente. Por favor, certifique-se que você tem bastante espaço (população, recursos) para receber os presentes. Presentes perdidos desta forma não podem ser reembolsados por isso, ser cuidadoso. Esperamos que estas pequenas delícias irá ajuda-lo em seu jogo, e proporcionar diversão durante as férias.

Por favor, deixe seus comentários sobre o calendário aqui!

InnoGames deseja a todos um Feliz Natal e um feliz ano novo!

Atenciosamente,

A Equipe Grepolis
 

DeletedUser

Guest
A equipe suporte só pode andar a guzar

As candidaturas para o calendario do advento?

Todos os paises que joga-se grepolis teem candidatura para o calendario do advento o unico a não ter as candidaturas e os portugueses...

Ao menos facilitem dando cordenadas para saber-mos os sitio já que irá ser impossivel encontrar
 

DeletedUser3540

Guest
Nem seriam precisas as coordenadas, bastava uma pista decente, ou algo do género...Agora dizer que num mapa gigantesco temos que procurar uns números de 1 a 12... LOL, força nisso
 

DeletedUser

Guest
agora entendi melhor, mas como o Hink disse, como nós encontraremos isso em um mapa gigantesco, adms do grepolis mais dicas para nós.
 

DeletedUser

Guest
acho que essa é a questão, vamos nos virar, pois o presente deve ser espetacular.
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Continuo sem perceber, o que e o nº1? O nome de uma aldeia? A forma de uma ilha? Nao percebi essa parte
 

DeletedUser

Guest
Prontos eu esclareço o pessoal. E assim, pelo mapa do mundo inteiro (yaa e grande pa caraças mas prontos) estao espalhados 12 presentes a boiar na agua cada um com um numero (nao te preocupes que sao bem grandes vesse bem, falo por experiencia porque encontrei um ao lado da minha cidade por acaso xD), o presente com o numero 1 so pode ser aberto hoje dia 01/12/2010 o de dia 2 so pode ser aberto no dia 2 e por ai fora ok?
O que sai de dentro dos presentes? bem... so sei que nao sao chocolates!
Agora vao la perder tempo po mapa procurar presentes porque eu tenho mais que fazer looool
 

DeletedUser

Guest
Encontrar os presentes é a coisa mais fácil do mundo. :D
Mas se os presentes forem todos como o 1º, nem vale a pena andar à procura..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3540

Guest
Agora já aparece uma indicação no canto inferior direito do vosso mapa, com o oceano em que se situa o respectivo presente. Saúdo a atitude positiva com que os programadores recebem as sugestões!
 

DeletedUser

Guest
A explicaçao em Espanhol esta mais elaborada, sim.
Mas tambm nao explica como e o que temos de fazer para encontrar os tais regalos.

Tanta treta mas........................Continuamos a saber o mesmo, certo ?

Sera que algum Moderador podia podia dar uma explicaçao de forma a entendermos esse tal evento do calendario do advento ?

Obrigado !
 

DeletedUser

Guest
Eu ja estou cansado de tanto procurar e nao encontro nada...
Tambem gostava de saber o que representa exactamente esse Numero 1.

Alguem pode dizer, please ??!!..
 

DeletedUser4369

Guest
A explicaçao em Espanhol esta mais elaborada, sim.
Mas tambm nao explica como e o que temos de fazer para encontrar os tais regalos.

Tanta treta mas........................Continuamos a saber o mesmo, certo ?

Sera que algum Moderador podia podia dar uma explicaçao de forma a entendermos esse tal evento do calendario do advento ?

Obrigado !

Sugiro que vejas o post do Hink, quando clicares para veres a tua cidade, para veres na ilha aparece como ele diz, no canto inferior direito, um presente e se passares o rato diz qual é o oceano. A mim ja ajudou e encontrei!!
 
Última edição por um moderador:
Topo