• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - Flutua - Afunda

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
grepolis-logo.png

Nada - Flutua - Afunda
O objectivo deste tópico é dar a opinião sobre o Top 5 actual das alianças do mundo.
Seguindo o método:
  • Nada: Excelente aliança, vai chegar ao fim do mundo sem problemas.
  • Flutua: Aliança média que pode aguentar muito tempo, mas com algumas dificuldades.
  • Afunda: Aliança que temos certeza que irá perder ou ser apagada.
 

xozyoz

Senhor dos Mares
Parceiro eu arrisco dizer que não estás a perceber o objetivo do tópico...

O objectivo deste tópico é dar a opinião sobre o Top 5 actual das alianças do mundo.
Seguindo o método:
  • Nada: Excelente aliança, vai chegar ao fim do mundo sem problemas.
  • Flutua: Aliança média que pode aguentar muito tempo, mas com algumas dificuldades.
  • Afunda: Aliança que temos certeza que irá perder ou ser apagada.
No fundo é para dar opinião/previsão para o desempenho de alianças ou grupos de alianças que estão a participar no mundo de jogo seguindo os três critérios de avaliação » os que nadam; os que flutuam; e os que afundam
 

chelie com carne

Entusiasta do Fórum
Parceiro eu arrisco dizer que não estás a perceber o objetivo do tópico...

O objectivo deste tópico é dar a opinião sobre o Top 5 actual das alianças do mundo.
Seguindo o método:
  • Nada: Excelente aliança, vai chegar ao fim do mundo sem problemas.
  • Flutua: Aliança média que pode aguentar muito tempo, mas com algumas dificuldades.
  • Afunda: Aliança que temos certeza que irá perder ou ser apagada.
No fundo é para dar opinião/previsão para o desempenho de alianças ou grupos de alianças que estão a participar no mundo de jogo seguindo os três critérios de avaliação » os que nadam; os que flutuam; e os que afundam
Eu sei só dei a lista para alguém avaliar, ainda não tenho grande opinião face a isso.
 

AmolaCanalis

Adorado
Da última vez não participamos muito deste fórum, mas desta vez quero arriscar um palpite para conhecer melhor os jogadores.

Gago Squad- NADA. Uma aliança formada por jogadores altamente conceituados e que pressionam muito. Acho que eles são um dos candidatos à vitória final

Babies On Acid- NADA. Uma aliança pela qual mantemos sempre o respeito inalterado. Excelentes jogadores e excelente organização

Bella Mafia- AFFUNDA. Mais que uma opinião, é uma esperança. Qualquer que seja o desempenho do servidor, como italiano, só espero que afundem, como o nome que escolheram.

Mar de monstros- AFFUNDA. Além dos dois primeiros jogadores, os outros parecem um pouco lentos para crescer e tal situação poderá ser sentida no longo prazo

Renegados- Eu ainda não entendo o que são

TIRA AS NOTI'CIAS- Obviamente não posso comentar

Reis do olimpo- FLUTUA. Estão longe dos mares principais, quem sabe no futuro possam ser importantes
 
Última edição:

chelie com carne

Entusiasta do Fórum
Da última vez não participamos muito deste fórum, mas desta vez quero arriscar um palpite para conhecer melhor os jogadores.

Gago Squad- NADA. Uma aliança formada por jogadores altamente conceituados e que pressionam muito. Acho que eles são um dos candidatos à vitória final

Babies On Acid- NADA. Uma aliança pela qual mantemos sempre o respeito inalterado. Excelentes jogadores e excelente organização

Bella Mafia- AFFUNDA. Mais que uma opinião, é uma esperança. Qualquer que seja o desempenho do servidor, como italiano, só espero que afundem, como o nome que escolheram.

Mar de monstros- AFFUNDA. Além dos dois primeiros jogadores, os outros parecem um pouco lentos para crescer e tal situação poderá ser sentida no longo prazo

Renegados- Eu ainda não entendo o que são

TIRA AS NOTI'CIAS- Obviamente não posso comentar

Reis do olimpo- FLUTUA. Estão longe dos mares principais, quem sabe no futuro possam ser importantes
Cá para mim os Babies on Acid são os vencedores.
 

ezio greggio

Adorado
Da última vez não participamos muito deste fórum, mas desta vez quero arriscar um palpite para conhecer melhor os jogadores.

Gago Squad- NADA. Uma aliança formada por jogadores altamente conceituados e que pressionam muito. Acho que eles são um dos candidatos à vitória final

Babies On Acid- NADA. Uma aliança pela qual mantemos sempre o respeito inalterado. Excelentes jogadores e excelente organização

Bella Mafia- AFFUNDA. Mais que uma opinião, é uma esperança. Qualquer que seja o desempenho do servidor, como italiano, só espero que afundem, como o nome que escolheram.

Mar de monstros- AFFUNDA. Além dos dois primeiros jogadores, os outros parecem um pouco lentos para crescer e tal situação poderá ser sentida no longo prazo

Renegados- Eu ainda não entendo o que são

TIRA AS NOTI'CIAS- Obviamente não posso comentar

Reis do olimpo- FLUTUA. Estão longe dos mares principais, quem sabe no futuro possam ser importantes
TIRA AS NOTI'CIAS afunda
 
Topo