• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nao dá para perceber....

  • Iniciador do tópico Gandalf I
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas
Gostaria de fazer uma pergunta que eu acho que não deveria acontecer...

Como é possivel um membro de uma aliança ter barcos de defesa,ganhar a batalha e mesmo assim entrar nas cidades um ataque terrestre depois de o agressor ter perdido a batalha naval....
Penso que está mal e deveria ser corrigido...OU SERÁ BUGY.!!!
Agradeço algumas explicações .
Comprimentos
Gandalf
 

DeletedUser

Guest
bem se o outro jogador tiver pesquisado investida vc não consegue danificar os barcos de transporte inimigos logo o ataque terrestre acontece na mesma, se tiver o relatório podia-o postar para nós vermos!
 

DeletedUser

Guest
Mas mesmo assim como é possivel!!!Nenhum ataque poderia ser dado numa cidade sem primeiro por abaixo os barcos e ai sim o ataque terrestre pode e deve ser efectuado...Acho que se isto faz parte do jogo deveria ser corrigido..
Mas continuo a querer uma mensagem ou uma opiniao dos responsáveis do GREPOLIS para que me esclareçam melhor,e claro melhorar o jogo na minha opinião...
Continuação de um bom jogo a TODOS.
 

DeletedUser

Guest
Segunda a experiências que tive...

Os barcos transporte apenas são todos destruídos se não enviarem qualquer unidade atacante com eles. Se enviarem 5 birremes e estes forem destruídos chegará alguns barcos de transporte a terra no entanto outras barcos de transporte serão destruídos mas não todos.
 

DeletedUser

Guest
Mas mesmo assim como é possivel!!!Nenhum ataque poderia ser dado numa cidade sem primeiro por abaixo os barcos e ai sim o ataque terrestre pode e deve ser efectuado...Acho que se isto faz parte do jogo deveria ser corrigido..
Mas continuo a querer uma mensagem ou uma opiniao dos responsáveis do GREPOLIS para que me esclareçam melhor,e claro melhorar o jogo na minha opinião...
Continuação de um bom jogo a TODOS.

Então agora querem acabar com as coisas do jogo, é bonus nocturno, é investida, eu acho que está muito bem assim, eu especializei e continuo a especializar as minhas cidades em tropas terrestres e em tropas maritimas, nas cidades especializadas em tropas terrestres só tenho barcos de transporte os quais não podem ser destruídos na defesa e com a investida pesquisada também não podem ser destruídos no ataque logo chegam sempre a terra sem ter que lutar na batalha naval, eu penso que sem esta investida o jogo não era a mesma coisa!


Mas já agora gostava que um dos moderadores ou administradores viesse cá dar uma palavrinha quando alguém pede.


Obrigado! :rolleyes:


Segunda a experiências que tive...

Os barcos transporte apenas são todos destruídos se não enviarem qualquer unidade atacante com eles. Se enviarem 5 birremes e estes forem destruídos chegará alguns barcos de transporte a terra no entanto outras barcos de transporte serão destruídos mas não todos.

É Vanyali quando se envia tipo um navio faro e 35 barcos de transporte mesmo que o outro jogador tenha 100 birremes os barcos de tranportes apesar de serem poucos chegam na mesma a terra apesar de não afundar os outros e decerto isso é que esta mal feito.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Repito, segundo a minha experiência que tenho vindo a ter...

Se enviares apenas e só barcos transporte contra um adversário que tenha barcos de guerra, todos os barcos de transporte se afundam.

Se enviares barcos de transporte e barcos de guerra mas perderes a batalha, alguns barcos chegam a terra outros são destruídos, mas não todos.

Se enviares barcos de transporte e barcos de guerra e ganhares a batalha naval, nenhum barco de transporte é destruído e chegam todos a terra.


Tenho quase a certeza que é assim que funciona.
Investida serve para melhorar este ponto:

Se enviares barcos de transporte e barcos de guerra mas perderes a batalha, alguns barcos chegam a terra outros são destruídos, mas não todos.

Barcos de guerra ficam 50% mais fracos mas em contrapartida chegará mais barcos de transporte a terra em comparação, quando não tinhas a investida pesquisada.
 

DeletedUser

Guest
Dei uma resposta errada em cima, realmente o Vyaneli tem razão, investida só ajuda os barcos de transporte a chegar a terra, mas não impede que estes vão ao fundo
 

DeletedUser

Guest
Fixe ... ainda bem que o admites 0000000... estava a ficar preocupado e a pensar que afinal percebia menos disto do que o pouco que pensei que já sabia.

Portanto.. estamos todos de acordo com o que disse o Vanyali.
 

DeletedUser

Guest
Fixe ... ainda bem que o admites 0000000... estava a ficar preocupado e a pensar que afinal percebia menos disto do que o pouco que pensei que já sabia.

Portanto.. estamos todos de acordo com o que disse o Vanyali.

Bem parece que sim e mais uma vez pesso desculpa, pense que toda a gente tem direito a errar de vez enquando :D ! Sendo assim parece que está esclarecido!
 

DeletedUser

Guest
Entao para ficar tudo em pratos limpos em relaçao as barcos de transporte...

Numa cidade ofensiva deve-se ter a pesquisa investida pesquisada sendo que ao atacar-mos com barcos de transporte que carregam as nossas unidades temos mais chances de eles passarem pelos barcos inimigos... mas mesmo assim deveremos mandar sempre barcos de guerra junto com os barcos de transportes... de preferencia farois ou trirremes...

Numa cidade defensiva ou ofencisava em puder maritimo nao devemos pesquisar a pesquisa investida...

Penso que e essa a ideia que fica deste post... ;):)
 

DeletedUser

Guest
Entao para ficar tudo em pratos limpos em relaçao as barcos de transporte...

Numa cidade ofensiva deve-se ter a pesquisa investida pesquisada sendo que ao atacar-mos com barcos de transporte que carregam as nossas unidades temos mais chances de eles passarem pelos barcos inimigos... mas mesmo assim deveremos mandar sempre barcos de guerra junto com os barcos de transportes... de preferencia farois ou trirremes...

Numa cidade defensiva ou ofencisava em puder maritimo nao devemos pesquisar a pesquisa investida...

Penso que e essa a ideia que fica deste post... ;):)

Isso, já depende das estratégias de cada jogador... Investida penso que seja inútil, pelo menos neste momento.

De qualquer das formas, quando se pesquisa a Investida e a quer usar, terão de seleccionar ataque como investida e não ataque regular. Só para avisar..
 

DeletedUser

Guest
Então para que se fazem barcos para defender ataques? Se os barcos de transporte são destruidos como chegam as tropas a terra??? A nado?

Por outro lado se a defesa é minima como podem sobreviver aos ataques?

E as tropas que chegam são proporcionais aos barcos de transporte nao destruídos?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo