• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nova aliança em debate

DeletedUser

Guest
Estou planejando montar uma aliança com nossa galera daqui do fórum, como somos activos no fórum com certeza somos no jogo, assim formaríamos a melhor de todas as alianças já vista nesse jogo, mais não vou meter os pés pelas mãos e sair criando aliança sem membro. Me acho um jogador bom mais não vou conseguir administrar sozinho uma aliança. Então antes da criação dela venho pedir aos que gostarem da ideia dessem opiniões e se candidatassem para os cargos de:

Fundador - 1 vaga e eu. para um sénior membro do fórum.

líder - 4 vagas. para membros do fórum.

moderador de fórum - 1 vaga. para um membro experiente.

diplomata - 2 vagas. para membro experiente.

recrutador - 5 vagas para júnior membro do fórum.

Secretários - 10 vagas para qualquer um do fórum que seja activo.


Fundador - Função.

Administrar a aliança por completo, dar ordens, respeitar os membros analisar aliança, controlar diplomacias, alianças pactos etc, ser activo e ter força de vontade e ser bem expressivo e ter bom palavreado e ser calma para resolver assuntos de discussão.

líder - função.

Liderar ao lado dos fundadores, liderar generais, esquadrões, dar ordens, respeitar membros, analisar aliança, coordenar ataques e defesas. Fornecer conhecimento aos demais, ser líder nato saber falar bem e ser explicativo. Ser calmo ter experiência, controlador, ter pulso, julgar antes e fazer depois.
2º em comando na administração de uma aliança.

moderador de fórum - função.

Ter conhecimento gramático, saber lidar com as ferramentas do jogo, ter tempo livre de 3 a 5 horas diárias. Saber moderar, corrigir e aperfeiçoar os tópicos de um fórum. Acho ao meu ver que moderador de fórum não deve apenas apagar tópicos mover ou etc. Deve analisar corrigir erros de português e quando resolvido assunto não apagar tópico mais sim move lo a uma aba chamada arquivo morto, onde pode ficar as questões e perguntas resolvidas. O moderador é um cargo dos mais importantes para o bem andar de um fórum, para que os membros sejam mais activos em nosso fórum, devemos promover desafios, premiamos etc.

Diplomata - Função.

o diplomata deve estabelecer o bem andar da aliança externamente, esse deve ser amigo de muitos fora da aliança, saber conversar, saber fazer tratados, contratos e lidar bem com o inimigo no caso de uma conversa diplomática, ser bem activo para diplomacia urgente, promover a segurança da aliança entre outras alianças aliadas, ter bom carácter, É um líder externamente, um diplomata é o cargo de mais importância da aliança, pois uma aliança por mais forte que seja tem que ter um bom diplomata.

recrutador - Função.
O recrutador tem o trabalho de recrutar novos membros, ser activo é essencial para o cargo, antes de recrutar deve postar na aba recrutamento o nome do jogador-histórico e a mensagem do jogador. o recrutador recebe ordens de um líder que ficará encarregado dos recrutamentos. Esse líder aprovará e desaprovará a entrada dos jogadores na aba. O recrutador não é nada abaixo das patentes. Muitos acham recrutador abaixo das patentes, mais não é assim, bons recrutadores formam um grupo de bons jogadores na aliança.

Secretários - Função.
Os secretario tem em principal função a vez de votar em abas ocultas. Tias sondagens como novo líder, nova leia da aliança, novas ordens, novas estratégias, diplomacia entre outros. serão tipo um corpo de jurados. Tem uma única autorização que é ver os tópicos internos do fórum. E pode presentar estratégias, leis, pactos entre outras coisas nas abas ocultas para sondagem de aprovação.

Isso é apenas os cargos que pensei, de começo, queria opiniões sobre tal, para continuarmos a construção dessa aliança.
O nome fica a critério depois, mais de já aceitamos sugestões.

Quero acrescentar que sou da Castro da Nemetacia, e só sairei de lá se meu projecto dá certo, caso contrario continuarei na Castro.

=============================================
assinatura.jpg
 

DeletedUser

Guest
ok eu aceito so se for fundador eu estou nos sprasttans e so saio por um motivo forte so se for fundador
 

DeletedUser

Guest
aceito

como fomos os dois primeiros seremos os fundadores.
ok.
então já temos 2 fundadores.
.Fenix.
poisendon1998
 

DeletedUser

Guest
agr temos de distribuir o resto dos cargos o nicolasnunes esta na minha aliança mas nao sei se ele quer vir
 

DeletedUser

Guest
pode ser, bom depois veremos o nome, vamos distribuir os cargos, e depois que os cargos estiverem destribuidos veremos o nome o perfil tudo.
seremos unidos e ativos.

=============================================
assinatura.jpg
 

DeletedUser

Guest
aos que não são do fórum

aos que não são do fórum favor contactar .Fenix. no jogo, mundo zeta e falar se querem entrar pra aliança, e assim que criada estarei contactando novamente e fazendo os convites. E também podem se candidatar aos cargos por mps destinadas a .Fenix. no mundo zeta.

=============================================
assinatura.jpg
 

DeletedUser177

Guest
Nova aliança? Ao que vejo vai dar fiasco.

Fundador poisendon1998?

1282842102-clip-123kb.jpg


Não conheço o .Fenix, mas quanto ao outro fundador, basta olhar para cima.

Peço desculpa pelo comentário, mas tive de fazer, devido a isto: "só saiu por um motivo forte", saiu de todas por um motivo especial! Tão especial que saiu tão depressa como saiu, mas assim é que é.

Cumprimentos.
LucaMM
 

DeletedUser

Guest
senao keres entrar calate que é melhor

eu faço as mudanças que me bem apetecer ou necessitar por isso vai ver se eu estou ao virar da esquina
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Contradizes uma afirmação tua dita anteriormente.

Boa sorte com a vossa aliança!
 

DeletedUser

Guest
se voces nao querem entrar nao se deem ao trabalbho de postar vai maze evuluir edificios
 

DeletedUser177

Guest
Boas,

Não fui eu que reiniciei a conta :rolleyes:
Ups. Falei o que não devia.

Novidades sobre esta aliança? Nada?

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
A única novidade que vejo é que não há aliança. Foi rápido...
 

DeletedUser

Guest
alguem traiunos por dentro expulsou todos os membros e dissolveu a aliança
 

DeletedUser177

Guest
Boas,

Já? :D

A próxima que quiserem dar cargos a desconhecidos façam no em condições. [Oferecer cargos no perfil da aliança :rolleyes:]
Querem ser Líderes de uma aliança, querem fazer uma aliança? Certifiquem-se que não estão a lidar com miúdos que andam na primária. Pois se não fazem o que eles querem, vingam-se, em vez de saírem da aliança, acabam com ela! :eek:

E dêem cargos apenas a pessoas que conhecem.

Este mundo zeta está doido para deitar abaixo os inexperientes. :rolleyes:

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Acontece em todos os sítios onde há desorganização. É uma praga. Mas de facto gostava de saber qual é o prazer em dissolver uma aliança? É assim que alguém se honra de derrotar uma aliança?

Uau! Bravo...
 

DeletedUser

Guest
podes crer e ja agr luca mm niguem ofereceu cargos apenas dissemos que a vagas
 
Topo