• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo botão para barbaras

  • Iniciador do tópico Guspin
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
uma sugestao

criação de um botao para pedir / pilhar as barbaras que automaticamente o fizesse em todas elas

no caso de ter mais do que uma cidade na mesma ilha o jogo dividia os recursos pelas cidades

é um pouco injusto para quem gasta ouro andar no menu das barbaras a pedir de ilha em ilha

alem de facilitar a tarefa era sempre um aliciante a jogadores comprarem ouro para ter essa vantagem

cumps

jrvx2xj.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo, tipo um botão de selecção, onde daria para escolher o tempo a pilhar/pedir (exem: 5min, 20min)..

Ou então uns botões de selecção nas ilhas, para assim o jogador poder seleccionar as ilhas que quiser e com o mesmo método do capitão pilhar/pedir todas as seleccionadas, com o tempo que pretende.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8941

Guest
eu também concordo com isso.
realmente seria mais facil e vantajoso conseguir fazer isso com um unico click.
eu tenho o capitao activado no upsilon e como tenho cidades em dezenas de ilhas nao tenho paciencia para andar a pilhar as barbaras em todas elas.
p mim essa opçao foi apenas uma mais valia no inicio e depois da conta começar a engordar deixa de valer algo.
até quando vamos ter que esperar para que a inno se decida a fazer isso ?
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Concordo, com muitas cidades torna-se cansativo pedir recursos as barbaras. Com isso seria mto melhor.
 

DeletedUser

Guest
boa ideia..

muitas cidade sem xanse de pedir assim quem sabe, e como guspin disse motiva ao uso do capitão
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8941

Guest
eu acho que nao é a primeira vez que esta sugestao é feita e parece que vamos ter que esperar sentados para que algo do genero seja implementado.
apesar disso eu quero apenas acrescentar que a pilhagem nao deveria distribuir os recursos por todas as cidades que tenhamos nessa ilha mas para uma que nós tenhamos pré-seleccionado e quando quisermos mudar o seu destinatario só precisamos de alterar essas predefiniçoes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9449

Guest
Também concordo com a ideia do Guspin. Realmente quando temos muitas cidades mesmo com premium é complicado andar regularmente a sacar recursos das bárbaras...imagino quem não tem Capitão!!!
 

DeletedUser11020

Guest
Concordo. Iria reduzir imenso o trabalho que temos em andar 4 ou 5 vezes por dia nas bárbaras (mesmo q com capitão). E ainda para mais pelo que vejo não é nada de transcendente. Algo simples mas útil !!
 

DeletedUser10795

Guest
concordo se o atual sistema de pedir recursos premium passe a ser gratis... senao era um diferença enorme para quem nao usa e o jogo seria menos equilibrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo