• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Deus muito conhecido

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7772

Guest
Pessoal, Apolo foi o segundo deus mais venerado na grécia antiga (lukas, tu é que disseste e é verdade xD)
Deviam acrescentar Apolo se algum dia fizerem uma versão 3.0 (sugiro isto tambem, mais para a frente)
Não sei quais os poderes que daria Apolo mas é uma sugestão
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, Apolo foi o segundo deus mais venerado na grécia antiga (lukas, tu é que disseste e é verdade xD)
Deviam acrescentar Apolo se algum dia fizerem uma versão 3.0 (sugiro isto tambem, mais para a frente)
Não sei quais os poderes que daria Apolo mas é uma sugestão

lol tb acho
tira hades
se hades e o deus mais odiado da greçia por que alguem o iria venerar ?

lol outro erro tb dele e que no jogo podemos ter varios cerberos
na mitologia so podiamos ter um
as irinas a mesma coisa so que na mitologia grega so tinha 3 delas e se bem me lembro os nomes delas sao
tisifone mejera e outra ja n sei!
 

DeletedUser7772

Guest
nerd, não se tira o hades nada, ele fica, é o deus do submundo, um dos filhos de Cronos engolidos por ele mesmo (Cronos) esses são os deuses que tem no grepo. excepto atena e artémis
Depois zeus matou o pai e os seus irmãos foram libertados (sim, zeus e hera são irmãos, não me perguntem como mas são)
 

DeletedUser2809

Guest
nerd, não se tira o hades nada, ele fica, é o deus do submundo, um dos filhos de Cronos engolidos por ele mesmo (Cronos) esses são os deuses que tem no grepo. excepto atena e artémis
Depois zeus matou o pai e os seus irmãos foram libertados (sim, zeus e hera são irmãos, não me perguntem como mas são)


Só me fazes lembrar o God of War :cool:

Mas porque não metem o Apolo em vez da Artemis no mundo dos heróis?
 

DeletedUser7772

Guest
tarde de mais, mas era para ficar equilibrado, 3 homens, 3 mulheres
 

DeletedUser

Guest
lol
para mim tinha que ser
zeus, atena, apolo,poseidon,ares
 

DeletedUser2809

Guest
E o deus dos pegasus acho que não é a Atena, é o Hermes o.o
 

DeletedUser88

Guest
Não se esqueçam de que no mundo herói irá ter a deusa Artemis (deusa da caça).
 

DeletedUser8045

Guest
Artemis é uma deusa pouco conhecida, devia ser Apolo ou Ares, deuses mais conhecidos!
 

Arion

Recém-nascido
Até concordo com a implementação do Apolo, mas teria de haver encantamentos originais e mais unidades míticias.

Portanto acho que deverias desenvolver mais a sugestão ;)
 

DeletedUser8045

Guest
Apolo é o deus do sol, certo? Uma unidade mitica podia ser a fenix!
 

DeletedUser

Guest
Até concordo com a implementação do Apolo, mas teria de haver encantamentos originais e mais unidades míticias.

Portanto acho que deverias desenvolver mais a sugestão ;)


lol
poderes divinos

calor infernal
apolo baixa a sua carroagem do sol sobre a cidade um edificio da cidade e queimado pelo sol
efeito um edificil aleatorio perde de 1 a 3 niveis

pontaria divina

apolo insentiva as unidades de arremeço da cidade a cidade recebe 4 unidades entre fundibularios e arqueiros

a força do sol

apolo usa o poder do sol para aumentar o vapor dos navios farol os seus farois sao 15% mais rapido e 10% mais forte em combate

o sol sumiu

apolo esconde a carruagem do sol o dia vira noite efeito

as tropas terrestres atacante fica 10% mais fraca


unidades misticas

dracneas da citia
as dracneas da citia sao mulheres com cabeça de dragao e a cintura de serpente
com suas garras ataca de uma forma ferois as tropas a sua frente muito embora seja particulamente inutil na defesa

valor de ataque 600
defesa contra arremeço 50
defesa contra corte 25
defesa contra impacto 20
custo
1500 de madeira
3000 de pedra
5000 de prata
120 de favor divino
15 de populaçao
leão de nemeia

o leao de nemeia e um leao com o corpo de metal
fracos no ataque
quase invencivel na defesa so armas de arremeço o param na defesa

valor da unidade
arma de impacto 95

defesa arma de arremeço 120
defesa contra corte 1000
defesa contra impacto 720

custos

3500 de madeira
6000 de pedra
6000 de prata
favor divino 320
populaçao que gasta

45
 

DeletedUser8045

Guest
lol
poderes divinos

calor infernal
apolo baixa a sua carroagem do sol sobre a cidade um edificio da cidade e queimado pelo sol
efeito um edificil aleatorio perde de 1 a 3 niveis

pontaria divina

apolo insentiva as unidades de arremeço da cidade a cidade recebe 4 unidades entre fundibularios e arqueiros

a força do sol

apolo usa o poder do sol para aumentar o vapor dos navios farol os seus farois sao 15% mais rapido e 10% mais forte em combate

o sol sumiu

apolo esconde a carruagem do sol o dia vira noite efeito

as tropas terrestres atacante fica 10% mais fraca


unidades misticas

dracneas da citia
as dracneas da citia sao mulheres com cabeça de dragao e a cintura de serpente
com suas garras ataca de uma forma ferois as tropas a sua frente muito embora seja particulamente inutil na defesa

valor de ataque 600
defesa contra arremeço 50
defesa contra corte 25
defesa contra impacto 20
custo
1500 de madeira
3000 de pedra
5000 de prata
120 de favor divino
15 de populaçao
leão de nemeia

o leao de nemeia e um leao com o corpo de metal
fracos no ataque
quase invencivel na defesa so armas de arremeço o param na defesa

valor da unidade
arma de impacto 95

defesa arma de arremeço 120
defesa contra corte 1000
defesa contra impacto 720

custos

3500 de madeira
6000 de pedra
6000 de prata
favor divino 320
populaçao que gasta

45

Isto sim foi bem pensado!
 

DeletedUser

Guest
Podiam meter os 12 do Olimpo (sem Héstia com Dionisio - Ares, Afrodite, Apolo, Atena, Artémis, Dionisio, Deméter, Hades, Hefesto, Hermes, Poseídon, Zeus)
 

DeletedUser8045

Guest
Podiam meter os 12 do Olimpo (sem Héstia com Dionisio - Ares, Afrodite, Apolo, Atena, Artémis, Dionisio, Deméter, Hades, Hefesto, Hermes, Poseídon, Zeus)

Isso iria dar muito trabalho e provavelmente ao principio iriam existir muitos erros!
 

DeletedUser

Guest
Penso que muitos mais deuses ao inicio iria ser mau pois iria existir uma certa dificuldade para escolher e poder tirar depois vantagem das suas unidades, mas interessante era comprido requisitos e indo desbloqueando um Deus a escolha e posteriormente usar na sua cidade assim de jogador para jogador existiria diversos deuses e seria interessante pois para poder tirar proveito maximo seria exigido a interajuda de varios jogadores para poder ter a disposição os divinos desejados, criando assim jogadores focados em lançar tais divinos nas cidades em tais alturas pondo assim os jogadores mais participativos e mais interessante, outra coisa seria também util poder defender com o mesmo deus em varias cidades, porque devido a essa limitação muitos deles perdem a sua vantagem e tornam-se impraticos, como por exemplo o leão que foi sugerido é bom na defesa mas fraco no ataque, mas iria andar só num numero limitado de cidades e não seria assim tão usado, se é justo poder atacar qualquer cidade com unidades míticas poder também defende-las com unidades, um claro exemplo é cercos, defende-los ganha uma elevada dificuldade se a aliança inimiga tiver um grande leque de manticuras pois 2 3 ataques com umas 40 unidades destas (1 cidade cheia) destrói praticamente qualquer cerco alem do mais de ser unidades rapidas e se tiver outra unidade não é possivel colocar pegasus por exemplo para defender os ataques delas.
 

DeletedUser

Guest
Penso que muitos mais deuses ao inicio iria ser mau pois iria existir uma certa dificuldade para escolher e poder tirar depois vantagem das suas unidades, mas interessante era comprido requisitos e indo desbloqueando um Deus a escolha e posteriormente usar na sua cidade assim de jogador para jogador existiria diversos deuses e seria interessante pois para poder tirar proveito maximo seria exigido a interajuda de varios jogadores para poder ter a disposição os divinos desejados, criando assim jogadores focados em lançar tais divinos nas cidades em tais alturas pondo assim os jogadores mais participativos e mais interessante, outra coisa seria também util poder defender com o mesmo deus em varias cidades, porque devido a essa limitação muitos deles perdem a sua vantagem e tornam-se impraticos, como por exemplo o leão que foi sugerido é bom na defesa mas fraco no ataque, mas iria andar só num numero limitado de cidades e não seria assim tão usado, se é justo poder atacar qualquer cidade com unidades míticas poder também defende-las com unidades, um claro exemplo é cercos, defende-los ganha uma elevada dificuldade se a aliança inimiga tiver um grande leque de manticuras pois 2 3 ataques com umas 40 unidades destas (1 cidade cheia) destrói praticamente qualquer cerco alem do mais de ser unidades rapidas e se tiver outra unidade não é possivel colocar pegasus por exemplo para defender os ataques delas.

pois em partes concordo....
ex se és atacado so pode ser apoiado com unidades misticas do mesmo deus...
mais se coloca em cerco pudesse ser apoiado por unidades misticas mais ex...
se eu coloco alguem em cerco e mando 1 full pegaso e msm o cara tendo outro deus no caso de um cerco...
apoiaria!
mais tb ex se eu mando 1 pegaso e um outro cara manda outra tropa misitica a outra tropa n apoia!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo