• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Novo Edifício] Ferreiro .

  • Iniciador do tópico guto777
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Este é um tópico de discussão projetado para trazer idéias para tornar a o jogo melhor e dando mais variação de recuso que vai diversifica de outras cidades .

A ideia e da um novo edifício a cidade pode ser Ferreiro parecido com academia la vai ter varias pesquisas de melhoramento de unidades, a cada vez que você ir evoluindo o edifício vai abrindo mais apisoes de melhoramento, algumas pesquisas que já assiste na Academia que tem característica de colocar no Ferreiro será colocadas la neste novo edifício.

Pode melhorar o

Hoplitas - Equipamento reforçado - Hoplitas, os famosos guerreiros gregos recebem uma lança mais resistente e mais afiada além de receber uma malha reforçada porém mais leve que a anterior, ocasionando uma melhora de 10% em todas as estatísticas dos Hoplitas.

Cavaleiro:
Cavaleiro pesado = Um cavaleiro com armadura pesada, tendo assim 15% a mais de defesa, e 10% mais lento. Observação ou pode deixa a mesma coisa nesta, dando a pesquisa antiga e dando e nova ..

Cavaleiro Leve = Um cavaleiro com malha leve e uma lança de maior impacto, conquistando assim um dano aprimorado mais 5 pontos de dano, um aumento de velocidade de 15% e perdendo 10% de sua defesa antiga.

Observação: (Só poderia escolher entre um deles).

Catapultas: com os avanço das pesquisas e na matemática não terá muita população para poder construir.Por isso, planeamos reduzir a população necessária de 15 para 10.

Trirreme: Produção de madeira aumentou com a avanço na navegasao e na construção de embarcações propomos alterar a velocidade do trirreme de 9 para 24 e aumentar o dano de 180 para 250

Fundibulário- sua polis esta se tonando prospera dando mais lucro podendo da melhoramento na unidade,a sua defesa e melhorada 6%

Falange estremo – as tropas com o desenvolvimento dos armamentos e com mais treinamentos Forman uma falange poderosa em batalha. (5% adicionais)

Treinar – desenvolvendo as habilidade os soldados estão aprendendo ser mais ágios e mais habilidosos.

Treinar Normal : Os soldados estão com um treinamento rápido para ir para batalha e defender sua cidade.(quartel funciona um adicional de 5% mais rápido)

Tremando avançado : as topas estão com um treinamento mais avançado e mais pesado para eles concluírem o treinamento (as tropas demora mais para sair do treinamento 10% mais devagar mais são 5% mais fortes)

Observação: Mas so poderá ter esta pesquisa se construir (Conselho de guerra) que foi dado esta idea http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?13795
Mais so poderar ter umas destas duas pesquisas Treinar ou Falange.

Matemática e Geometria :com o estudo os nosso sábios desenvolveu maneiras de diminuir o custo na construção de navios e acelera a construção.

Engenharia : (custo de recurso navio redução de 5%)

Matemática : (acelera a construção 5%)

Observação(Só poderia escolher entre um deles). Primeiro tem que pesquisar um tipo de pesquisa na Academia e depois abrira esta pesquisa no Ferreiro.

Aqui umas opções q pode ser feitas ,para ter uma vantagem e desvantagem no jogo garantindo um melhor jogaliblidade .
1: As pesquisas de unidades q estão na Academia podem ser colocadas no Ferreiro .

2: Eu coloquei umas pesquisas no Ferreiro que so poderá ser feitas se construir certo edifício ou pesquisar serta pesquisa na Academia,mas isso poderá ter mais ou ser lelhorado.

3: Observação ou pode deixa a mesma coisa nesta, dando a pesquisa antiga e dando e nova ..

4:Algumas pesquisas teria duas para serem pesquisadas que vocês ou ler vau repara e não poderá pesquisa todas,ao a pesquisar as pesquisas automaticamente abrira as novas ou quando.Exemplo:você pesquisa cavaleiro ao pesquisar vai abri duas pesquisas sobre ele e você poderá escolher um deles.

5: E a espionagem seria modificada para poder espiona umas pesquisas por exemplo saber qual unidade foi melhorada eu alguma pesquisa de melhora que ajudara o jogador que espionou a bola uma estratégia e não pode mostra sertãs pesquisas para não ser desvantajoso ao outro jogador que foi espionado.

Esta ideia pode ser cumprimentada a http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?13797-Reequil%C3%ADbrio

Se nao entenderem pode falar e porque que eu fiz correndo,e eu percebi uns erros de ortografia como nao da para editar deixei assim.
Qualquer cousar e sor falar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10217

Guest
Eu achei boa ideia ,assim como existe no tribos , lembrro-me que puseste alguns das pesquisas que colocaste no tópico da melhoria da academia, está fixe
 

DeletedUser10217

Guest
um bom nome para esse edifico seria armeiro (ferreiro também é bom )
 

DeletedUser10285

Guest
tambem sou de acordo, sugiro que criem sondagem con este tipo de materiar acredito que a resposta sera muito possitiva
 

DeletedUser

Guest
a ideia e boa e também os moderadores nao precisa colocar tudo como eu descrevi pode colocar outros elementos ou tirar
 

DeletedUser9646

Guest
Mas com essa ideia vem as perguntas as quais vais ter de inventar resposta:

A cada nivel subido, o ferreiro ocupa quanto de populaçao??
Cada abilidade, poderia ser destravada a que nivel do ferreiro.
Cada nivel aumentado, dava quantos pontos a cidade?
 

DeletedUser

Guest
Acho boa ideia mas ainda existem uns senaos referidos pelo ruben.matos.1999
 

DeletedUser

Guest
Mas com essa ideia vem as perguntas as quais vais ter de inventar resposta:

A cada nivel subido, o ferreiro ocupa quanto de populaçao??
Cada abilidade, poderia ser destravada a que nivel do ferreiro.
Cada nivel aumentado, dava quantos pontos a cidade?

eu nao coloquei a populaça,nivel,e pontos pq esta ideia so e como base nao e certeza da nada q cada atributo q estará no ferreiro sera estes ou colocarão mais atributos.

e pelo oq eu andei olhando para se pesquisar poder construir o Ferreiro pode ser no lvl da Academia entre 16 e 19.
e para destrava as habilidades pode destravar um pouco mais rápido as unidades básicas e as outras en um nível mais elevado,para garanti uma boa estrategia .

seria bom se coloca se todos as pesquisas da Academia q tive se característica de Ferreiro no edifício de ferreiro e também pode ter as mesmas pesquisas na academia e no ferreiro, ex: so vai poder pesquisar um tipo de pesquisa no ferreiro se pesquisando uma outra q esta na academia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10563

Guest
Isso e igual ao tribalwars , iamos por o grepolis igual ao tribos .-.
 

DeletedUser

Guest
Isso e igual ao tribalwars , iamos por o grepolis igual ao tribos .-.

mas ate na grecia antiga existia ferreiro,e ainda mas oq esta opção de ferreiro q eu coloquei vai dar mas característica na suas estrategia com as sugestões de escolha de melhoramento de unidade.
 

DeletedUser10633

Guest
essa ideia foi boa mas , quando nós fizessemos essas pesquisas, o hoplkita ganhava uma nova foto porqe mudava de carateristicas;como os cavalos leves e os pesados,o leve n tinha muita armadura , e o pesado mudavam a foto com uma cavaleiro cheio de armamerto e armadura .axo que ficava fixe ,assim faziamos updates nas nossas unidades e elas ficavam forte nao fazia sentido continuarem com a mesma interface ...
 

DeletedUser10633

Guest
mas ate na grecia antiga existia ferreiro,e ainda mas oq esta opção de ferreiro q eu coloquei vai dar mas característica na suas estrategia com as sugestões de escolha de melhoramento de unidade.
sim mas tinhamos de arranjar espaço para por o ferreiro. podias tentar arranjar algum espaço... e' porqe a cidade ja ta xeia;
 

DeletedUser9877

Guest
amigo uma boa idéia mas é inviável a criação do ferreiro pois já temos a academia as opção árite e falange entre otras que beneficiam mas vlw pela iniciativa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
amigo uma boa idéia mas é inviável a criação do ferreiro pois já temos a academia as opção árite e falange entre otras que beneficiam mas vlw pela iniciativa

Ee eu sei q existe a academia, mas eu so pronunciei o edifício ferreiro para ser criado porque ,com a criação do edifício ferreiro as pesquisas q estão na academia q tenha característica q pode ser passada para o edifício do ferreiro pq la teria melhoramento, e como eu já avia citado para ter e desbloquear pesquisas novas tender a ser pesquisado pesquisas na academia para desbloquear pesquisa para construção no ferreiro, como pode também haver pesquisa q precisa ser feito no ferreiro para desbloquear pesquisa na academia .

e enquanto o tamanho da mapa,cidade para ter espaço para colocar um novo edificio,eles podem aumentar um pouco pq isso ja foi feito uma vez en um tempo .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo