• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Jogdor

  • Iniciador do tópico Nuninhuz
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Hey, comecei hoje neste mundo e neste jogo e gostaria de saber se os jogadores mais experientes me podem dar algumas dicas :)

Até agora estou muito no início e as coisas parecem tdas fáceis e rápidas a fazer, no entanto estou a fazer "ao calhas".
Se alguém me quiser explicar, adicionar-me a uma aliança, etc. Terei todo o gosto em evoluir no jogo :)

Abraço
 

DeletedUser1384

Guest
Entras-te tarde no mundo
o proximo ta quase a sair
é mais aconselhavel
se tiveres duvidas diz
o pessoal ajuda
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ai é?
É preferível jogar só no próximo?

Neste momento não vou tendo dúvidas.

Apenas ao registar-me o mundo "aconselhável" era este.
 

DeletedUser1384

Guest
xd nao é isso
o mundo ja começou á cerca de 2 meses
as allys ja tem as bases definidas(pelo menos as razoaveis)
e neste mundo a pouca quantidade de boas allys
xD
 

DeletedUser1384

Guest
Epa ve o teu oceano e se vires alguma ally que te agrade pede convite...
depois e so retirares os conhecimentos que vais ganhado ao longo do jogo
 

DeletedUser

Guest
Isto pode parecer mto noob mas... cmo faço isso?
thanks
 

DeletedUser

Guest
antes de mais nada vai dar uma vista de olhos no wiki.

entras no jogo e carregas em ajuda que se encontra por debaixo da classificação.


lá tens muita da informação que necessitas para começar a jogar. depois de veres o wiki vens aqui e perguntas as dúvidas que ainda tiveres. :)
 

DeletedUser

Guest
Hey,
Já tive a ver no wiki informação sobre as alianças, mas não são explícitos em como procurar alianças.
Falam vagamente das alianças e das várias funções que se pode ocupar nas mesmas, mas não de como entrar.

Podes-me explicar sff?
 

DeletedUser

Guest
Hey,
Já tive a ver no wiki informação sobre as alianças, mas não são explícitos em como procurar alianças.
Falam vagamente das alianças e das várias funções que se pode ocupar nas mesmas, mas não de como entrar.

Podes-me explicar sff?


para entrar numa aliança tens que falar como líder ou com o recrutador e explicar as razões pelas quais achas que mereces fazer parte da dita aliança.

se ele entender que podes dar o teu contributo irá convidar-te e tu irás aceitar o convite(ou rejeitar).

uma aliança(de qualidade)funciona como um grupo unido. seja no ataque ou na defesa todos devem ajudar-se para assim evoluir em conjunto e eliminar possíveis ameaças.

depois, na fase final do jogo, a era das maravilhas começará e terão de delinear uma estratégia para construir uma ou mais maravilhas de maneira rápida e eficiente sem por em causa a segurança dela.
 

DeletedUser

Guest
Vais à tua classificação e vês as alianças existentes tanto no teu oceano (oceano do jogador) como em alianças. ai irás ver muitas. O melhor que fazes é olhares para a tua ilha, e a aliança que lá estiver ou na ilha mais próxima, na minha opinião são as melhores para ti.
depois se não conseguires identificar o fundador ou responsável pelos convites então envia uma mensagem para o jogador mais cotado a perguntar quem é o líder e etc e depois pedes para que te convidem. no entanto, se a aliança for uma das melhores pode ser difícil que te aceitem.
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser612

Guest
Hey, comecei hoje neste mundo e neste jogo e gostaria de saber se os jogadores mais experientes me podem dar algumas dicas :)

Até agora estou muito no início e as coisas parecem tdas fáceis e rápidas a fazer, no entanto estou a fazer "ao calhas".
Se alguém me quiser explicar, adicionar-me a uma aliança, etc. Terei todo o gosto em evoluir no jogo :)

Abraço

Entao jovem como te estas a sair?

1400 pontos em 16 dias ... se precisares de alguma ajuda ja sabes, podes mandar mp ingame :)

p.s. ai de alguem que venha aqui referir a medalha de noob do dia xD
 

DeletedUser

Guest
Entao jovem como te estas a sair?

1400 pontos em 16 dias ... se precisares de alguma ajuda ja sabes, podes mandar mp ingame :)

p.s. ai de alguem que venha aqui referir a medalha de noob do dia xD


Klash gostas-te d atua medalha nova ainda nao tive tempo de te dar os meus parabens!!!!

Oh, só agora vi que não querias que dissesse...xDDD
 

DeletedUser

Guest
Klash gostas-te d atua medalha nova ainda nao tive tempo de te dar os meus parabens!!!!

Oh, só agora vi que não querias que dissesse...xDDD

26/06/2012 Prémio Jlamy - Noob do Dia
Kalash243

1111rd.jpg

O companheiro que abriu este post merece saber quem se oferece para o aconselhar!!! Eheheheheh!!!!

Só para o Kornos não se ficar a rir aqui fica também:

12/06/2012 Prémio Jlamy - Noob do Dia
Kronos e Uranos

1111rd.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser612

Guest
Nem no FE tenho descanso xD voces perseguem-me :)

Obrigado Kronos :p

p.s. Ram, tu deves ser sabio todo poderoso omnisciente avé e alem mar... tu deves tirar as tuas duvidas por mp a alguem, ainda descubro quem xD ja faço um suborno no forum ingame para o dito cujo se chibar :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ó homem...mulher...menina....coisa Ramonona, porque é que não te calas e vai mandar uns ataques aos meninos da Revolucion em vez de estares aqui a chatear os teus colegas ???

Vou dizer á herah que andas a encher o FE cheio de porcarias....xDDD Já foste!!!
 

DeletedUser

Guest
Entra para a minha aliança A Era das Trevas caso queira mesmo assim jogar no PI. O seu jogador é Nuninhuz?


Hey, comecei hoje neste mundo e neste jogo e gostaria de saber se os jogadores mais experientes me podem dar algumas dicas :)

Até agora estou muito no início e as coisas parecem tdas fáceis e rápidas a fazer, no entanto estou a fazer "ao calhas".
Se alguém me quiser explicar, adicionar-me a uma aliança, etc. Terei todo o gosto em evoluir no jogo :)

Abraço
 
Topo