• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Mundo. Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Dá sim no início do mundo só há estes oceanos:

--Nordoeste---------Nordeste
-------------44|54
-------------45|55
--Sudoeste----------Sudeste


Desculpem os traços, mas quando faço espaço mais que uma vez isto encosta para a esquerda
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Um representante da tw vindo aki pra dominar ao lado da grepopirates ^^
 

DeletedUser

Guest
Acho q este mundo não virá com aversão 2.0,

Pois nem o grepolis dos EUA e Alemanha tem a atualização ainda.
 

DeletedUser

Guest
Elite Kappa

Irá nascer como no Iota a Aliança Senhores Doutores só será recrutado 20 membro de elite aconselho a maioria a começar a noroeste para começar a guerra
 

DeletedUser

Guest
Eai manolo belê?

Isso ai maluco podes crêr que nesse mundo eu vou arrebentar (ou não!?) Tá ligado?
 

DeletedUser

Guest
Eu vou entrar se não gostar eu excluo a minha conta la no KAPPA, mas se tiver a 2.0 acho q ate sendo colonizado eu volto a jogar:D
 

DeletedUser5032

Guest
Se tiver Grepolis 2.0 vou para cuscar :eek: hehehe! Se não tiver não vou :D
 

DeletedUser

Guest
Pois...
MAS NÃO DEIXEM DE IR, pois logo atualizará esse mundo ;)
 

DeletedUser

Guest
Sei que não deveria estar escrevendo aqui mas como não sei onde devo fazer vou escrever aqui mesmo :p


Queria parabenizar o Grepolis pelo aniversário de 1 ano e desejar boa sorte a equipa e a todos os jogadores do mundo Kappa.

Pode não ter a versão 2.0 :( mas continua sendo um novo mundo.:)

Bom Jogo a todos. ;)
 

DeletedUser

Guest
É seria ainda melhor sinão viese com esta droga de moral, pq jogadores bons la no kappa é o q não falta.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo