• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Mundo. Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser2999
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Estarei lá ^^ entrei no lota porque pensei que iria demorar para abrir outro mundo:eek:
 

DeletedUser

Guest
Vocês devem ser cegos, abre dia 17 ..

Também digo. Já tinha sido dito que era para celebrar o 1º aniversário do grepolis PT!

O problema é que para celebrar esse aniversário a estreia do mundo foi antecipada, o que aumenta as probabilidades de não ser ainda a versão 2.0...:(
 

DeletedUser

Guest
eu irei, mas ja to vendo que vcs vao fazer uma ... que ate o panico na tv vai passar la
 

DeletedUser

Guest
Acho que se todos os menbros bons do grepolis irem, sera um mundo empolgante, mais oque esta a me irritar é a propraganda para as ally, porque vcs naão deicham isso faltando 3 dias, nem sabemos se esse mundo sera na 2.0, eu irei formar um ally, mas nem por isso estou fazendo propraganda
:mad:
 

DeletedUser4750

Guest
Se não postei a dizer que vou, digo agora.
"Je Vou" ahah :D
Bem, dia 17 é o "grande dia" :)
 

DeletedUser

Guest
este mundo promete ^^

Este mundo promete ^^

estou ansiou-so da abertura




Ps:digam aqui os oceanos que vão escolher, se não têm medo que os outros ataquem Eheheh

PPs: Oc.45 Sudoeste|44 Nordoeste|54 Nordeste|55 Sudeste
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3876

Guest
Eu também vou :)

Sobre o sistema de conquista ... Sinceramente quando entrei no Zeta, onde aprendi a jogar, toda a teoria que tinha lido era a do cerco lol
Portanto se assim for só é preciso aplica-la.

Estou curioso ... Pelo que li vai haver mais ferramentas para organizar ataques, quero testar :D

Aguardo ansiosamente o dia 17. ( acho que com tanta gente a entrar lá vão ser bugs atrás de bugs lol )
 

DeletedUser

Guest
este mundo promete... espero que nao seja como no theta (unico que joguei) as 3 primeiras paginas sempre da mesma ally(nem mete pica)
 

DeletedUser

Guest
templario

divino angel vai se esse mundo fore mais rapido que o theta
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo